1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. Dia da Viagem

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - Dia da Viagem


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Oii, espero que vcs gostem!!


Love u Stays💖💖💖

Capítulo 2 - Dia da Viagem


Fanfic / Fanfiction My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - Dia da Viagem

Dia seguinte:

S/n on:

Acabei de acordar, e, como de costume, com aquele barulho terrível do despertador, dessa vez, me acordando 3 horas mais cedo.

Me levanto, e antes me olho no espelho.

S/n: Misericórdia! Tô parecendo um zumbi. Credo. Meu cabelo ta todo bagunçado, meu rosto ta inchado... enfim, S/N, VOCÊ EH HORRÍVEL QUANDO ACORDA!

Depois desses maravilhosos elogios que eu falei para mim mesma, vou fazer minhas higienes.

Tomo meu café da manhã, e vou com meus pais ao aeroporto.

Aproveito que meus pais estão conversando com uns conhecidos, e mando mensagem no grupo de amigos do wpp.

S/n off.

Mensagens on:

S/n: Bom Dia gente!

Júlia: Bom Dia!!

Gabriel: Bom Dia!

Ana: Olha gente, eu amo muito vocês, mas por favor, PAREM DE MANDAR MENSAGEM! EU QUERO DORMIR! Bom dia.

S/n: Credo menina.

Gustavo: Bom Diaa!!

Amanda: BOM DIA! O SOL JÁ NASCEU LA NA FAZENDINHA!

S/n: N COMEÇA AMANDA.

Amanda: Ah, ta bom.

Henrique: BOM DIAAAA BANDO DE ANIMAIS!

Gabriel: Falou o boi.

Henrique: Ihhh.

Gabi: Bom Dia!

Ana: AHHHH MAS VCS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA NEH? EU PEDI PRA VCS PARAREM DE MANDAR MENSAGEM. EU QUERO DORMIR!!!!!!!!!!!!

Carlos: Bom Dia gente!

S/n: Aii Ana, tenha um pouco de carinho pelo seus amigos, hein?

Ana: AII CANSEI. TCHAU PRA VCS.

                                          Ana saiu do grupo

Gustavo: Sério isso?

Lívia: BOM DIA POVOOOOO.

Lívia: Eita, pq a Ana saiu do grupo?

S/n: Pq ela queria dormir.

Lívia: Oxi gente, era só ela silenciar as mensagens ué.

Amanda: Aiai, vc conhece muito bem a Ana, e sabe que ela ama chamar atenção.

Gustavo: Vdd

S/n: Vdd

Henrique: Vdd.

Lívia: Eh vdd.

S/n: Bom gente, foi bom ter essa conversa muuuito produtiva com vcs, mas agr tenho que ir. Meus pais estão me chamando.

Lívia: Sim... muito produtiva!

Guilherme: Bom Dia.

S/n: Bom Dia Gui.

S/n: Bom... tchau gente!

Gustavo: Tchau!

Lívia: Tchau!

Guilherme: Tchau!

Gabriel: Tchau bb.

Amanda: Hmmmmmm kkkkkk. Tchau S/a!

S/n: Ihhh Amanda kkkkkk.

Júlia: Tchauu.

Carlos: Tchauu! Bom viagem!

S/a: Obgg!

Henrique: Bye bye.

Gabi: Ala, se achando o gringo.

Henrique: E n sou?

Gabi: Não.

Henrique: ‘-‘

Gabi: Aiai. Tchau S/a!

 

Mensagens off.

S/n on:

Acabo de entrar no avião, confesso que estou com muito medo, pq eh minha primeira vez viajando de avião, mas sei que vai ser uma experiência muito boa! Viajar de avião pela primeira vez, morar em outro país, aprender uma nova língua... ahh esqueci de falar! Eu sei um pouco de coreano!!! Na verdade, nos tempinhos livres eu sempre estudava um pouco, mas nada sério. Era só uma tentativa de entender oq os idols falavam, pra ser mais específica, era uma tentativa de entender oq o Hyunjin falava nas lives dele. Aquele Deus grego, aquela perfeição, aquele ser humano, que a partir de hoje, mora na mesma cidade que eu... Enfim, esse eh o Hyunjin pra quem n conhece.

E até q eu aprendi uma coisa ou outra. Mas só o básico. Como eu baixei umas vídeo aulas antes da viagem, vou ficar a viagem inteira só vendo eles, pq oq seria de mim, na Coréia, sem falar coreano?

Agora o avião já decolou, e MEU DEUS DO CÉU QUE MEDO (pra qm n sabe tenho medo de altura). VOU MORRER AQUI DENTRO.

Depois de 5 horas de viagem:

 

Xxx: Senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência, apertem bem os cintos e por favor, fiquem calmos!

 

S/n: PERA AÍ! TURBULÊNCIA? SENHOR AMADO. MÃEEEEEE, PAIIII A GENTE VAI MORRER!!!!!!!!!! MEU DEUS DO CÉU. EU NÃO QUERO IR AGORA DEUS. POR FAVOR!!!!! AMANHÃ EH O COMEBACK DO STRAY KIDS E EU N POSSO PERDER! POR FAVOR DEUS!

M/Sn: S/N para de gritar menina! Ninguém vai morrer aqui não.

P/Sn: Eh filha, eh só uma turbulência!

S/n: Hahaha só uma turbulência, sei... ok ent neh. Vou ficar calma.

P/Sn: Isso, filha!

-Avião balança- 

S/n: AAAAAAAAAAAAAAA O AVIÃO VAI CAIR. MISERICÓRDIAAAA. SANTO JESUS ME AJUDAAA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Xxx: Licença moça. Mas a senhora pode, por favor, parar de gritar?

S/n: MEU DEUS COMO Q VCS CONSEGUEM FICAR TÃO TRANQUILOS ASSIM? A GENTE VAI MORRER!!!!!

Xxx: Moça, ninguém vai morrer!

S/n: Não?

Xxx: Não!

S/n: Ah, ok ent. Desculpa.

Xxx: Tudo bem.

Finjo que nada aconteceu, e volto a ver as aulas de coreano.

 


Notas Finais


Espero q vcs tenham gostado!

Beijuh💖💖

Tinua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...