1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. 2 temporada??

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - 2 temporada??


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Oii Stays, leiam pfvv!

Capítulo 45 - 2 temporada??


Fanfic / Fanfiction My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - 2 temporada??

Bom gente, recebi alguns pedidos para fazer uma 2ª temporada dessa fic.

Ela meio que já está completamente terminada, mas quando vcs me pediram para fazer uma 2ª temporada, comecei a pensar em algumas ideias... a S/n é uma integrante do Everglow, como vcs viram, e a Yuna e o Su-no... parece que rola algo entre eles kkkk.

Comecei tbm a escrever uma nova fic, como alguns já viram kkkk. É do Tae, do BTS. Quem quiser ir lá ver, vou ficar mtoo feliz!!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/apartamento-104--kim-taehyung-bts-22621242        <---- aí o link!

 

 

Bom, quando eu escrever mais um pouquinho da fic do Tae, pode ser que eu faça uma 2ª temporada dessa (não vai ser tãoo grande assim, pq vai ficar mto difícil pra mim escrever 2 fics, e tbm pq o principal que era a história da S/n com o Hyun, já aconteceu, mas se vcs quiserem a 2ª t, vou fazer o meu melhor).

 

Eaí STAYS.... querem uma 2ª temporada???


Notas Finais


Obg por leremm <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...