1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. "Sinto que está tudo acabado"

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - "Sinto que está tudo acabado"


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Eiii Stays!!!

Espero que gostem desse ep!

Boa leitura e boa ilusão!

Capítulo 10 - "Sinto que está tudo acabado"


S/n: Aaaaaahhhhh socorroo!!!!!!! – Deslizo meu pé e ele acaba escorregando, me fazendo rolar pelo morro, e bater a cabeça forte em uma árvore. 

S/n: A-ah... a-alguem? – Digo já sem força e chorando de tanta dor que eu estava sentindo. Eu só queria aproveitar um pouco essa excursão! Será que tá difícil?

Está muito frio aqui, eu não vou conseguir aguentar... sinto que está tudo acabado. Se ninguém me achar aqui, com certeza eu vou morrer. Nunca pensei que morreria assim. E ainda tem a Mia que eu não achei...

S/n off

Hyunjin on

Eu, Mia e Minho tínhamos ido em uma loja, para comprar algumas coisas pra uma surpresa ‘que eu iria fazer pra S/n (vocês já devem estar pensando o que é, neh?).

A gente acabou demorando mais que o esperado, porque como tava nevando muito, e, com isso a gente demorou mais.

Chegamos em casa, eu vou até meu quarto, escondo o presente, e vou ver como S/n está.

Bato na porta dela, mas ela não responde. Abro a porta devagar e começo a chamar ela.

Hj: S/n?? Vc tá aí??

Entro no quarto dela e percebo que ela não estava.

Olho na casa inteira e ela não estava.

Hj: Onde que ela poderia estar, além daqui? Ela nunca que poderia sair lá fora hoje a noite...

Resolvo ver com Mina e Hae.

Hj: Mina?

Mina: Eiiii Hyunjin! Pode entrar!

Hj: Eu queria saber se vocês sabem onde a S/n está.

Mina e Hae se entreolham e Hae logo responde.

Hae: Ela saiu para procurar a Mia.

Mina: Sim... mas ela ainda não voltou.

Quando elas disseram isso, fiquei paralisado, mas logo respondi as mesmas:

Hj: ELA TÁ PROCURANDO A MIA LA FORA? MAS A MIA ESTAVA COMIGO E COM O MINHO O TEMPO INTEIRO!

Hae: Desculpa então, a gente achava q a Mia tinha saído sozinha.

Saio correndo, pego minha jaqueta abro a porta, mas antes de eu sair, Mia e Minho me perguntam o que estava acontecendo.

Mia: Hyunjin? Ta doido? Onde você está indo?

Minho: É Hyunjin vc n pode sair agora, está muito frio.

Hj: E SE EU FALAR PRA VOCÊS QUE S/N FOI ENGANADA POR MINA E HAE, E ESTÁ LÁ FORA PROCURANDO A MIA? ACHANDO QUE ELA ESTÁ LA FORA PERDIDA? E SE EU FALAR PRA VOCÊS QUE SE ELA FICAR MUITO TEMPO LÁ FORA, ELA PODE MORRER! – Digo quase chorando – FIQUEM AQUI E TENTEM LIGAR PARA O SOCORRO.

Mia: O-ok! – Mia fala chorando.

Minho: Mia... não se preocupe! Hyunjin vai traze-la de volta. – Minho fala abraçando a mesma.

Hj: Isso, console ela por favor. Vou tentar voltar o mais rápido possível.

Saio correndo e começo a gritar S/n.

Hj: S/N!!!!! S/N VOCÊ TÁ AÍ?

Começo a correr mais e entro na floresta...

“Se S/n estiver aqui, ela não irá aguentar muito tempo”

Hj: S/N!!!!!!!! S/N POR FAVOR ME RESPONDE!

S/n: H-hyunjin? – Escuto alguém falando bem baixinho, parecia sem força.

Hyunjin off

S/n on

Escuto alguém gritando meu nome, parece o... Hyunjin?

S/n: H-hyunjin? – Falo, só que sai bem baixinho

Tento fazer algum barulho, encontro uma pedra do meu lado e jogo a mesma em uma árvore.

S/n off

Hyunjin on

Escuto alguém me respondendo, era S/n!

Hj: S/N! S/N ONDE VC ESTÁ? – Escuto um barulho e sigo o mesmo.

Depois de um tempo encontro S/n encostada em uma árvore, corro até a mesma e falo:

Hj: S/n! – Abraço a mesma – Porque você acreditou na Mina e na Hae?? Você sabe que nunca se deve acreditar nas duas!

S/n: E-então a Mia n-não está a-aqui?

Hj: Não! Ela estava comi- Lembro que não posso falar da surpresa para ela, então resolvo mentir um pouquinho – Ela estava comigo e com o Minho me ajudando a comprar uma jaqueta pra mim.

S/n: E-entendi... J-jinnie eu to com f-frio.

Hj: Ahh, vem aqui – Me viro, e ela sobe em minhas costas – Vamos ter q procurar algum lugar para ficar, e amanhã a gente volta pra casa.

S/n: J-jinnie

Hj: Sim?

S/n: Obg por fazer parte da minha vida – Diz segurando mais forte – Provavelmente eu teria morrido se vc n tivesse chegado. Então... muito obrigada – Diz, e logo dps da um beijo em minha bochecha.

Sorrio bobo e logo falo:

Hj: Obg vc por aparecer em minha vida. – Digo sorrindo

Andamos mais um pouco até acharmos uma casinha abandonada.

