1. Spirit Fanfics >
  2. My First Kiss- JakeHoon >
  3. Bônus 2

História My First Kiss- JakeHoon - Bônus 2


Escrita por: _MayYeomra_

Capítulo 13 - Bônus 2


Fanfic / Fanfiction My First Kiss- JakeHoon - Bônus 2

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

- First month of dating -

----------


"História de amor"... Parando para pensar, acho que a minha com Sunghoon foi algo muito surreal ,visto do meu ponto de vista. A primeira pessoa que beijei foi a primeira que me apaixonei e a primeira que namorei, um tanto perturbador, não?

Não que isso seja uma coisa ruim, longe disso. Mas, todas essas coisas de relacionamentos e paixões ainda são novas para mim. Diariamente me pergunto se sou maduro o suficiente para enfrentar grandes problemas ou se conseguiria seguir em frente se um dia ele me deixar. Não dúvido do que ele sente por mim, porém devemos sempre levar em conta os dois lados da moeda... Se isso realmente acontecesse, o que aconteceria comigo?

Vou admitir uma coisa aqui e sei que você provavelmente vai dar uma reviradinha de olhos. Provavelmente seu olhos já estão se revirando, mas fazer o quê? Presta atenção.

Sunghoon se tornou alguém ainda mais importante na minha vida, alguém que não consigo me imaginar sem, é como se dependesse dele para ficar bem, e isso chega ser muito melancólico, muito.

Exatamente hoje, 09 de janeiro, nós estamos completando exatos um mês juntos. É pouco tempo, eu sei. Mas, vivemos tantas coisas durante esse período, como por exemplo: passamos o natal e o ano novo juntos como namorados pela primeira vez. A magia dessas datas é linda, mas estando com Hoonie elas foram magníficas.
Me lembro com todos os detalhes do relógio em contagem regressiva para o ano seguinte, minha mão entrelaçada com a dele enquanto olhavámos para o céu sobre o mar azul escuro, com os pés descalços na areia da praia Gwangalli Beach.

10, 9, nos olhamos

8, 7 , sorrimos

6, 5, seus braços rodearam minha cintura

4, 3, 2, pousei meus braços sobre seus ombros

1... nos beijamos

Várias pessoas gritaram e se abraçaram em comemoração, diversos fogos no céu em uma explosão satisfatória de cores, o ano de 2021 se iniciou e eu estava ali... Nos braços e nos lábios de quem eu amo.

Ainda estamos na fase de crescimento, nos conhecendo melhor dia após dia. Temos dificuldades de nos abrirmos por completo um com o outro, principalmente Sunghoon por ser mais tímido, mas irônicamente, é ele quem toma as iniciativas entre nós dois na maioria das vezes - é como se ele tivesse um surto de adrenalina -, e fica com vergonha logo em seguida.

Acredite, Hoonie pode ser a pessoa mais manhosa quando quer, sempre querendo atenção e carinho, me esforço ao máximo para cuidar dele e ele de mim. As pessoas costumam dizer que no começo as coisas são sempre perfeitas, mas a carência dele foi justamente o motivo da nossa primeira "briga".

Eu adoro tê-lo por perto, mas as vezes gosto de ficar sozinho e ter momentos só meus. E isso foi motivo para ele ficar o dia inteiro emburrado, chegou até a dizer que eu estava o esquecendo, enfim, dramatização é o que não falta.
Mas depois conversamos e no final ele me entendeu e, a partir desse dia fizemos um acordo de sempre contar um ao outro sobre o que estamos sentindo em relação a qualquer coisa.

Hoje, me sinto esquecido! Já é tarde de sábado e Sunghoon não se deu o trabalho nem de responder minhas mensagens... Só ganhei uma mera visualização do meu "bom dia" que foi simplesmente deixado no vácuo.

Escuto a campainha da minha casa tocar, mas apenas a ignoro me afundando ainda mais em meus lençóis quentinhos sabendo que minha mãe atenderá. Um silêncio se fez presente por alguns instantes e novamente o som estrondoso e fino toca, me fazendo lembrar que havia apenas eu em casa.

Murmuro estressado e me levanto descendo com passos arrastados pela escada em direção a porta. Ao me aproximar da maçaneta um pensamento rápido se passa pela minha cabeça - poderia ser o Sunghoon atrás daquele bloqueio de madeira -

Cheio de esperanças destranco a porta e puxo a maçaneta

- Boa tarde!!- um garoto todo sorridente e perfumado se pronuncia entusiasmado, Jungwon - ...Meu deus Jake, que cara é essa? - seu sorriso é substituído por algo como "minha nossa nossa nossa!" - Aconteceu alguma coisa?

- Não... E boa tarde.- sorrio-  O que te traz aqui?- pergunto abrindo passagem para ele entrar

- Se arruma que a gente vai sair.

