1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. A novidade

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - A novidade


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Oii gente!!
Essa eh uma fanfic dedicada a todas as Stays, espero que vcs gostem!

Aqui está o "dicionário" da fanfic: S/n: seu nome; S/a: seu apelido; M/Sn: Mãe da S/N; P/Sn: Pai da S/N, Hj: Hyunjin e Q.D.T (quebra de tempo). O resto está o nome completo mesmo.

Bom, eh isso!

-- Boa Leitura! --

Capítulo 1 - A novidade


S/n On:

Oii, me chamo S/n, tenho 16 anos e moro no Brasil.

Para mim, eu tenho a melhor vida de todas: tenho os amigos perfeitos, os pais perfeitos, gosto de grupos de kpop PERFEITOS... só não tenho o namorado perfeito... ah S/n para com isso. VOCÊ NÃO PRECISA DE UM NAMORADO AGORA. Bom... voltando, minha vida eh muito boa, e não pretendo muda-la.

M/Sn: S/n!!!!!!!! Vem jantar filha!

S/n: To indo mãe.

Chegando lá na mesa, percebo que meus pais estão um pouco estranhos. Resolvo perguntar pra eles:

S/n: Mãe, pai... aconteceu alguma coisa? Vocês parecem estar meio incomodados com algo.

P/Sn: Então filha... você sabe que nós te amamos muito neh?

S/n: Iiihh lá vem. Sei sim, papai.

P/Sn: E você sabe que nós sempre queremos seu bem neh?

S/n: Sim...

M/Sn: Ahhh amor para de enrolar!

P/Sn: Ok... desculpa amor. Filha... nós conseguimos uma parceria muito boa com uma empresa, e ela nos fornecerá muitos benefícios!

S/n: Ahhh que bomm!!! Mas... porque vocês parecem meio tristes?

P/Sn: Ahhh amor agora você fala aí, porque eu n consigo.

M/Sn: Ok... Filha, essa parceria eh com uma empresa lá da Coréia do Sul... e como nós precisamos de contato pessoal com o dono... nós vamos ter q nos mudar pra lá.

S/n: O QUE? – Falo, sem acreditar no que acabei de ouvir.

P/Sn: Filha... eu sei que vai ser difícil. Abandonar os amigos, a escola e o país de uma hora pra outra eh difícil. Mas pensa, você não gosta daqueles grupos de kpop, eh... qual o nome daquele mesmo?

S/n: Stray Kids?

P/Sn: Isso, isso! Então... vai que você encontra eles lá?!

S/n: Aiai pai. Isso eh IMPOSSÍVEL!

P/Sn: Nada eh impossível filha!

S/n: Ok papai. Vai ser muito difícil pra mim, vocês sabem disso. Eu amo minha vida do jeito que ela eh, e não queria mudar isso. Mas já que vai ser bom pra nossa empresa... tudo bem.

P/Sn: Ahh filhaa!! Que bom que concordou!! Muito obrigado!

S/n: Dnd pai!

M/Sn: Fico muito feliz com sua decisão filha! Agora termine de jantar, e vai lá arrumar sua mala e dormir, pq amanhã vc tem q acordar cedo pra aula.

S/n: Ok.

Depois do jantar:

Vou ao meu quarto pra arrumar a minha mala, e confesso que mesmo tendo o lado bom, que eh sobre os grupos de kpop, eu estou muito triste, especialmente de ficar longe dos meus amigos.

30 min dps:

Bom, acabei de arrumar minha mala, e estou indo dormir agora, pois eu já sei que amanhã será um dia bem difícil para mim.

 

No dia seguinte:

 

Acordo, e, novamente, com o barulho chato daquele despertador.

Me levanto, ainda meio sonolenta, e vou para o banheiro fazer minhas higienes. Troco de roupa, arrumo minha mochila, e desço para tomar o café da manhã.

 

No café da manhã:

 

S/n: Bom dia papai! Bom dia mamãe!

P/Sn: Bom dia filha!

M/Sn: Bom dia filha! Venha tomar café da manhã com a gente!

S/n: Claro mãe!

 

Depois do café da manhã:

 

S/n: Tchau mãe! Tchau pai! Bom trabalho!

M/Sn: Tchau filha! Boa aula!

P/Sn: Tchau filha! Boa aula! Te amamos!

S/n: Tbm amo vcs!

10 min dps:

No caminho da escola, só uma coisa passa pela minha cabeça: como vou falar para meus amigos que eu vou me mudar para a Coréia do Sul?

