1. Spirit Fanfics >
  2. My First Dangerous Love (Imagine Jimin) >
  3. Verdade ou Desafio ?

História My First Dangerous Love (Imagine Jimin) - Verdade ou Desafio ?


Escrita por: Minparkj

Notas do Autor


Eu sei que eu enrolo kkkk , mas é porque gosto de uma historia bem desenvolvida

Capítulo 4 - Verdade ou Desafio ?


Fanfic / Fanfiction My First Dangerous Love (Imagine Jimin) - Verdade ou Desafio ?

            POVS (S/N)

~Dormir bem essa noite , uma coisa que foi dificil esses dias . Conversei com o diretor da escola onde eu estudo , disse a ele que ficaria um tempo sem ir a escola até resolver alguns problemas . Era meu ultimo ano . Então voltarei a escola na segunda. Estudarei na parte da manhã e a tarde irei trabalhar .

~Chego a empresa , logo vem Hoseok em minha direção me abraçando , estranho porém ele nunca foi de conversar comigo .

 

-Oi pra você também ,Hoseok.

 

-Olá (S/N) , Fico feliz em te ver . Por mais que nós nunca fomos tão chegados , senti sua falta , quem eu ia pertubar ? - Disse se afastando .

 

-Nossa , Por mais de tudo também senti .

 

-Você ira a festa hoje ?

 

-Vou sim , te encontro lá , agora tenho que ir .

 

~Fui correndo para minha sala , não queria esbarrar em Jimin . Vejo Yoongi entrando na sala e pergunto se ele precisa de algo .

 

-Assim , não querendo abusar , mas você pode me ajudar com essa papelada?

 

-Claro , Entre .

 

-Então , Você vai a festa hoje?

 

-Vou sim .

 

~Assim que terminei de ajudar Yoongi , fui para casa .

                      QUEBRA DE TEMPO

 

~Chego em casa e ligo para as meninas . elas moravam em um apartamento perto daqui . Elas me chamaram para morar com elas , mas achei melhor , por enquanto não .

           LIGAÇÃO ON

-Alô , Isa ??

 

-Oi (S/N) , Tudo bem ?

 

-Tudo sim , Você e Nath podem vir mais cedo para nós arrumarmos juntas .

 

-Ok , Marca um 10 estaremos ai .

 

-Ok , Beijos.

                LIGAÇÃO OFF

~Vou esperar elas la na rua.Elas chegaram e nós começamos a nos arrumar e ficamos conversando .

 

-Eae (S/N) , Você vai ficar com o Jimin né ? - Disse Nath

 

-Claro que não .

~Por mais que eu queira , Meu orgulho fala mais alto~

 

-Já vocês estão doidinhas para pegar os outros meninos né

 

-A gente faz o que pode né . -Diz isa , rindo .

 

~Estava terminando minha maquiagem , vejo meu celular vibrar e vou ver quem tinha  me mandado mensagem .

           WHATSAPP ON

~Jimin- Nem falou comigo hoje , (S/N)

 

~(S/N) - Não te vi .

 

~Jimin - Tudo bem , Estou aguardando você e suas amigas .

                       WHATSAPP OFF

-Vamos (S/N)  ? - Disse Nath

 

- Vamos . - Respondi

 

    QUEBRA DE TEMPO

 

~Bato na porta , Namjoon vem atender . A música estava alta . Nem todos tinham chegados .

 

-Olá (S/N)  , Entre , Quanto tempo - Namjoon disse

 

-Oii Namjoon . 

 

~Entrei e logo dei de cara com Taehyung e Jungkook

 

-Olá (S/N)  - Disse Taehyung e Jungkook

 

-Oi - Respondi seco

 

~Fui comprimentar Jin e Yoongi .

-Oii -Disse dando um abraço em cada um

 

Oii , Vamos na cozinha por enquanto que a festa ainda não começou . -Disse Jin

~O segui junto com as meninas . Chegando lá vejo Hoseok , Jimin e Namjoon sentados .

~Cumprimento todos , Yoongi puxa uma cadeira para eu me sentar junto com as meninas .

 

-Oi , Essa aqui é Isa e essa Nath -Digo apresentando as meninas.

 

-Olá , Já conheço a Nath - Disse Hoseok piscando para a mesma

 

~Ficamos ali jogando conversa fora até o pessoal chegar e começar a festa .

 

~Estava dançando com as meninas , quando sinto alguém por trás , sussurando em meu ouvido : Você está bonita hoje , (S/N) . Me arrepio , quando vejo é Jimin .

 

-Vem vamos dançar - Jimin me puxa , colando nossos corpos em uma dança lenta .

 

-Jimin , eu não sei dançar , me solte

 

-Calma (S/N) , É só uma dança , ainda . Adoro o efeito que causo em você .

 

-Que?  , An ? ta louco ?

 

-Não negue , Você me deseja.

 

-O empurro me afastando .

    QUEBRA DE TEMPO

~Olho o relogio vejo que já são 3hrs da manhã , Chamo as meninas para irmos .

~Vou me despedir de todos e já volto , meninas.

                    POVS JIMIN

~(S/N)  estava realmente linda, a provoquei um pouco , mas depois sai . Eu e os meninos estavamos na sala . Tinham poucas pessoas .

 

-Bom , a festa está ótima , mas já está tarde . Boa noite . -Disse (S/N)

 

-Está maluca (S/N) , Não deixarei você sair a essa hora , Durmam aqui , Você e as meninas , creio que os meninos não vão se importar .-Escuto Jin

 

-Verdade (S/N)  , Ótima ideia, Jin - Falei sorrindo para mesma

 

-Acho melhor não Jin . Eu vou devagar com as meninas , não se preocupe

 

-Ele está certo , (S/N) . - Disse Yoongi

 

-Sempre te protegi , não vai ser diferente agora . ~Namjoon o olha com um olhar de ciúmes~

 

-Aish , Tudo bem. Pode ser meninas? Disse (S/N)

 

-Tudo bem ! - Disse Nath e Isa .

 

     ~Hoje eu consigo o amor de (S/N) ~

 

~Já eram 3:30 da manhã , Todos ja tinham ido embora . Ficou somente (S/N)  , as meninas e os meninos .

 

-Sono zero , Vamos fazer algma coisa ? - Disse Taehyung

 

-Vamos -Todos concordaram .

 

-Que tal verdade e desafio ? -Disse Jungkook

 

-Acho melhor não - (S/N)  Falou

 

-Vamos , É só um jogo

 

~Girei a garrafa , caiu em (S/N)  e Hoseok .

 

-Hahaha , Verdade ou desafio Hoseok ? - disse (S/N)

 

-Desafio - Hoseok respondeu

 

-Desafio você a beijar a Nath .

~Sem contestar Hoseok foi e a beijou .

~Girei a garrafa e caiu em mim e Taehyung .

 

-Eae , Verdade ou desafio ? - Taehyung perguntou

 

-Desafio .

 

-Desafio você a beijar (S/N) .

~Já esperava , já tinha comentado com Tae que estava apaixonado por (S/N) .

 

-Está maluco Taehyung ? –Respondeu (S/N)

 

-Tem que cumprir (S/N) – Disse Taehyung

 

-Então ? – Disse Taehyung , aguardando a resposta de  (S/N).


Notas Finais


Será que beijou ? haha , esse foi mais longo , beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...