1. Spirit Fanfics >
  2. My First Last Love >
  3. Vocês?

História My First Last Love - Vocês?


Escrita por: KawoBells

Notas do Autor


A leitura fica melhor se ouvir as soundtrack dos animes Clannad, Norn9 e Kyoukai no Kanata I'll Be Here. Boa leitura.

Capítulo 5 - Vocês?


Fanfic / Fanfiction My First Last Love - Vocês?

- Serio Rikka, Zen e Kimi o que vocês vieram fazer aqui? – Indaguei meio irritado.

- Eu não pedi para o Zen ou a Kimi virem comigo eles vieram por conta própria. – Explicou Rikka.

- E qual é a dessa hibrida ai? – Indaguei apontado para uma garota com orelhas e rabo de gato que se escondia atrás de Kimi.

- Não fale da Hina assim! Eu a encontrei em uma de minhas viagens e agora ela esta sempre comigo. – Falou Kimi.

- Esse não muda o fato de que nenhum de vocês respondeu minha pergunta. O que vieram fazer aqui? – Indaguei novamente.

- As coisas estavam meio chatas lá no mundo dos Shinigami então resolvemos vir ficar junto de você já que parece ser bem divertido os seus dias junto com a branquinha. – Disse Zen.

- Não diga idiotices Zen! Shizu-kun eu resolvi vir para cá porque ouvi um boato de que uma grande concentração de seres malignos estará vindo para cá entre amanhã e depois de amanhã. Mas então Zen resolveu vir junto também e depois Kimi deu um show dizendo que alguém tinha que cuidar do Zen, e agora estamos todos aqui. – Explicou Rikka.

- Entendi. Espero que não estejam pensando em ficar na minha casa... – Falei me virando para ir embora.

- Não, nós já encontramos um lugar para ficarmos e amanhã vamos entrar na mesma escola que você. – Revelou Kimi.

- Vão ficar quanto tempo? – Indaguei me virando para eles.

- Vamos ficar aqui até que chegue o dia da branquinha, seria bem injusto que só você pudesse conhecer e conviver com ela. – Falou Zen.

- V-Verdade! E eu quero conhecer essa Tachibana Bella já que falam tanto dela. Ela deve ser uma ótima pessoa... – Disse Kimi mexendo em sua saia.

- Sim ela é... De qualquer forma nos falamos amanhã. – Falei logo indo embora.

O rapaz foi andando em passo mais acelerado devido seu nervosismo, ele não deixava de pensar no que tinha acontecido antes e pensava que provavelmente Bella nem fosse querer mais se quer vê-lo em sua frente, mal sabia ele que estava completamente errado. Logo após ter chegado a sua casa largou sua bolsa no sofá da sala e foi preparar um prato fácil para jantar, em seguida tomou banho e se preparou para dormir.

- Bella Side –

“Depois de sair correndo cheguei a minha casa e fui diretamente para meu quarto, no mesmo momento em que eu sentia raiva do senpai eu senti uma profunda tristeza por brigar com ele. Depois de algumas horas fui comer alguma coisa e depois voltei para minha cama onde estou agora.”.

-... – Suspirei enquanto mexia no celular.

“Eu não entendi ao certo o porquê fiquei tão incomodada com a questão de o Hayasaka-senpai ter de responder a uma mulher o que sentia ou deixava de sentir... Eu sei que não sou nada do senpai, mas fiquei realmente irritada com aquilo... Provavelmente ele ficou chateado comigo pelo o que eu disse... Eu realmente queria me desculpar com ele, mas não tenho cara para encara-lo depois do que disse...”.

Depois de algumas horas pensando seriamente no que havia feito a jovem finalmente acabou por dormir.

- Shizuru Side -

No dia seguinte já conseguia sentir que começava a fazer um pouco mais de calor, porém não era o suficiente para usarem o uniforme de calor. Shizuru acabou por acordar mais cedo e foi refletir sobre o que Rikka havia comentado então começou a fazer algumas anotações.

“De meses em meses seres malignos são libertados de suas prisões e suas jaulas, muito os denominam por entidades e demônios. Shinigamis são um tipo de classe diferenciada de entidades, somos os pontos neutros da situação não servimos a um senhor apenas atendemos ordens de ambos os “lados”, quando digo “lados” me refiro a aqueles que são os seres da luz e os seres das trevas. Como tudo tem um equilíbrio existem alguns de nós que verificam os casos para saber se são viáveis, porém não é de minha raça que estou falando. Se essa concentração foi liberada agora só existe duas possibilidades, a primeira é que esta cidade chegou a um nível critico de pecados, a segunda é que pode ser por minha causa que esses Youkais resolveram aparecer, apesar de que creio que seja a segunda opção... Não posso deixar que nada aconteça com as pessoas desta cidade...”.

