1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. A verdade

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - A verdade


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Eii Stays!

Espero que gostem desse ep!

Boa leitura e boa ilusão!

Capítulo 18 - A verdade


S/n off

Woojin on

Na diretoria

Woojin: Sim diretora? – Digo me sentando.

Diretora: Bom Woojin, quando eu estava olhando umas coisas nas filmagens das câmeras do colégio, eu vi que na realidade, não foi a S/n que fez aquela bagunça na sala, e que aquela conversa, era totalmente falsa!

Ah não. To ferrado.

Woojin: A-ah diretora, deve ter ocorrido algum engano... pera! Vc viu que era a S/n fazendo tudo aquilo na sala! O cabelo era igualzinho!

Diretora: Não, não... S/n, no momento do acontecimento, estava em outro lugar, sendo beijada a força por um menino chamado Woojin. Conhece?

Fico sem saber oq falar. Mas logo pergunto:

Woojin: Ok, ok. Eu beijei ela a força mesmo. Mas se eu tbm estava “ocupado”, vc sabe que não fui eu!

Diretora: Sei sim, Woojin. Sei também que vc tem uma cúmplice. E estou desconfiando da Sina. Vcs andam muito juntinhos, e chegaram juntos na verdade. Sendo mais precisa, vocês são primos!

Mas como ela consegue raciocinar tanto assim?

Diretora: E aí? Vai continuar mentindo, ou vai me falar a verdade?

Woojin: Ok, ok. Foi a Sina, ok? Ela comprou uma peruca parecida com o cabelo da S/n, e colocou para se passar por ela. Mas porque não chamou ela também?

Diretora: Porque queria falar com cada um de uma vez. Agora, vou chamar a Sina.

Assim que a diretora chama a Sina, fico pensando: será que ela quer ver a conversa? Ela pediu pra Sina trazer o celular...

Alguém bate na porta, e logo vejo que eh Sina. A diretora faz sinal para a mesma entrar, e ela entra, senta ao meu lado, e a diretora começa a falar.

Diretora: Sina, por favor, faça a senha do seu celular, e entre na sua conversa com a S/n.

Sina: Ahh sim diretora! Vc provavelmente quer ver com detalhes oq ela falou para mim né? Naquela foto realmente não coube tudo!

Sina entrega o celular pra diretora, e a mesma abre a conversa.

Diretora: O número desse contato... – Diz olhando para o celular, e para dois números que estavam anotados em um papel – Esse número não é o número da S/n! É o seu número Woojin! – Diz olhando séria para mim.

Percebo Sina olhar pra mim com os olhos arregalados, e nesse momento, eu congelo total.

Diretora: Sinto muito, mas vocês serão expulsos desse colégio, e ainda terão que pedir desculpas para a S/n.

Eu e Sina nos entreolhamos.

Sina: Ta bom, diretora, mas saiba que vc está errada! A S/n fez mta coisa pra gente!

Diretora: Se ela fez, aí já n sei, pois ninguém tem prova. Mas que vocês fizeram coisas terríveis com ela, ahhh mas eu sei muito bem.

Woojin: Esquece Sina. Já era. Vamos embora.

Sina faz sinal de “sim” com a cabeça. Nós dois nos despedimos da diretora, e saímos da sala dela.

Fomos para a sala. Assim que a aula acabar, nós vamos ter q pedir desculpas pra S/n.

Woojin off

S/n on

A aula acabou, e Woojin e Sina vieram falar comigo. Oq será que eles querem dessa vez?

Woojin: Olha, só pra deixar bem claro, estamos fazendo isso porque a diretora pediu.

S/n: E oq vcs vão fazer? – Digo guardando meu material, dando a mínima para eles.

Woojin: Desculpa – Ele diz baixinho.

Sina: É, desculpa – Diz mais baixo ainda.

S/n: Oi?

Os dois: DESCULPA – Falam dnv quase gritando.

S/n: Credo, n precisa gritar tbm n. Ok, ok eu desculpo.

Woojin: Sério?

S/n: Claro q n. Vcs realmente acham que eu desculparia vcs tão fácil assim?

Sina: Então vc n vai desculpar?

S/n: Só vou pq quero q vcs saiam logo da minha frente.

