1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. "Foi tudo culpa minha!"

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - "Foi tudo culpa minha!"


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Oii Stays!!

Mtooo obrigada pelos 1k de views!!! Amooo vcsss!

Espero que gostem desse ep!!

Se protejam aí em suas casas, ok??

Boa leitura, e boa ilusão!

Capítulo 27 - "Foi tudo culpa minha!"


Acordo com um pouco de dor de cabeça. Eu tinha até esquecido que eu havia dormido na casa de Julia.

Me levanto, e percebo que ela não estava mais no quarto. Vou até o banheiro, lavo o rosto, escovo meus dentes e troco de roupa.

S/n: Que horas são agora? – Pergunto, mesmo sabendo que ninguém iria responder, pois eu estava sozinha no quarto.

Pego meu celular, e vejo que já são 13 horas.

S/n: Eu dormi tanto assim?! – Olho assustada pro celular.

Percebo também 10 chamadas perdidas de Chan, mais 20 CHAMADAS PERDIDAS DO HYUNJIN, e outras várias chamadas dos outros meninos.

S/n: Hoje só quero esquecer você Hyunjin. Me desculpe Chan, Felix, Minho, Jeongin e Mia, mas não quero falar com ninguém hoje, só com a Julia – Falo olhando pro celular.

Saio do quarto e vou até a cozinha, onde Julia estava.

S/n: Wahh bom dia! – Digo chegando perto da mesma.

Julia: Bom dia Bela Adormecida! – Ela fala rindo. – Dormiu bem?

S/n: Ah, to com um pouco de dor de cabeça... mas acho que daqui a pouco já melhora.

Julia: Ah... vai sim!

S/n: E seus pais? Desde quando eu cheguei eu não vi eles.

Julia: Você sabe... eles andam muito ocupados com o trabalho deles. Chegaram de madrugada, e saíram cedinho. Eu mal passo tempo com eles. – Ela fala – Mas já sou acostumada. É bom ficar sozinha em casa!

S/n: Te entendo. Lá na Coréia eu moro sozinha também. – Digo me sentando na mesa para almoçar. Sim, eu nem tomei o café da manhã. Julia já havia preparado todo o almoço. Se fosse eu, iria ter preparado só um miojo mesmo, mas ela sabe cozinhar qualquer tipo de comida, e muito bem!

Julia: Sério? – Ela se senta na mesa também, e serve nós duas

S/n: Sim! – Digo comendo.

Julia: Que legal! E aqui no Brasil, você ta morando com seus pais?

S/n: Não... meus pais não estão morando comigo aqui também. Só os meninos do Stray Kids que puderam vir, e a Mia.

Julia: Ahh entendi!

Um tempo depois do almoço (15:30)

Julia: E aí... sua dor de cabeça melhorou?? – Ela pergunta, pois havia me dado um remédio.

S/n: Já sim! – A dor realmente havia passado.

Julia: Bom... então vamos comprar seu presente?

S/n: Já disse que não precisa... mas como você insiste, vamos sim!

Julia: Ebaaa ok!!

Nós duas saímos para comprar algum presente para mim.

Fomos em várias lojas de roupa, e encontramos algumas roupas que combinavam comigo, mas nenhuma que eu gostasse 100%

Julia: Uauu S/n! Você está linda!!!!

Eu havia colocado um vestido colado preto com alguns brilhinhos pratas. Ele realmente era lindo!

S/n: Acho que de todos esse foi o que eu mais gostei! – Digo me olhando no espelho.

Julia: Então vai ser ele! – Ela diz sorrindo.

S/n: Obrigada Julia! – Vou até a mesma e dou um abraço.

Julia: Dnd! É seu aniversário, claro que vou te dar alguma coisa! – Ela diz sorrindo – Vem, vamos lá pagar.

S/n: Ok!

Julia pagou o vestido, e me entregou.

Julia: Feliz Aniversário adiantado S/n!! – Ela diz me abraçando.

S/n: Obrigadaaa! – Retribuo o abraço – Vou usar esse vestido muito, tenho certeza!

Julia: E você vai ficar mais linda do que já é!

Sorrio com o comentário da mesma.

No caminho de volta (Já eram 18:30, pois vocês haviam passado em vários lugares antes de ir embora)

Percebo que alguém estava me ligando. Resolvo não olhar no celular, pois tinha 99% de chance de ser um dos meninos.