Quando deu o horário determinado pelo rapaz para sair de casa ele pegou suas coisas e se pôs a caminhar de modo despreocupado, ele realmente sentia a aura da cidade começar a ficar pesada, mas o que não conseguia entender é como que apenas um Shinigami como ele poderia chamar tanto a atenção de tantos Youkais. Shizuru também pensava muito na situação de Bella, ele tinha medo de que ela o odiasse. Depois de alguns minutos caminhando o jovem chegou à escola e como de costume ficou esperando em frente às arvores a oportunidade de poder ver Bella, porém os minutos foram se passando e ele não viu a garota em lugar algum sendo assim entrou na escola trocou os sapatos e foi para sua sala.

“Será que ela faltou hoje? Espero que não tenha acontecido nada de ruim com ela...”.

Por incrível que pareça a jovem Shinigami Kimi caiu na mesma sala que Shizuru, o professor pediu para que ela ficasse em frente à sala para que assim pudesse apresentar a menina para os novos colegas de classe.

- A partir de hoje teremos uma nova colega de classe, o nome dela é Usui Kimi e ela veio da cidade de Kagawa recentemente para morar aqui. – Disse o professor Hitsugaya.

- É um prazer conhece-los, espero que nos demos muito bem! – Completou Kimi.

Depois de o professor ter terminado a apresentação da nova aluna a aula se seguiu normalmente, muitos alunos ficaram curiosos em relação a Kimi, a jovem era muito bonita tinha cabelos ruivos e olhos vermelhos. Mesmo que a sala estivesse animada com a nova aluna, Shizuru por outro lado estava entristecido, o rapaz estava a olhar com uma face melancólica pela janela que ficava ao seu lado, Kimi percebeu a tristeza do mesmo, porém resolveu ficar quieta. Passando-se os minutos o sinal da escola soou indicando que estavam em horário de intervalo, desse modo Shizuru pegou seu dinheiro e desceu para o refeitório para ver o que iria comer, por acaso ele acabou por avistar Bella indo comprar um Udon, ele não sabia se devia falar com ela então foi andando em silencio para chegar à fila, era como se o tempo durasse uma eternidade para passar.

- Bella Side –

“Enquanto eu comprava minha tigela de Udon Simples acabei olhando para trás e vi o Hayasaka-senpai, eu tinha que ser forte para ir até ele e me desculpar, porém... O senpai simplesmente me ignorou e passou ao meu lado indo para a fila... Talvez ele não tenha me visto ou simplesmente ficou tão bravo comigo que resolveu não falar mais comigo... Deve ser isso...”.

A jovem se curvou um pouco e abaixou sua cabeça, ela apertava fortemente a bandeja com suas mãos e segurou firme para não chorar, Bella era uma jovem muito sensível e insegura de si, mesmo que ela tentasse mostrar aos outros ser alguém forte e decidida ela na verdade era o oposto disso.

- Pronto menina. – Falou a mulher da cozinha. – Próximo!

Depois de pegar sua badeja Bella saiu da fila de cabeça baixa e foi caminhando de forma lenta para saber se o rapaz não queria mesmo falar com ela, o que a deixou mais triste foi perceber que ele realmente não queria falar com ela.

“... Por que... Por que isso me deixou tão abalada...?”.

Enquanto Bella ia caminhando procurando algum lugar para sentar em uma mesa vaga Shizuru havia pegado sua comida e foi procurar onde a menina estava, ele a procurou com o olhar e quando a encontrou foi até ela.

- Posso me sentar aqui? – Indagou Shizuru ao chegar à mesa.

-... Claro, não tem ninguém mesmo sentado ai... – Digo logo comendo meu Onigiri.

Os dois foram comendo em silencio como se nem ao menos se conhecessem, porém depois de alguns minutos resolveram quebra o silencio mortal que se fazia entre eles.

- Então... – Falaram em uníssono.

No momento em que falaram ao mesmo tempo logo o rapaz sorriu devido ao ocorrido, aquele sorriso vindo do mais velho foi realmente reconfortante para a garota, afinal talvez ela estivesse errada.