- Ah cara, eu não tô muito no clima...- murmuro preguiçosamente. Meros observadores diriam que pareço uma criança birrenta, e não me orgulho disso. Mas eu tô mal poxa

- Eu não tô perguntando, tô mandando!- suas sombrancelhas se erguem em superioridade

- Mas eu não quero Woonie - me jogo no sofá sem vontade alguma de levantar

- Você tá uma chato hoje, sabia?!- se aproxima me puxando do sofá- Eu não quero saber! Anda logo que a gente vai se atrasar- dita me empurrando até as escadas

- E para onde que você vai me levar?

- Chega de perguntas Jake! Quero você aqui em baixo arrumado em... - Seus olhos desceram para o relógio em seu pulso e seus lábios fazem contas em sussurro inaudível-...10 minutos!

- Mas...

- Tá perdendo tempo!

Com a pressão que cobria seu rosto eu subo as escadas praticamente correndo e entro no banheiro.
As vezes me pergunto.. O que existe na minha cara para que ninguém me leve a sério? Tipo, são minhas vontades, eu só queria ficar em casa ouvindo James Arthur, comendo o resto do pudim de chocolate que minha mãe fez e sofrendo pelo meu abandono amoroso.

Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco mas, qual é? Ser lembrado me faz feliz.

[......]

- Pensei que a gente ia ver um filme ou comer...- indago desanimado quando Jungwon parou a nossa caminhada em frente aquele bosque em que eu e Sunghoon brincávamos quando crianças e que mais tarde havíamos nos declarado.

- Mas aqui é tão lindo - abre os braços esperando ser abraçado pelo vento.

- Não é como se eu não gostasse daqui, mas... esse é o último lugar que eu queria estar agora

Sinto a mão do mais novo pousar sobre meu ombro e fazer um leve carinho em conforto. Provavelmente ele não sabe o motivo da minha resistência, mas atencioso do jeito que ele é, com certeza percebeu o quanto estou para baixo

- Mas tem comida lá- dita sorrindo tentando me convencer

- Mas eu queria pipoca

- Tem pipoca

- Pipoca e filminho

- Eu não tenho dinheiro para isso!

- Eu pago!- um som de estresse estala em seus lábios

- Deixa de onda e vamos logo!- ordena deixando todo o carinho e atenciosidade de lado, me puxando para dentro do local, que por ser final de semana, estava lotado de pessoas.

Caminhamos um pouco por lá, pelo que parecia ele estava me levando a algum lugar específico ao qual não me disse, então apenas o segui .

Chegamos no extenso gramado verde onde tinham poucas árvores espalhadas e muitas pessoas deitadas, outras em piqueniques com seus filhos e familiares, algumas passeando e brincando com seus cães.

Passando por todos eles chegamos em um ponto do gramado e paramos de frente a uma árvore ao qual tinha algumas fitas vermelhas penduradas que dançavam com o vento da tardinha.
E logo abaixo, próximo ao tronco, havia uma toalha azul consideravelmente grande e uma cesta marrom no centro, ao redor dela tinham doces, um bolo de chocolate- meu sabor preferido-, frutas diversas e algumas pétalas espelhadas de forma bem proporcional.

- Surpresa!- diz Jungwon ao me ver boquiaberto com tudo aquilo, que por sinal era lindo, impecável e perfeito. Apesar de ser simples, meus olhos foram capturados e me peguei observando todos os pequenos detalhes.

Espera...

Por que raios Jungwon havia feito isso?

Será que ele?... Devo estar maluco. Me desprendo da minha mente quando sinto suas mãos cobrirem meus olhos e seu corpo atrás de mim.

Merda! Merda!

- Jungwon? Cara, você deveria ter feito isso antes de me mostrar tudo. Sério, não faz sentido - abro um sorriso sem graça tentando me afastar antes que aquilo ficasse ainda mais estranho

Ele se aproxima mais encostando seu corpo ao meu, e depois ainda mais, colocando a boca perto do meu ouvido e respirando baixinho. Fudeu

Meu corpo simplesmente paralisa, estou assustado demais, isso não pode tá acontecendo, não pode. Será que eu o empurro?... Ah não, não! A última coisa que eu quero é magoar ele, mas, mas...

-J-jungw-on...?- um pouco trêmulo exclamo em nervosismo

- Feliz 1° mês de namoro... amor.

  Aquela voz sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar por completo. Aquela voz...

