1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. Ciúmes?

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - Ciúmes?


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Oii Stays!

Postei adiantado kkk. Pq?? N seii mas postei kkkk.

Espero que gostem desse ep!

Boa leitura e boa ilusão!

Obs: Fiquem com essa fotinha do Hyunjin para alegrar o dia de vcss :)

Capítulo 28 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - Ciúmes?

Hj: S/a? S/a acorda amor! – Hyunjin diz me balançando de leve.

S/n: Wahh oi? – Abro os olhos lentamente – Que foi?

Hj: Já tá tarde! – Ele olha no relógio – Já são 11 horas.

S/n: Aigoo ta cedo ainda – Digo me enrolando no cobertor.

Assim que lembro que é meu aniversário, dou um salto na cama.

Hj: Acho que agora se tocou que dia é hoje não é? – Ele fala rindo.

S/n: Sim!!

Hj: Parabéns amor! – Ele diz me abraçando – Caraca hein... 17 anos, ta ficando velha né? Kkk

S/n: Pode parar que você logo logo faz 17 também – Olho pro mesmo com um olhar provocador.

Hj: Me desculpe... mas acho que ninguém preparou nada pra hoje... mas podemos ir no parque de diversões, que tal?

S/n: Ah, tudo bem! Vamos sim! – Olho pro mesmo – Vamos descer agora?

Hj: Vamos!

Descemos e vimos que o pessoal não tinha acordado ainda.

S/n: Nossa... depois sou eu que acordo tarde!

Hj: Kkkk, eles estão dormindo até agora?

S/n: Parece que sim... ninguém ligou nenhuma luz da casa até agora. Estranho... no normal a casa já ta uma bagunça a essa hora!

Hj: B-bom na verdade nem sempre né! – Ele diz rindo, mas parecia que ele estava... nervoso? Não, deve ser só impressão minha.

Lembro que Julia havia ficado aqui na sala com o Jeongin. Provavelmente ela foi embora ontem a noite.

S/n: Quer tomar café da manhã? Ou almoçar direto?

Hj: Vamos tomar café da manhã, aí nós saímos para o parque de diversão ficamos bastante tempo lá, depois almoçamos, ou caso você não queira almoçar, nós podemos só comer alguma outra coisa. – Ele não parava para respirar nenhum momento, falava sem parar! – Aí depois do almoço, ou do lanche, oq vc decidir, nós podemos ir em algu- Interrompo o mesmo.

S/n: Hyunjin! – Ele olha cansado para mim – Respira! – Ele respira (graças a Deus) – Ta acontecendo alguma coisa Jinnie? Você parece nervoso!

Hj: C-claro que não! Vamos lanchar vem! – Ele diz me puxando pela mão, de leve.

S/n: Ok...

Resolvi não ligar para esse jeito estranho que ele estava hoje, e fui lanchar com o mesmo.

Depois do café da manhã (já na rua)

S/n: Estranho... nós saímos 13h lá de casa, e ninguém havia acordado! Eles devem ter dormido tarde né? – Digo andando de mãos dadas com o mesmo.

Hj: É, deve ser... – Ele fala – Que bom que deixamos uma cartinha falando que saímos né.

Concordo com a cabeça, e continuamos andando.

Escuto alguns gritos... pareciam meninas gritando o... Hyunjin?

S/n: Mas o que? – Olho para trás e vejo 2 meninas apavoradas correndo atrás da gente. – Fãs?

Hj: Acho que sim! – Ele olha para trás.

Fã1: O-oi! M-meu Deus não acredito! H-hyunjin sou mto seu fã! Na verdade, sou muito fã do Stray Kids!

Hj: Ah, oi! Fico feliz em saber isso! E seu coreano é muito bom sabia?

Fã1: Ai meu Deus, ele elogiou meu coreano! Vou enfartar. – Ela diz fingindo um desmaio, e suas amigas a seguram.

Eu começo a rir do q ela havia feito, e logo a outra fã fala.

Fã2: Você pode nos dar um autógrafo??

Fã1: E tirar uma foto com a gente??

Hj: Claro! – Ele pega uma folha na mão de cada uma, e da um autografo. Logo depois cada uma tira uma foto com ele.

Fã2: Você é lindo nos vídeos! Mas pessoalmente... você é um Deus grego!

Fã1: Sim!!

Olho para o Hyunjin com cara de ciúmes. Sim, eu estava com ciúmes, mesmo sabendo que eram só fãs, e que eu diria o mesmo.

Hj: O-obrigado!

Fã2: E então... você está no Brasil porque??

Hj: Ah... eu vim passar as férias aqui... minha namorada nasceu aqui!

Olho com os olhos arregalados pro mesmo. Se a empresa souber que estamos namorando, já era!

Fã1: NAMORADA? – A menina olha para mim – Não acredito! Que sortuda!

S/n: S-sim... obrigada.

Fã2: Qual seu nome?

S/n: S/n... bom eu e o Hyunjin temos que ir... vem – Digo indo embora com o mesmo, puxando seu braço.

Hj: A-ah, ok! Tchau meninas! Obrigado por nos apoiarem e serem Stays!

Fã1 + Fã 2: Te amamos!

Ouço um barulho de alguém tirando uma foto, resolvo não ligar e sigo o caminho puxando o Hyunjin.

Hj: Ei ei ei! Ciúmes é?

S/n: Sim. Quer dizer... não.

