1. Spirit Fanfics >
  2. My First and Only Love - Imagine Jeon Jungkook >
  3. 20th chapter

História My First and Only Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei, mas cheguei.

Desculpem a demora. Fiquei sem tempo para escrever.

Mas enfim, capítulo fresquinho para vocês!

Desculpem se houver algum erro ortográfico.

Boa leitura💙

Capítulo 20 - 20th chapter


Fanfic / Fanfiction My First and Only Love - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 20 - 20th chapter

Já se passaram alguns dias desde o acontecimento anterior. Depois de terminarmos de assistir vários filmes e comermos várias besteiras até tarde da noite, todos foram embora, mas não sem antes me fazerem um longo interrogatório sobre o ocorrido de mais cedo daquele dia. 

Os meninos fizeram amizade com o Benjamin e, inclusive, estão até combinando de sairem juntos. 

Desde aquele dia a Taylor tinha ficado estranha, até que um dia quando a chamei para conversar ela contou sobre o beijo - da qual fingi não saber - e confessou que ainda amava o Benjamin, por mais que ela tenha gostado da Lisa, ela ainda o amava. 


5:57PM 


Agora faltava uma semana para a universidade começar, e ainda faltavam alguns materiais para mim comprar. Eu e Jungkook resolvemos ir juntos, pois faltavam algumas coisas para ele também. 

Quando estávamos passando as coisas no caixa, avistei uma surpresa desagradável. 

Linda. 

Ela estava no caixa ao lado, junto com Benjamin, que estava com cara de tédio enquanto ouvia a conversa dela com uma garota loira de olhos azuis, exageradamente claros. 

E assim que meu primo nos viu correu até a gente pulando nas costas do Jeon, que gargalhou. Eles estão bem íntimos. 

E aí, meu casalzinho favorito. - falou descendo das costas do moreno e logo me abraçou. - Ainda bem que encontrei vocês aqui. Ouvir a conversa daquelas duas já estava me dando sono. 

- Imagino. - Jungkook respondeu e suspirou - Quando que ela voltou? 

- Voltou ontem. E 'tá se gabando. 

- Quem é ela? - perguntei. 

- Amber Mackenzie. A melhor amiga da Linda. Ela voltou ontem de um desfile que ela foi "convidada de honra" em Paris. - Ben respondeu ficando ao lado do Jungkook. - Comprando materias?

- Não, comprando doces. - falei pegando um caderno e o mostrando - Aqui ó, é doce, não tá vendo? - perguntei, fingindo morder o caderno, arrancando risada dos dois. 

- Olha quem está aqui. - a voz muito bem conhecida por mim ecoou pelos meus ouvidos - S/n, minha querida priminha. - disse em um tom cínico fazendo-me revirar os olhos. Guardei o caderno de volta na sacola e girei meu corpo, ficando de frente com a dona da voz. 

- Linda. - sorri forçado - Quanto tempo. - falei sarcástica e a mesma gargalhou um tanto alto. 

- Pois é. - estalou a língua no céu da boca e logo sorriu. Ela me me olhou de cima a baixo, atentamente, e franziu o cenho, deixando-me desconfortável. E ao reparar melhor nela me senti inferior. Como sempre. 

Ela vestia um vestido tubinho de renda na cor branca e um scarpin nude de salto alto, seus cabelos ruivos e lisos estavam soltos e com as pontas levemente onduladas, suas pálpebras estavam com uma sobra roxa destacando seus olhos verdes e seus lábios carnudos estavam cobertos por um batom vermelho escuro. Enquanto eu, estava com um short jeans escuro, a camiseta do Jungkook - que parecia um vestido em mim - e um all star preto, meu cabelo estava preso em rabo de cavalo e não estava usando nada de maquiagem. 

Ela sempre se vestia bem, enquanto eu, me vestia de maneira simples.  

Eu estava me sentindo inferior a ela, e eu odeio isso!

Essa é a sua prima, Linda? - uma voz desconhecida por mim me tirou de meus desvaneios. Olhei e vi que era a Amber. Ela era ainda mais linda de perto, e me senti ainda mais inferior. 

- É ela. - Linda respondeu ainda me encarando. 

- Amor? - ouvi Jungkook me chamar e me virei para o mesmo - Vamos? - assenti, pegando a sacola com meus materiais e me aproximei do mesmo numa velocidade anormal, logo entrelaçando nossas mãos. 

- Amor? - Linda indagou incrédula, e o desgosto estava tanto em sua voz como em sua expressão. E eu já estava prevendo o pior. Ela vai me humilhar, na frente de todos desse shopping. 

Oh, você não sabe, irmãzinha? - Benjamin fingiu surpresa - Eles estão namorando. - respondeu e eu pensei em contraria-lo, dizendo que ainda não estávamos namorando, porém, Jungkook apertou minha mão, como se pedisse para que eu não falasse nada. 

- Namorando? - Amber perguntou e logo ela e minha prima começaram a gargalhar alto, chamando a atenção de várias pessoas. - Fala sério, o Jungkook namorando uma garota feia e pobre como ela? - vi o semblante de Jeon e Benjamin mudarem para sérios. 

Vai dar merda!