Sina: Aii credo garota.

Woojin: Nós fomos expulsos S/n, vc n verá a gente mais.

S/n: Aiii obrigada Deus!

Sina: Aish! Vamos Woojin.

Woojin faz que “sim” com a cabeça e saem da sala.

S/n: Ufa! – Digo me levantando, mas logo dou de cara com Hyunjin.

S/n: Licença. – Digo tentando passar

Hj: S/n. – Diz ficando em minha frente

S/n: Hyunjin, vai lá consolar a Sina, pq ela foi expulsa.

Hj: S/n, eu não gosto da Sina!

Olho no rosto do mesmo:

S/n: Ah não, não! Você terminou comigo, pra ficar com ela! Ela mesma me disse!

Hj: Não foi por isso que eu terminei com você!

S/n: Ok, ok Hyunjin. Não quero mais saber. E como você mesmo disse, nós não fomos feitos um pro outro. – Digo olhando nos olhos dele – Agora, por favor, me da licença.

Hj: S/n! – Grita enquanto eu saio – Eu te amo!

Paro por uns segundos depois de ouvir aquilo. Mas logo depois lembro de tudo que ele falou pra mim lá na praça. E então, sigo meu caminho.

Chegando em casa

Entro em casa, me jogo no sofá, e ligo pra Mia.

Ligação On:

Mia: Alô?

S/n: Oi Mia! Td bem?

Mia: Ah, oi S/a! Tudo sim, e você?

S/n: Ah, até que tô bem...

Mia: Vai, te conheço, pode falar. Oq aconteceu?

S/n: É que... lembra que Hyunjin terminou comigo?

Mia: Lembro.

S/n: Então... hoje, a Sina e o Woojin vieram falar comigo. Eles me pediram desculpas e falaram que foram expulsos.

Mia: E você aceitou as desculpas?

S/n: Claro que não! Só falei que desculpei eles pra eles saírem da minha frente logo.

Mia: Ahh entendi... mas, é por isso que vc n ta bem?

S/n: Não... é que logo em seguida, quando eu ia sair da sala, eu dei de cara com Hyunjin, e ele estava completamente diferente. Parecia uma expressão de... alívio.

Mia: Alívio? Mas ele te disse alguma coisa?

S/n: Ah, ele começou a falar que não gostava da Sina, e que me amava!

Mia: Nossa... mas porque ele falou isso pra você depois desse tempo todo?

S/n: Não sei Mia... mas você acha que ele tá falando a verdade?

Mia: Olha, lembra do pedido de namoro?

S/n: Lembro... que por sinal foi lindo.

Mia: Então! Lembra do que ele te falou no dia?

S/n: Sim...

Mia: Então! Tudo pareceu tão verdadeiro S/a! Tenta conversar com ele amanhã na aula!

S/n: Ok, ok... mto obg Mia!

Mia: Nada S/a! Agr eu tenho q ir. Tchauu!

S/n: Beijo, tchau!

Ligação off

S/n: Mia tem razão. Eu e Hyunjin temos que conversar.

S/n off

Hyunjin on

Hj: S/n! – Grito enquanto ela sai – Eu te amo!

Hj: S/n-n! N-não me d-deixa! – Digo baixinho, já chorando novamente.

Fiquei sabendo que Sina e Woojin foram expulsos. Agora eu posso voltar com ela. O problema, é ela querer...

Hj: Volta pra mim S/n... – Digo enxugando as lágrimas.

Minho: Hyunjin?

Hj: A-ah oi Minho.

Minho: Ta tudo bem?

Hj: Eu queria falar que sim. Mas não tá não!

Minho: Ahh, vem. Eu te levo na sua casa, e enquanto isso vc me explica o que aconteceu, ok?

Hj: Ok.

Explico tudo pro Minho, e ele me deixa em casa.

Minho: Nossa... entendi. Eu vou te ajudar ok? Vocês precisam conversar!

Hj: Ok. Muito obg Minho!

Minho: Nada! Tchau!

Hj: Tchau!

Entro em casa, e vou para meu quarto.

Hj: Minho tem razão. Eu e S/n precisamos conversar.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado desse ep!

E aí? Tinua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...