Entramos na mesma, nos aquecemos acendendo uma fogueira q tinha lá e nos enrolando em um cobertor, e nos preparamos para dormir.

S/n: Jinnie eu to com frio... n sei se vc vai querer mas... dorme abraçado comigo? Sei que  não namoramos ainda para isso mas eu- Interrompo a mesma

Hj: Não precisa nem pedir 2 vezes – Digo e ela sorri.

Deitamos um do lado do outro, nos cobrimos, viro para a mesma, e a abraço.

S/n: Obg Jinnie – Diz me abraçando mais.

Hj: Pode contar cmg pra tudo S/n!

Hyunjin off

S/n on

S/n: Hyunjin??

Hj: Sim?

S/n: Sei que ainda não namoramos mais... -  Me aproximo do mesmo e dou um selinho – M-me d-desculpa, e-eu... – Hyunjin me interrompe com um beijo.

Começamos a nos beijar até a falta de ar se fazer presente. Hyunjin virou pra mim e disse:

Hj: Não tem problema a gente se beijar. Um dia vc será minha namorada, então vamos fazer isso direto – Diz fazendo carinho em meu rosto.

Sorrio e falo:

S/n: Como vc tem certeza que vou aceitar seu pedido? – Digo arqueando uma sobrancelha.

Hj: Hmm... deixa eu ver... 1° sou seu bias do skz, sei q isso n quer dizer nada, mas já é um avanço. 2° você falou que me ama, sei q isso tbm n significa mto, mas vale. 3° vc me chama de Jinnie. 4° vc já me beijou por conta própria. E 5° vc falou “Sei que AINDA não namoramos” – Digo forçando o “ainda”. – Viu? Ta bom ou quer mais? Kkkkkk.

S/n: É-é, acho que já ta bom kkkkkk.

Dps disso, eu e Hyunjin dormimos, um abraçado no outro. Sei que o local não era apropriado para dormir, mas o abraço do Hyunjin me deixava confortável, e também me fez sentir segura. Quando estou abraçada com ele, sinto como se eu estivesse em um cofre a 7 chaves, sinto que ele me protege mais que tudo nesse mundo.

No dia seguinte

Acordo e vejo que Hyunjin já havia acordado também.

Hj: Bom dia flor do dia!!!!

S/n: Waahh, bom dia!!!

Hj: Então... seu corpo já está mais forte?

S/n: Acho que sim... – Digo me levantando. -  Já consigo ficar em pé! Um grande avanço kkkkkk

Hj: Simm! Então precisamos nos apressar para chegar em casa.

S/n: Ok!

Depois de muito tempo procurando o caminho

Hj: S/n!!! Achei!

S/n: Aleluiaaaa! N tava mais aguentando.

Eu e Hyunjin já estávamos na porta, quando eu começo a sentir uma dor no pé, e caio do chão.

S/n: Aiiiiiiiiiiii!

Hj: S/n! Meu Deus, vc n disse que tava bem?

S/n: E eu tava! Mas do nada eu começo a sentir uma dor no pé e caio.

Hj: Ah meu Deus. – Hyunjin me segura no colo, estilo noiva, e bate na porta.

Vejo que Mia abriu a mesma. Ela estava pálida.

Mia: S/N!!!!! – Chega perto de mim e me abraça, fazendo Hyunjin quase cair de tanto peso. – S/n! D-desculpa! – Fala chorando.

S/n: Mia!! Pelo que tenho que te desculpar?

Mia: Por minha causa que vc saiu!

Hj: M-mia, deixa eu entrar na casa e colocar a S/n no sofá por favor?

Mia: Ah, desculpa Hyunjin!

Entramos na casa e logo vemos Mina e Hae. 

Hj: Dps dessa n tem mais desculpa – Digo colocando S/n no sofá – Mina e Hae, vou falar pro professor, e vocês irão voltar para a Coréia antes da gente!

Mina: J-jinnie...

Hj: NÃO ME CHAMA DE JINNIE. EU JÁ DISSE: A ÚNICA PESSOA QUE PODE ME CHAMAR DE JINNIE É A S/N. NUNCA MAIS CONVERSEM COMIGO, NEM COM A S/N. SE VOCÊS ENCOSTAREM UM DEDO NA S/N, EU ENGANAREM A MESMA NOVAMENTE, AS CONSEQUÊNCIAS SERÃO PIORES.

S/n: Hyunjin... não precisa se alterar assim!

Hj: COMO NÃO? S/N, VOCÊ TERIA MORRIDO SE EU N CHEGASSE A TEMPO!

Minho chega correndo na sala com a gritaria.

Minho: S/n!!! Você ta bem???

S/n: Só meu pé que tá doendo um pouco, mas no geral acho q to bem.

Minho: Nós tentamos ligar para o socorro, mas disseram que por conta da quantidade de neve que havia lá fora, eles tinham finalizado qualquer busca naquele dia.

S/n: Tudo bem gente! Hyunjin conseguiu me salvar a tempo. – Digo sorrindo para o mesmo.

S/n: Mina, sei que você tem ciúmes de mim com o Hyunjin, mas saiba que fazendo isso, vc só deixou o Hyunjin mais longe de você. Hae, você poderia ser nossa amiga, mas preferiu ser amiga da Mina. N sei oq q ela faz e tem de tão interessante que te fez virar amiga dela. Nunca irei desculpar vocês, isso já é um fato. Mas espero que um dia vocês mudem e façam alguma coisa que preste em suas vidas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse ep!

Beijuh!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...