Tiro suas mãos do meu rosto e me viro rapidamente para vê-lo

Fico feito um idiota ao me deparar com aquele garoto, ao qual me olhava com um brilho nos olhos e um sorriso contagiante e encantador, Sunghoon... sempre foi ele

Praticamente pulo em seus braços e o aperto contra mim com força, sem querer solta-lo mais

- Você tá me devendo 20 reais, ouviu Sunghoon?- exclama Jungwon que nos observava, me fazendo desfazer nosso abraço e gargalhar junto de Hoonie. E o mais novo balançou a mão em despedida, assim indo embora

- Eu tive que pedir ajuda ao Jungwon para te trazer aqui- voltei a olha-lo, encontrando um Sunghoon um tanto envergonhado, olhando para baixo por alguns segundos antes de finalmente erguer o rosto um pouco corado para mim-...Você gostou?

- É claro que eu gostei

- Sei que não é tão bonito- suspira e posso sentir o quanto ele está inseguro

- Idiota - seguro uma de suas mãos e deslizo a outra por seu pescoço , até parar em seu rosto- É perfeito, Hoonie

- Vem- sem soltar minha mão ele me puxa até a toalha. Nos sentamos sobre ela e eu fiquei o encarando, sorrindo ao me lembrar da frase "Feliz 1° mês de namoro, amor".Sunghoon é bastante reservado, e hoje foi a primeira vez que ele me chamou daquela forma carinhosa, não costumamos usá-la com frequência, então sempre que é dita ela causa um certo impacto

- O que foi?- ele questiona tímido com meu olhar sobre si

- Ah, nada não... Achei que você tivesse esquecido- digo me referindo a nossa data

- Foi a primeira coisa que pensei quando acordei hoje...

- Você me deixou no vácuo o dia todo!- dramatizo

- Eu precisava fazer um suspense poxa- sorri se encostando no tronco da árvore e logo estende um de seus braços em minha direção-...Vem cá

Pego uma embalagem repleta de morangos na mão e me sento entre as suas pernas deitando sobre seu corpo.

Enquanto observo tudo naquele lugar, sinto a respiração de Sunghoon subir e descer serenamente e tento sicronizá-la com a minha enquanto saboreio as frutas vermelhas, que por sinal, bastante azedas.

Até sentir sua mão se infiltrar em meus cabelos e acariciar levemente o local, eu amo isso, sempre me causa pequenos arrepios e choques elétricos quando ele o faz

- Você se arrepia muito fácil né?- ele sorri e sinto o sangue em minhas bochechas ferver. O olho de baixo e respondo:

- Isso não é verdade! E também tá frio aqui- justifico

- Tem certeza?- com seu outro braço ele me abraça mais forte, eu apenas aceno em positivo e cheio de confiança.

Ele me olha com o ar desafiador e então baixa o rosto afundando o mesmo na curva do meu pescoço e o cerra com seu nariz em um suspiro que... céus, me desmonta por completo

Droga

- aAah para!- exclamo me desfazendo de seus braços e sentando longe dele enquanto o mesmo gargalhava alto

- Ei! Eu quero morango!- comenta entre risos olhando para a pequena vasilha em minhas mãos

Estendo o pote para que o mesmo pegasse, mas ele apenas olha e abre a boca para que eu o desse

Solto um pequeno murmúrio, baixo o pote sobre a toalha pegando dois morangos, me aproximo dele e sem nenhuma delicadeza enfio os dois em sua boca e volto vitorioso ao meu lugar.
Tento me manter sério, mas é impossível vendo ele se contorcendo de rir ao mesmo tempo que tenta mastigar com a boca cheia sem deixar nada cair

- Muito carinhoso você - dita já um tanto recuperado, ainda mastigando

- Eu sei- digo convencido, começando a comer um pedaço do bolo de chocolate

[......]

Com os olhos brilhando observo do pequeno muro de proteção as estrelas que brilhavam no céu e refletiam na água do mar junto de Sunghoon. Depois da tarde vendo o por do sol no bosque, decidimos vir ao Taejongdae Resort Park - parque com observatório de frente para o mar-, onde muitas pessoas e turistas costumavam visitar, é um lugar exuberante.

- Eu amo ver você todo feliz quando fica olhando para o céu- Hoonie diz enquanto estou perdido na imensidão acima de meus olhos

- Sabe... as pessoas não costumam valorizar as pequenas coisas- sorrio- não que o céu seja pequeno, pelo contrário, ele é imenso, lindo e incrível. O universo é incontestável e cheio de mistérios. Mas, mesmo sendo tão perfeito, esquecemos de apreciá-lo e contemplá-lo pelo simples fato de tê-lo todos os dias.

- Penso que... só damos valor ao que realmente é importante para nós quando perdermos.- o encaro e respondo:

- Sim... Por isso prometi a mim mesmo que vou aproveitar e valorizar devidamente cada momento da minha vida- volto a olhar para o céu noturno - Sabe? Sinto que poderia olhar o céu e as estrelas por horas, sem me cansar

- Eu poderia te olhar por horas...- sussurra

- Quê?- o olho sorrindo rapidamente

- Ahh n-nada - se desencosta da batente de ferro passando as mãos pelos fios negros com um sorriso de canto.