Hj: Ok ok, claro que não... – Ele diz rindo – Aigoo ta me machucando!

S/n: Ah! – Olho pro braço do mesmo em q eu estava segurando – D-desculpa! – Digo envergonhada.

Hj: Tudo bem! Agora... porque quando eu disse que você era minha namorada, vc reagiu daquele jeito? – Ele fala, andando comigo até

S/n: Você se esqueceu? – Ele olha para mim confuso – Se a JYP souber, ferrou! Eles nunca que iriam deixar você namorar!

Hyunjin para ao ouvir eu falar isso.

Hj: Eu... tinha esquecido disso!

S/n: Pois é! Agora, é torcer para que elas não contem a ninguém.

Hj: Tomara... – Ele fala com uma cara de preocupado.

Chegamos no parque de diversão. Nós ficamos nele por horas e horas, até dar 17h.

S/n: Uau! To muito cansada! – Digo me sentando no banco que havia lá.

Hj: Também! – Ele diz, se sentando também.

Quando eram 15h mais ou menos, nós almoçamos, e depois voltamos para o parque. Pelo menos de fome, nós não morreríamos, seria de cansaço mesmo!

O celular de Hyunjin toca, e o mesmo atende.

Minutos depois ele desliga, e me chama para ir embora.

Hj: S/n, Chan falou que temos que ir para casa agora!

S/n: Porque? Aconteceu alguma coisa? – Digo preocupada.

Hj: Parece que o Minho quebrou o vaso de flor que estava na mesa da sala.

S/n: AQUELE VASO DE FLOR? ELE É O FAVORITO DA MINHA MÃE! – Digo me levantando apavorada.

Hj: Vamos!

Fomos correndo até minha casa.

Chegando lá, abro a porta, e vejo que estava tudo escuro.

S/n: Uai!

Hj: Porque está tudo escuro assim? – Ele diz entrando na casa e procurando a luz.

S/n: E eu vou saber! Só sei que estou ferrada agora que o vaso favorito da minha mãe quebrou!

Hj: Calma... vai dar tudo certo. Achei a luz!

Ele acende a luz e...

Todos: SURPRESA!!

S/n: AH! – Levo um susto, e pulo para trás – PERA, O QUE?

Mia: Uhuuu surpresa S/a!!!!!!!!! – Ele corre até mim e me abraça – Parabéns!!!!!

Felix: Parabéns S/n!!!!!

Jg: Ihuuul Parabéns!!

Chan: Parabéns melhor amiga desse mundo todinho!! – Ele corre para me abraçar.

Minho: Parabéns S/n!!

S/n: Meu Deus! – Começo a chorar – O-obrigada!

Julia: Eee S/a!! – Ela corre até mim.

S/n: Julia??  - Olho para a mesma.

Carol: E eu!! – Carol olha para trás – E a Gabi!!

Olho para a Gabi que estava sentada no sofá.

S/n: Obrigada gente! Meu Deus, nem acredito! Essa foi a minha primeira festa surpresa!

Hj: Vc não desconfiou de nada! – Ele corre até mim e me dá um selinho – Parabéns amor!!

S/n: Obrigadaa!! Você sabia??

Hj: Mas é claro!

Sorrio para todos eles, e vejo Gabi, ainda parada lá no sofá.

Vou até a mesma, e sento em seu lado.

S/n: Oi...

Gabi: Oi... me desculpe por ter te deixado assim... por favor!

S/n: Tudo bem! O Hyunjin me explicou tudo direitinho, já está tudo resolvido ok?

Gabi: Aii S/a! – Ela me abraça – Obrigada por entender!

S/n: Tudo bem!

Gabi: Feliz Aniversário! – Ela olha para mim sorrindo, ainda envergonhada com tudo que havia acontecido.

S/n: Eii se solta! Esquece tudo isso, ok? E, obrigada! – Digo, e a mesma sorri.

Olho para todos, e para como o lugar estava lindo!

Hj: Agora... os presentes!! – Hyunjin diz.

Olho para todos eles, que estavam com presentes nas mãos.

S/n: Gente!! Não precisava!

Antes de qualquer um entregar o presente para mim, alguém toca a campainha.

S/n: Eu atendo!! – Corro até a porta e vejo quem era.

S/n: Papai!! Mamãe!!

M/Sn: Oii filha! – Ela diz me abraçando – Parabéns!

P/Sn: Eii filha, parabéns! – Me abraça também.

S/n: Obrigada!! Vocês não estão ocupados não? Pela primeira vez vcs vieram aqui em casa desde que chegamos!

P/Sn: Na verdade estamos... não vamos poder ficar aqui...

M/Sn: Só passamos para te desejar um feliz aniversário, e te entregar isto! – Ela diz me esticando uma sacola beem pesada – Acho que você vai gostar!

S/n: Obrigada! – Pego a sacola na mão da mesma – Que pena que não vão ficar... mas fico feliz só de ter visto vocês! Amo vocês!

M/Sn + P/Sn: Também te amamos filha! Tchau!!

S/n: Tchau!

Fecho a porta.

Felix: Nossa... foi rápido né?

Mia: Felix! – Diz dando um tapinha em seu braço.

Felix: Aigoo doeu!

S/n: Kkk tudo bem! Fico feliz só de ter visto eles!

Hj: Agora... novamente... os presentes!


Notas Finais


Dsclp o ep pequeno 😥

E aí... tinua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...