- Se ela é feia tu é a mistura de um dragão com uma bruxa né, Amber? - o ruivo ditou e a loira ficou séria - Por que não se olha no espelho? Acho que até uma bruxa é mais bonita que você! 

- Não diga asneiras, Benjamin! - Linda falou - Ela é linda. 

- Pode ser bonita por fora, mas não é bonita por dentro! - meu primo rebateu - E você também, Linda! Vocês podem ser bonitas por fora, mas por dentro são totalmente podres! Vivem menosprezando os outros para se sentirem superiores. A S/n é linda tanto por dentro quanto por fora, e por causa disso que ela conseguiu conquistar o Jeon em apenas três dias, TRÊS DIAS! Coisa que vocês duas não conseguiram em mais de quatro anos por causa da podridão de vocês! - as duas ficaram caladas. Olhei para Jungkook que sorriu de canto e me olhou logo em seguida. Acabei por sorrir também e Benjamin veio até nós dois - Vamos embora antes que eu fale mais do que já falei. - o ruivo nos puxou para fora da papelaria, atraindo olhares para nós três. 

Ao chegar do lado de fora caimos na gargalhada, acho que quem passava pelos corredores pensavam que éramos loucos. 

- Acho que essa é a primeira vez que vi a Linda sem palavras. - indaguei abanando meu rosto por sentir uma pequena falta de ar. 

- Eu queria falar mais coisas, mas achei que fosse melhor não. - Ben falou se jogando no chão. 

- Lavanta daí, retardado. - comecei a dar leves chutes em suas costas fazendo-o me xingar. 

- Acho melhor irmos. - Jungkook falou, olhando para dentro da loja, e ao eu olhar vi que a Linda e a Amber estavam vindo em direção à saída. 

- ME AJUDA A LEVANTAR. - meu primo gritou estendendo as mãos para um de nós dois o puxar. Jeon pegou na mão do mesmo e o puxou, ajudando-o a levantar. Benjamin olhou para dentro da papelaria e as duas - Linda e Amber - estavam prestes a passar pela porta. O mesmo desviou o olhar rapidamente pronunciando logo em seguida: - Eu não quero ficar de vela, então vai vocês dois. 

- Mas...

- Eu não quero ficar de vela! - interrompeu. - Vocês são piores que aqueles casais clichês de filmes.

- Somos não. 

- Tchauzinho. - deu as costas, mas logo deu meia volta ao dar de cara com a Linda. - Eu vou pelo outro lado. - falou baixo prensando o lábio com força para não rir, e passou por nós dois, logo caindo na gargalhada. O mesmo se virou novamente na nossa direção ainda rindo - EU QUERO LINDOS SOBRINHOS EM. SOBRINHOS NÃO, PRIMOS. MAS VOU CONSIDERAR MEUS SOBRINHOS PORQUE VOCÊ É A MINHA IRMÃ DE CONSIDERAÇÃO, S/N. E VOCÊ TRATA DE BOTAR FILHOS BONITOS NA MINHA PRIMA EM, JUNGKOOK. - gritou chamando a atenção do shopping inteiro. Ele tem merda na cabeça? 

- Eu vou te matar, seu doente mental! - tentei correr atrás do mesmo, mas Jeon me segurou. Benjamin riu mais ainda e logo deu as costas, andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Várias pessoas olhavam para nós, deixando-me constrangida, não só eu, como Jungkook também. Bufo. 

O Benjamin me paga! 

Segurei a mão de Jungkook com certa força, enquanto caminhavamos na direção oposta do meu primo. Linda e Amber continuaram lá, escoradas na parede do lado de fora da papelaria do shopping, enquanto observavam eu e Jeon caminhando. 


[...]


Dia seguinte


10:00AM


Não vai me dizer que vocês brigaram de novo, S/n? - minha mãe perguntou com certa irritação na voz, do outro lado do telefone. Eu havia contado para ela sobre o ocorrido de ontem, e agora ela está pensando que eu e a Linda nos pegamos na porrada no meio do shopping. 

- Não, mãe. - respondi, soltando um longo suspiro - Nós não brigamos. O Benjamin só deu uma lição de moral nela e depois fomos embora. 

Eu acho bom. Não quero ver você se metendo em confusão. Principalmente por causa de homem. 

- A última coisa que eu vou fazer nessa vida é brigar por causa de homem. - falei - Falando em homem, cade o papai? - perguntei lembrando-me que já fazia um tempo que eu não conversava com o mesmo. 

- 'Tá dormindo. - respondeu - Quando ele acordar eu falo para ele te ligar, 'tá bom? 

- Ok. 

- Agora eu vou desligar, tchau, querida.

- Tchau, mãe. 

Depois de finalizar a chamada, liguei a televisão da sala, procurando por algo para assistir, até a porta se abrir e revelar a Taylor. Me levantei olhando-a atentamente, analisando sua expressão. 

- E então...? 

- Eu consegui!




Notas Finais


Apenas avisando que a Amber vai dar mais trabalho que a Linda. Hehe👀🔥

O capítulo não ficou do jeito que eu queria, mas vai assim mesmo.

Espero que tenham gostado.

Thanks for reading

Até o próximo capítulo 💕
@Lekookiee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...