1. Spirit Fanfics >
  2. My First and Last love -Taegi >
  3. Omma do Yoongi

História My First and Last love -Taegi - Omma do Yoongi


Escrita por: ParkJiyoon_20

Notas do Autor


Oiiie meus nenéns
Tudo bem?
Eu voltay com maix um capítulo ;u;
E espero q gostem

Capítulo 3 - Omma do Yoongi


Anteriormente 

–Como ele está doutor?

–Bom,ele está mais ou menos bem,na medida do possível.Ele precisa de sangue pois a batida rompeu uma parte importante do estômago dele.

–Qual o tipo de sangue dele?

–O

–eu vou doar...-me levanto e vou em uma sala para tirar sangue,tiro e me levanto.

–doutor,eu posso vê-lo?

–Er...p

           Agora:

–Er...pode sim,mas vá rápido,irei levá-lo para fazer a transfusão de sangue.–apenas concordo e ele me leva a uma sala a onde Yoongi estava dormindo.

–Ya,Yoongi,onde você foi se meter?–pergunto a ele,mesmo sabendo que ele não irá responder por estar dormindo(A-Ah,jura Taehyung?não sabia.../T-Xiu,continua isso logo.)

–Aish Yoongi...–fiz carinho em seus cabelos platinados.Logo o médico entra e pedi para eu sair,assim faço e fico esperando.

QDT

Algumas horas depois o médico diz que ele já está bem,mas irá ficar alguns dias no hospital em observação.Entro no quarto dele e me deito no sofá que tinha ali,adormeço ali mesmo.

Acordo com barulho de algum celular tocando,vejo que era o do Yoongi,pego e hesito um pouco em atender.

–A....Alô?

–Oh,quem é?Yoongi?-uma voz feminina fala,acho q é a mãe dele,só acho mesmo.

–Ah,não sou o Yoongi,sou um amigo dele.

–bom,onde ele está?

–E-ele?er...Ele está no hospital.

–An?!Por quê!?

–Ele se meteu em uma briga.

–E como ele está agora?

–Está bem,ele fez transfusão de sangue e agora está dormindo.

–Qual o hospital em que ele está?

–É o hospital XXXXXXXX.

–Ah sim,conheço ele,já estou indo ai.

–Ok..–desligo a chamada,coloco o celular dele em cima da mesinha que tava ali e fico mexendo um pouco meu celular.

Depois de alguns minutos eu desligo o celular,fecho os olhos e falo:

–Nyaaa...Oto com sono ainda ;u;.Aigo Yoongi–falo sozinho mexmu e daí?se ta incomodado me processa xente.

–Falando sozinho Taehyung?

Abro os olhos e vejo que o yoongi está acordado,então eu me sento rapidamente no sofá.

–Quer me matar do coração Yoon?

–Não obrigado,Kkkkkk,pera..Eu ganhei um novo apelido?Eh isso mesmo?

–Psé...

–Obrigado- ele sussurra.

–Nya,tudo bem.-dou um sorriso quadrado pro mesmo.

Quando eu ia falar mais uma coisa um ser humaninho me interrompe entrando no quarto desesperada,vulgo a Omma do Yoongi.

–Aish,eu quase morro agora,calma.-ela diz botando a mão no peito.

–Então,Já vou indo Yoon.

–Ya,você fique aqui–A Omma do Yoon fala.

–Ok...

–Ya....





Continua?











Notas Finais


Pequeno neh?amanhã eu faço outro para recompensa-los :) byee nenens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...