S/n: Calma S/n, vai dar tudo certo. Eles devem entender... eu acho.

Chego na escola e já vou correndo ao encontro dos meus amigos.

 Ahhh eu nem falei deles ainda com vcs, sorry :) Bom, tem a minha melhor amiga, a Carol. Ela fala sem parar, mas confesso que eh bem legal conversar com ela, porque ela fala umas coisas tão nada a ver, que até que faz sentido... beem pouco, mas faz. Tem meu melhor amigo, o Gabriel. Eu amo muitoo ele, sempre que preciso ele está lá, e ele também eh muito engraçado. E tem minhas outras amigas e meus outros amigos: Ana, Lívia, Júlia, Amanda, Gabi, Carlos, Guilherme, Henrique e Gustavo.

S/n: Oiiiii genteee.

Carol: Oiii S/a!!

Gabriel: Oii pequena!

Todos os outros amigos: Oiii

S/n: Gnt, então... tem uma coisa que eu preciso falar pra vcs...

Carol: Aii S/n, quando vc faz essa cara, coisa boa q n vai ser.

S/n: E n eh mesmo...

Gustavo: Ai Jesus, fala logo menina.

S/n: Ok, ok. Bom gnt... a empresa dos meus pais fez uma parceria com uma empresa lá da Coréia, se n me engano, eh a mais famosa de lá. E por conta disso, eu vou ter que me mudar pra lá.

Todos: O QUE???????

S/n: Tbm fiquei assim quando descobri, mas n tem o que eu fazer gnt, meus pais precisam disso.

Lívia: Aii amg, poxa. Agora nossos encontros vão ficar sem graça – fala fazendo bico.

Carlos: Vdd S/a, vc eh a única que anima a gnt – fala tbm fazendo bico.

S/n: Ai gente, se continuarem assim eu vou chorar – falo já com água nos olhos.

Henrique: Nãoo! N chora! – Diz me abraçando, e logo em seguida, todos os outros me abraçam.

S/n: Eu amo mto vcs, vou sentir muita saudade! – Falo já chorando.

Todos: Nós tbm te amamos muito S/n!

Guilherme: Genteee! Tive uma ideia!

Todos: Qual?

Guilherme: S/n, quando que vc vai embora?

S/n: N sei ainda, posso ver com meus pais se quiser.

Guilherme: Simm, liga pra eles e pergunta, pfv?

S/n: Ok.

Ligação on:

M/Sn: Alô? Filha?

S/n: Oii mamãe! Aqui, a senhora sabe quando vamos para a Coréia?

M/Sn: Sei sim filha. Vai ser amanhã de manhã. Eu pedi para vc arrumar sua mala ontem, pq hj vc provavelmente teria preguiça.

S/n: Eu? Preguiçosa? Nunca!

M/Sn: Aham... kkk

S/n: kkkkk. Ok mamãe. Obg! Beijo!

M/Sn: Beijo filha! Boa aula!

S/n: Obg! Bom trabalho aí!

M/Sn: Obg!

Ligação off

S/n: Vamos embora amanhã de manhã.

Guilherme: Ahh q bom! Assim vai dar pra fazer o que planejei!

S/n: E oq eh?

Guilherme: Vamos no parque de diversão hoje! Só pra ficar de lembrança!

S/n: Ahh simm!

Guilherme: Gente, todos vcs podem ir?

Todos: Simm!

Amanda: Q horas, Gui?

Gui: 15h?

Todos: Ok!

Gustavo: GENTE DO CÉU. OLHA A HORA! VAMOS NOS ATRASAR PRA AULA!

S/n: MEU DEUS DO CÉU. CORRE GENTEEE.

Corremos para a aula, chegamos junto com o professor. Foi por pouco. E quando eu falo por pouco, eh por pouco mesmo!

Q.D.T (Quebra de tempo)

 

14:50:

 

Cheguei no parque e agora estou esperando meus amigos. Aii hj vai ser um dia mtoo legal. E mto emocionante tbm... nunca vou esquecer!

 

4 horas depois:

 

Que dia meu Deus! Que dia... sério eu amo tanto meus amigos... vou sentir muita falta deles!
 

Já cheguei em casa, como estou muito cansada, e tenho que descansar pra viagem amanhã, vou direto dormir. Dou boa noite e benção aos meus pais e vou dormir.

 


Notas Finais


Espero que vcs gostem dessa fic!
Prometo que ela será ótima!

Beijuh💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...