1. Spirit Fanfics >
  2. My First Dangerous Love (Imagine Jimin) >
  3. Dar o troco

História My First Dangerous Love (Imagine Jimin) - Dar o troco


Escrita por: Minparkj

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 37 - Dar o troco


Fanfic / Fanfiction My First Dangerous Love (Imagine Jimin) - Dar o troco

                   POVS (S/N)

 

~ Voltei do colégio , marquei com os outros para nos encontrar como Jisoo pediu!

 

-Prima , marquei com eles as 17:00 , Jackson vai buscar a gente aqui !

 

-Okay , vamos conversar . O que aconteceu esses anos?

 

-Tipo , Meus pais viajaram e foram ficar com meus avós , quis voltar e fiquei morando sozinha , precisava de um trabalho então mandei meu currículo para empresa , e por pura coincidência e a mesma que o Jimin administra , você já ouviu muito do Jimin , por que antes eu era muito apaixonada , era não , sou!

 

-Então é ele que você chorava falando que te maltratava e tals?

 

-Sim , mas tudo se esclareceu com um tempo e agora estamos juntos!

 

-Interessante , mas o Gyn ?

 

- Ele na época que eu e Jimin nem nos falávamos era um irmão pra mim , ele via como sofria então tentou mudar me pedindo pra namorar  , aceitei mas antes o avisei que não o amava a ponto disso , mas que tentaria ! Até que um dia eu vi que  ele não merecia e terminei , ele sumiu por um tempo , nos falávamos apenas por ligação e quando ele voltou estava com o Jimin , vamos dizer que a relação dos dois não são uma das melhores!

 

-Nossa , mas como o Gyn reagiu a isso ?

 

-Ah Jisoo , prefiro não voltar a assuntos do Gyn ! ok ?

 

-Ok né!

 

     QUEBRA DE TEMPO

 

-Já estamos indo – Grita Jisoo para Jackson

 

- Vai caber todo mundo no carro ?- pergunto

 

-Ray e Nath vão nos encontrar lá !

 

-Okay .

 

~ Entramos no carro e fomos conversando .

 

-Lembra dessa musica ? Costumávamos cantar sempre no karaokê daquele bar – disse Jisoo

 

-Verdade , toda noite íamos , velhos  tempos ! – Disse Gyn

 

-Tenho uma semana aqui , por que não voltar?

 

-Só você mesmo Jisoo !- Falei

 

-Chegamos – disse Jackson

 

~Chegamos ao shopping e fomos direto encontrar os outros e ,depois  para o espaço de jogos!

 

-Vamos fazer uma coisa – Diz Jisoo

 

-O que? – Pergunto

 

-Quem perder vai ter que pagar um desafio !

 

-Bora – Diz Isa e Jackson

 

   ~ Estavamos jogando um jogo de tiro,Gyn estava perdendo.

 

-Amiga seu celular ta tocando – Diz Nath

 

                       LIGAÇÃO ON

 

-Amor?

 

-Oi Jimin

 

-Está onde?

 

-Naquele shopping perto de casa

 

-Com quem?

 

-Com alguns amigos , vem pra cá !

 

-Okay , to indo !

 

     LIGAÇÃO OFF

      POVS JISOO

 

~Então (s/n) chamou Jimin para vir , interessante ! Eu acho que nada mais justo do que dar o troco !

~ Antigamente,éramos muito chegadas , ela me contava tudo e eu a ela ! Um dia resolvi contar pra ela sobre o garoto que estava gostando ! A mesma ficou surpresa mas depois de algum tempo ...

 

     FLASHBACK ON

 

- Prima? Você ainda gosta do Gyn ?

 

-N-não por que? – menti

 

-Ele me pediu em namoro!

 

-E você não aceitou né ?

 

-Aceitei !

 

-Não acredito (s/n), depois de tudo , como você pode ?

 

-Desculpa prima , eu me esqueci , mas agora já faz uma semana

 

~Sai dali em prantos , a mesma me ligou e não a atendi . passou um tempo voltei a falar com ela e como não suportava ver os dois se pegando em minha frente , viajei !

 

                    FLASHBACK OFF

 

-Gyn perdeeu ! – Grita Jackson

 

-Tera que fazer um desafio !-Disse Isa

 

-Você é muito tímido não é mesmo ? – Disse Jisoo

 

-MUITO – (s/n) falou

 

-Então eu te desafio a ir ali no meio de todos e simular um pedido de casamento , mas cantando, para (s/n)

 

-Ah não , eu tenho muita vergonha e minha voz não é uma das melhores !

 

-Por que tem que me meter ? – Disse (s/n)

 

-Não reclamem , vão !

 

~(s/n) e Gyn foram para o meio começar a simulação , já estava preparando para filmar , mas nem precisei !

 

             POVS JIMIN

 

~Fui a encontro de (s/n) no tal shopping , cheguei lá fui procurar os mesmos !

~Quando entro na sala de jogos está Gyn ajoelhado falando algo pra (s/n) , quando acabou o mesmo levanta e a abraça que logo é correspondido . Fiquei muito furioso de ver aquela cena , Jisoo falou algo para (s/n) a mesma me olha e vem atrás , saio dali e vou para o estacionamento , pego o carro e saio ! Vou em direção a casa , chego e vou logo direto para o quarto !

 

-Amor? – Disse (s/n)

 

-Que cena ridícula foi aquela (s/n)?- Falei bavo

 

-Não é nada que você está pensando !

 

-Imagina , você só estava quase beijando ele!

 

-Que exagero , foi um desafio !

 

-Desafio ?

 

-Sim , da Jisoo , pois o Gyn perdeu no jogo

 

-Sua prima está muito estranha !

 

-Menos Jimin , foi só um desafio !

 

- Tá , já entendi! Mas ela continua estranha 

 

-Aish , vem vamos comer alguma coisa 

 

-Tá ! – Respondi seco 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...