- Eu escutei Sunghoon!- digo enquanto ele vai se posicionando atrás de mim fazendo eu virar meu corpo, me encostando na mureta baixa e ficando de frente para si

- Que bom então- ele se aproxima de mim devagar e põe as duas mãos em cima da mureta, de forma que ficasse uma de cada lado da minha cintura, assim me "prendendo" com seus braços e disse baixo- ...Porque eu não vou repetir

Sem saber onde deixar os meus braços, eu apenas apoio meus cotovelos no pequeno muro e finjo estar magoado

- Muito carinhoso você, não?- ele apenas sorri

Sunghoon ficou em silêncio alguns segundos, parecia pensar em algo, algo... Importante?

- Jake?- respondo apenas com um "hum?" e ele continua- Você aceitaria ir um jantar na minha casa
com os meus pais e sua mãe? Sabe, ainda não oficializamos nada para eles... sobre nós dois

- Bom, para minha mãe nós já estamos até casados!- brinco o fazendo gargalhar

- Quero que meus pais saibam também...

- Se isso vai te fazer se sentir melhor, por mim tá tudo bem- sinto um frio na espinha ao pensar nesse possível encontro. Apesar de os pais dele serem ótimos amigos da minha mãe ainda me sinto inseguro, não sou muito chegado com eles, principalmente com o Sr. Lee Park. Mas estou disposto a enfrentar meus medos por Sunghoon, sinto que posso fazer qualquer coisa por ele, qualquer coisa

- Vou marcar uma data então- sorri contente

- Tá, mas só se você repetir o que disse ainda pouco- digo e em seguida prendo meu lábio inferior levemente dentre meus dentes bancando o inocente e vejo os olhos dele serem capturados pela ação

- Você faz isso de propósito né?- Questiona tirando uma das as mãos do muro, pondo ela de encontro com minha cintura a apertando de leve

- Tô esperando...- ignoro sua pergunta o obrigando a se pronunciar. Ele se aproxima ainda mais de mim fitando meus lábios

Agradeço mentalmente por estarmos em lugar um pouco mais reservado, não que eu sinta vergonha de estar com ele. Mas estamos na Coréia, grande parte da população daqui ainda tem a mente fechada, e por conta disso ainda existe muito preconceito com casais como eu e Sunghoon. Tenho medo que nos machuquem... pelo simples fato de amar

- Disse que...- por estarmos muito perto ele apenas sussurra - Jake, eu não teria problemas em admirar incansavelmente algo que é importante para mim. Principalmente se for... você, porque eu poderia de olhar por horas

- Nossa... - estou constrangido e encantado ao mesmo tempo, e nunca pensei que essa pudesse ser uma combinação que fizesse sentido. Ele ri da minha reação - Ah fala sério! Certeza que você tem um caderninho em casa cheio dessas frases e olha para elas todas as noites antes de dormir, né? Admite!

- Claro, se chama... "frases para enlouquecer o crush"

- Idiota - gargalhamos baixo

- Bobão - diz

- Só por você

- Sabia que você também tinha um caderno!

- Tenho, posso te mostrar qualquer dia desses se quiser, ele se chama... " para de enrolar e me beija logo"

Ele se surpreende com meu comentário ficando boquiaberto

- Muito criativo esse nome. Gostei

- Tá debochando?

- Não! - ele ri contrariando sua resposta

- Ahh... Já que você não quer ler- dramatizo fingindo me movimentar para ir embora e ele me prensa ainda mais contra o muro

- É claro que eu quero...

Em silêncio suas duas mãos me seguram e ele beija minha bochecha com calma. Levo minhas mãos ao seu pescoço sentindo os arrepios reaparecerem em meu corpo e o estômago ser levemente "chutado"

Ele para, me olha e diz:

- Aliás, ele já é meu preferido..

E finalmente avança para os meus lábios os colando.

Ao terminarmos ele me olha sorrindo e direciona suas pupilas ao céu cintilante

- você tem razão... É perfeito

O olhei, vendo as estrelas refletidas em suas orbes, seus braços envolvendo meu corpo, seu perfume exalando em minhas narinas. Gravei aquele momento o cravando em meus pensamentos, para nunca, jamais esquecer

- Sim, é perfeito- respondo

.....

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Notas Finais


Eai gostaram? Aaah-

Desculpem a demora para trazer esse capítulo... Mas, é que venho me preparando para dizer algo a vocês!

Com a cabeça baixa e o coração na mão, venho avisar que este será o último bônus postado em "My First Kiss"... Pois, um motivo bem maior surgiu e teremos que finalizá-la por aqui...

Tá explicado melhor no "capítulo" que eu vou postar a seguir, digamos que... É uma surpresa? Talvez. Então vai lá conferir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...