Escrita por: ByunYeollie
[♡ Leiam as notas iniciais ♡]
Cheguei em sua casa acho que ainda eram umas 14:30, eu sou aquele tipo de pessoa ansiosa que não consegue esperar tal coisa por 1 minuto. Mas enfim, quando cheguei, só o Chanyeol estava em casa, como ele me falou mais cedo. Ele estava apenas com uma calça de moletom e chinelos, e porra, não lembrava do Chanyeol ter um corpo dos deuses.
-Olá Baek - ele falou com a voz rouca e sexy, provavelmente estava dormindo. Esse garoto ama me provocar, só pode.
-O-oi - opa, acho que alguém gaguejou um pouco, não é mesmo Baekhyun?
-Desculpe por estar assim, eu já ia arrumar meu cabelo e colocar uma blusa - FICA ASSIM MESMO CHANYEOL, TU É GOSTOSO
-Hum.. tá bom, mas pode ficar assim se quiser - porque eu disse isso? O Chanyeol ficou vermelho na hora tadinho, acho que quase ficou da cor do seu cabelo.
-Mas eu vou me vestir mesmo assim, não estou acostumado a receber visitas apenas com uma calça de moletom - ele falou, me fazendo rir, e caminhou para as escadas - ah e Baek, por favor, sorria mais vezes.
Quase infartei com a última frase dele, mas assim que ele subiu para o seu quarto, fiquei sentado no sofá gigante e alto da sala de estar, balançando meus pés que não conseguiam tocar o chão. Acho que fiquei balançando os meus pés por um tempão, pois Chanyeol já estava parado na minha frente com um sorriso enorme no rosto.
-Então….. vamos? - ele botou a mão na nuca e continuou sorrindo.
-Vamos - fui na frente e Chanyeol continuava andando atrás de mim. Se eu não estava ficando doido, tive a leve impressão dele estar olhando para a minha bunda, mas eu apenas ignorei e subi os degraus. Quando cheguei no andar de cima, eu fiquei parado no último degrau, era um corredor enorme com os quartos, e uma varanda com porta de vidro no final. Aquele corredor enorme era de assustar qualquer um, principalmente à noite. Tentei não pensar muito nisso para não ficar com medo, mas o Chanyeol apareceu por trás de mim me dando um belo susto, e o mesmo riu da minha cara.
-Filho da puta! - bati no mesmo e ele continuava rindo.
-Não vai me dizer que está com medo do corredor, Baek? - ele continuou rindo e eu mostrei o dedo do meio para o mesmo.
-Estou, e aí? - comecei a rir também, e Chanyeol não parava de rir um minuto. - me explica como você não tem medo de andar nisso à noite?
-Já sou acostumado com isso, Baek, acho que você poderia se acostumar também - Chanyeol secava uma lágrima enquanto tentava parar de rir.
-Eu me acostumar com isso? Ata. Estamos sozinhos aqui na sua casa, então se escutarmos um barulho estranho, já sabe - ele voltou a rir.
- vamos pro seu quarto, precisamos ensaiar, né?
-É vamos - ainda rindo, Chanyeol puxou meu braço até a última porta da direita. O quarto dele era enorme, era branco, que nem o meu, tinha uma cama de casal no meio, uma escrivaninha do lado esquerdo do quarto, um teclado do outro lado da cama, o banheiro, e um guarda roupa gigante. Pude notar o seu caderno de emoções em cima da escrivaninha, chamando a atenção. Como Chanyeol pode deixar uma coisa tão privada exposta assim?
-Vamos começar, senta aí na cama que eu vou tocando - sentei na cama macia e fiquei esperando o Chanyeol começar a tocar. Ensaiamos essa música pelo menos umas três vezes, até minha garganta “doer”. Era muito bom cantar essa música, principalmente com o Chanyeol. Eu realmente gostava da companhia dele.
Chanyeol se deitou ao meu lado na cama, e ambos ficamos olhando para o teto. Ficou um silêncio horrível no quarto, porém eu não sabia como quebra-ló. Mas eu tinha que quebrar.
-Chany - quebrei.
-Oi? - ele se virou, porém eu continuei olhando para cima.
-Você gosta de mim mesmo? - agora eu olhei para ele.
-Sim, e você? - sorri.
-Sim Chanyeol, eu te amo - o mesmo sorriu e ficou vermelho.
-Eu te amo muito Baekhyun - acho que eu corei um pouquinho também.
O mesmo me puxou para um beijo lento, porém era necessitado. Os lábios do Chanyeol eram macios e doces, e aquele beijo passava de fofo para excitante. Fiquei por cima do Chanyeol, e acho que o mesmo entendeu o recado, pois ele sorriu maliciosamente e tirou minha camisa, e eu fiz o mesmo. Tirei a sua calça o deixando apenas com a box, e ele fez o mesmo comigo. Eu roçava meu membro no dele, e ele dava baixos gemidos. Apertei seu membro ainda coberto, e ele gemeu baixo. Tirei sua box fazendo seu membro pular pra fora, abocanhei o mesmo fazendo movimentos de vai e vem.
-Lambe gostoso, Baek-ah - Chanyeol falou com a voz rouca no meu ouvido, me fazendo arrepiar por inteiro. Eu amava e odiava isso. - sei que você ama quando eu faço isso.
Continuei masturbando seu membro até o Chanyeol chegar no seu ápice.
-Eu tenho lubrificante, com ou sem? - sorri maliciosamente.
-Com lubrificante, Chany - sorri beijando os lábios do mesmo.
Chanyeol pegou o vidrinho de lubrificante e começou a passa-lo em seus dedos. Ele começou enfiando seu primeiro dedo, estava tão gelado que me fez estremecer, e Chanyeol riu.
-Vai se acostumar - e assim ele enfiou mais um dedo, me fazendo gemer. Já com o terceiro dedo, já me acostumei, e com o quarto, comecei a rebolar em seus dedos, fazendo o mesmo sorrir.
-Isso mesmo, Baek - ele tirou seus dedos e fiz uma cara de interrogação. - de quatro.
A voz rouca do Chanyeol era excitante, e fiz o que o mesmo mandou. O mesmo deu uma tapa na minha bunda, me fazendo a empina-la mais. Chanyeol me penetrava lentamente, e isso estava meio chato.
-Vai com tudo, Yeollie - e o mesmo foi fundo, atingindo a minha próstata, me fazendo gritar. - eu gosto assim, aah.
Chanyeol fazia movimentos de vai e vem, e eu gemia e gritava ao mesmo tempo. Aquilo era algo que eu queria fazer há muito tempo, sem estar bêbado, era ótimo.
-Chanyeol, eu vou gozar! - Ele continuava com os movimentos, e eu acabei gozando.
-Porra Baekhyun!
Sujei seu pênis (ava) e seu abdômen. O mesmo passava os dedos pelo líquido em seu abdômen e os lambia, de forma sexy. Se eu estava dolorido? Sim, mas essa dor valeu a pena.
-Chanyeol, eu te amo
-Também te amo, meu bacon - ele voltou a me beijar, e dessa vez ele mordia meus lábios e deixava marcas pelo meu pescoço. Como eu amava isso.
Estávamos ofegantes, suados e cansados. O quarto cheirava a orgasmo, e eu e ele sorriámos um para o outro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.