História My first kiss - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags @micaiah-, Fairy Tail, Girls Versus Boys, Gruvia, Nalu, Romance, Suspense
Visualizações 27
Palavras 206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Prólogo (Parte 2) - Lamentações (Lucy)


Prólogo (Parte 2) - Lamentações (Lucy)

Escrita por @micaiah-

 

Lucy encontrava-se no escritório do seu pai, ouvindo o sermão da sua vida. Algo que não surpreendia pois de facto o seu pai sempre tivera razão em tudo o que havia dito sobre Natsu Dragneel.

Natsu, um dos garotos mais populares da académia das fadas, a havia enganado completamente com um suposto relacionamento quando na verdade, ele estava se encontrando com Lisanna Strauss.

Todos riram dela durante dias e Lucy não sabia o porquê, estava "cega" de amores. Afinal era o seu primeiro relacionamento, e Lucy pensava que era uma coisa séria.

Enganou-se e agora via-se nos corredores daquela mansão, depois de ouvir aquilo que ela já sabia, Natsu Dragneel não era o tipo certo de rapaz para Lucy e seu pai apesar de saber que Lucy estava realmente magoada fiz questão de sublinhar isso.

Agora ia para um colégio interno fora de Magnólia, ia desaparecer um pouco da sua amada cidade natal para que a impressa se cale com essas fofocas absurdas e as pessoas parem de falar mal da sucessora dos Heartfilia, mas acima de tudo Lucy só queria voltar quando fosse suficientemente forte, forte para aguentar tudo e esquecer para sempre aquele odioso Dragneel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...