- Pode falar primeiro.

- Não, fale você primeiro eu espero. – Disse Shizuru logo tomando um pouco de suco.

- Bem... – Falei mexendo em meus dedos. – Sobre o que eu disse ontem... Você pode esquecer aquilo? Foi estranho o modo como eu agi não foi? – Ri forçado. – Desculpe, mas, por favor, esqueça aquilo tá bom...?

- Não se preocupe com isso, de fato foi um pouco estranho, mas eu também fui grosso com você, então desculpe. – Falou Shizuru enquanto sorria levemente.

Bella sorriu gentilmente por perceber que estava errada, aquilo a deixou muito feliz e de certo modo o mais velho também se sentiu aliviado depois de finalmente poder falar com ela e de saber que a mesma não o odiava. Depois de alguns minutos o sinal de fim do intervalo havia tocado sendo assim os dois se apressaram e logo foram subindo as escadas para retornarem as suas salas.

- Você não quer saber qual foi minha conversa com a representante de sala? – Indagou Shizuru enquanto subiam as escadas.

- Não precisa me dizer se não quiser, somos amigos e tudo que eu quero é que seja feliz mesmo que não precise de minha ajuda. – Sorri forçado.

- “Amigos” é...? Eu não correspondi aos sentimentos dela porque como eu já te disse eu já tenho uma pessoa importante para mim. – Falou Shizuru parando no corredor dos segundos anos.

- É mesmo eu me esqueci, me apresente ela um dia pra que eu possa te ajudar nessa questão. Bom eu já vou indo, nos falamos depois. – Digo logo correndo para ir para minha sala.

- Shizuru Side –

- Claro... Um dia você vai conhecê-la...

Terminada sua sentença Shizuru se pôs a caminhar voltando para sua sala, o tempo foi passando e as aulas também. Quando o sinal de termino das aulas tocou todos os alunos saíram em disparada ficando apenas Kimi e Shizuru na sala de aula.

- Parece que você ficou mais calmo, voltou a falar com a Tachibana-san? – Indagou Kimi enquanto guardava seus materiais.

- Sim, estamos falando normalmente um com o outro. – Respondi enquanto guardava meus materiais.

- Que bom então, mas sabe você deveria ser você mesmo enquanto estiver com ela.

- O que quer dizer com isso? – Indaguei a fitando.

- Cai entre nós que sua personalidade não é uma das melhores e eu percebi que você está tentando mascarar isso, não vai dar certo você ser alguém que não é. Acho que deveria fazer as coisas certas a partir de agora, você tocava piano antigamente que tal voltar a tocar? – Sugeriu Kimi.

- Você tem razão, amanhã irei fazer algo quanto a isso. Obrigado Kimi.

- Eu não fiz nada de mais. – Ela riu. – É melhor você levar a Tachibana-san para casa, agora nós vamos ver se damos um jeito nesses espíritos. – Falou Kimi logo saindo correndo.

As palavras de Kimi fizeram com que o rapaz ficasse extremamente preocupado desse modo Shizuru foi o mais rápido possível para a saída da escola, hoje ninguém iria ir ao clube por causa de uma pequena reforma na sala. O rapaz trocou rapidamente de sapatos e logo saiu em disparada para que pudesse encontrar a menina, ele correu por um longo tempo até que finalmente a encontrou.

- Tachibana-san! – Gritei.

- Hayasaka-senpai? O que foi? Por que veio correndo assim? Aconteceu algo? – Indagou preocupada a menina.

- Não, não aconteceu nada... – Falei pegando folego. – É que pensei que poderíamos ir embora juntos hoje.

- Eh? Eu disse que não precisava. – Disse a jovem enquanto sorria forçado.

- Eu decidi que iria te acompanhar por livre e espontânea vontade independente se você aceitaria ou não. Simplesmente aceite e vamos indo. – Falei a puxando pelo pulso.

- Senpai se acalme! Aconteceu algo não foi? Conte-me, por favor!

Quando a jovem terminou de dizer sua sentença um grande Youkai apareceu em frente a seus olhos, ele tinha grandes chifres e presas de dente de sabre, sua pele era amarela e suas pernas eram cascos de boi, também tinha longas garras e cabelo flamejante em fogo.

“Que droga! Vocês não iam se encarregar de todos eles?!”.

- O que é isso...? – Indagou a moça em pânico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...