Julia: Não vai atender??

S/n: Não. Não quero falar com nenhum deles.

Julia: Mas você nem sabe quem é!

S/n: Aigoo – Pego meu celular, e, como esperado, era Hyunjin – Viu? – Viro meu celular para a mesma.

Julia: Amiga – Ela para, e me olha fixamente – Se fazer de difícil e não atender a chamada dele não irá adiantar nada! Você precisa atender!

S/n: Mas... não sei se é melhor eu atender agora... estamos na rua!

Julia: Não tem problema S/n. Olha, vamos entrar naquele restaurante – Ela diz apontando pro mesmo restaurante em que estava o anúncio do Michel Teló. O mesmo restaurante que foi a referência para acharmos os meninos aquele dia.

S/n: Ok...

Chegamos no restaurante, e nos sentamos em uma das mesas de lá.

O celular já não estava tocando mais. Esperamos um tempo, e Hyunjin me liga novamente.

Olho pra Julia e ela sorri e faz que “sim” com o rosto.

Julia: Vai dar tudo certo! – Ela diz sorrindo.

Retribuo o sorriso, pego meu celular e atendo a chamada.

Ligação on

S/n: Oi...

Hj: S/n! S/n por favor, não desliga, ok?

S/n: Só fala Hyunjin, eu não estou com muita paciência hoje, ok? Saber que fui traída pela pessoa que eu mais amo nesse mundo, e ainda por cima com a minha amiga? Isso foi a gota d’água pra mim.

Hj: Ok... olha, isso tudo foi um mal entendido, ok? Eu queria fazer uma surpresa para você! Lembra quando eu pedi para você me passar o contato de alguma amiga sua?

S/n: Lembro. (eu estava nervosa, confesso, mas estava tentando ser o mais séria possível)

Hj: Então... você me passou o contato da Gabi. Assim que você foi dormir, eu mandei mensagem para ela, perguntando se ela poderia me ajudar para comprar um presente de aniversário para você! Ela aceitou, e então, no outro dia, fomos em uma loja de roupa, pois ela me disse que você ama ganhar roupas de presente. (Sim, eu realmente amo ganhar roupa de presente).

S/n: E?

Hj: E então, ela falou assim:” que tal eu fingir que sou a S/n? Vai ser engraçado!”, e eu concordei. Com isso, ela começou a me chamar de “Jinnie”, e eu comecei a falar “linda”, e essas coisas, porque ela estava se passando por você! Eu sai mais cedo, justamente porque sei que você acorda tarde, e não iria me ver saindo. Era tudo uma surpresa S/n... mas pelo visto deu errado. Me desculpe pelo mal entendido amor, eu nunca te trairia! Lembra da promessa que fizemos um pro outro? Eu nunca mais vou te deixar triste ou magoada, então fique tranquila, que eu NUNCA vou te trair, ok? (Percebi ele ficar com a voz mais fraca a cada palavra que ele dizia).

S/n: E-eu não sabia... me desculpe Jinnie! (Uma lágrima cai pelo meu rosto) Eu tenho que parar de interpretar as coisas errado! Eu devia ter confiado em você! Me desculpe...

Hj: Você sabe... eu nunca faria isso com a pessoa que eu mais amo nesse mundo! (A voz dele estava estranha demais...). Eu te – (Ele para de falar).

S/n: Hyunjin? Você me... ama, certo? (Espero um tempo mas ele não responde) Hyunjin?

Xxx: Meu Deus, Hyunjin! (Ouvi alguém correr até onde ele estava, e pegar o celular).

S/n: O-o que aconteceu?? (Digo, desesperada)

Xxx: S/n? S/n sou eu o Felix! O Hyunjin, ele... desmaiou!

S/n: O HYUNJIN O QUE?

Felix: Sim! Espera aí! Ô GENTE, O HYUNJIN DESMAIOU! ALGUÉM ME AJDUA AQUI!

S/n: Vocês estam em casa né?

Felix: Sim, vem pra cá correndo, por favor!

S/n: O-ok!

Ligação off

Julia: Aconteceu alguma coisa??? – Ela olha pra mim, pois eu estava desesperada – S/n! Você está pálida!

S/n: O-o H-hyunjin! – Digo me levantando da cadeira – Ele desmaiou!

Julia: Desmaiou? – Ela olha assustada – Eles estão na sua casa?

S/n: Sim, vamos! – Saímos correndo para fora do restaurante.

Começo a chorar no meio do caminho.

S/n: Isso tudo é culpa minha! S-se eu não tivesse interpretado mal, e-estaria tudo bem, e ele iria ter conseguido fazer aquela surpresa para mim! Aii que ódio!

Julia: Surpresa, que surpresa? – Ela diz, correndo comigo.

S/n: Ele... – Paro de falar por falta de ar – Ele pediu a ajuda da Gabi para comprar um presente de aniversário para mim, e então a Gabi... – Paro novamente por falta de ar – E então a Gabi deu a ideia de fingir q ela era eu, por isso ela estava chamando ele de “Jinnie”, e ele, chamando ela de “linda”. Eu interpretei tudo errado, e ainda estraguei a surpresa dele!

Julia: Calma S/a! Quando vocês chegarem lá, vão esclarecer tudinho, ok?

S/n: Isso se o Hyunjin já tiver acordado! – Olho e vejo que chegamos – Chegamos.

Corremos para a porta, e batemos na mesma. Eu não estava com a chave.

Jg: Sim? – Ele percebe que era eu e Julia – S/n! Entre! Ah, o-oi Julia! – Ele ficou envergonhado de ver a mesma.

Julia Oi! – Ela fala e entra comigo.

S/n: O Hyunjin já acordou?

Jg: Não! Ele está em seu quarto.

S/n: Eu vou lá esperar ele acordar. Julia, fica aqui com o Jeongin, ok?

Julia: Só nós dois? – Ela me pergunta, e vê Jeongin ficar todo vermelho.

S/n: Não sei onde estão os outros... então sim.

Jg: Os outros foram comprar remédio pro Hyunjin... sempre que ele desmaia, ele acorda com muita dor de cabeça.

S/n: Entendi... então fiquem aí, podem fazer qualquer coisa ok? A casa é sua também Julia!

Julia: O-obrigada!

Talvez eu esteja aproveitando isso para juntar os dois? Talvez... mentira, eu to sim. Mas vai que rola alguma coisa?

Entro no quarto do Hyunjin, e sento do lado do mesmo, que estava lá, “dormindo”, em sua cama. Prefiro pensar que ele está dormindo do que desmaiado... eu fico mais calma, mesmo sabendo o que realmente aconteceu.

S/n: Me desculpe... – Falo fazendo carinho em seu rosto - Tem vez que penso que não mereço você... eu sou um nada perto de você! Só atrapalho as coisas! E olha o que aconteceu! Você ficou tão tenso, que acabou desmaiando... sinto muito Jinnie.

Percebo Hyunjin abrir os olhos bem lentamente.

Hj: A culpa não é sua – Ele fala baixinho, mas dava para ouvir – Eu que tenho que pedir desculpas.

S/n: Hyunjin! – Abraço o mesmo – Por favor, me perdoe! V-você está bem? O pessoal foi comprar remédio pra você, Jeongin e Julia est- Sou interrompida.

Hj: Shiuu! – Ele fala colocando o dedo dele delicadamente em minha boca – Não fale nada. Eu só quero ficar um pouco com você aqui, ok?

Sorrio pro mesmo.

S/n: Tudo bem. – Deito em seu peito, e ele faz carinho em meu cabelo.

Um tempo depois, Hyunjin fala:

Hj: Eu ouvi...

S/n: Ouviu o que? – Levanto minha cabeça olhando pro mesmo.

Hj: S/a, você não é um “nada” perto de mim!

Então ele ouviu... pensei

Hj: Você é um anjo perto de mim! Você é a pessoa que mais me fez feliz nessa vida toda!

Olho pro mesmo, sorrio e falo:

S/n: Obrigada Jinnie! E você é o meu anjinho, que está sempre cuidando de mim! Muito obrigada mesmo!

Hj: Vou cuidar de você sempre amor! Se tudo der certo, vamos nos casar e ter vários filhinhos, que vão ser tão lindos quanto você!

S/n: Ownnt que fofinhoo! – Digo apertando as bochechinhas do mesmo – Vamos sim!

Ele sorri, beija minha testa e então deito em seu peito novamente.

Ficamos ali, e sim, nós dormimos daquele jeito.

Que bom que tudo se resolveu...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse ep!!

E aí... tinua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...