1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. O sequestro

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - O sequestro


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Eiii Stays!

Desculpa ter ficado sumida, mas agora voltei pra ficar!
Espero que gostem
Boa leitura!!

Capítulo 7 - O sequestro


S/n on:

Acordo com uma dor de cabeça horrível, sento na cama que eu estava e tento raciocinar o que estava acontecendo, olho pra cadeira ao meu lado e vejo o Hyunjin *O que Hyunjin ta fazendo aqui?* pensei.

S/n: Hyunjin?? *Falo tentando acordar o mesmo* será que ele ficou o tempo todo aqui?

Hj: Waah, que q ta acontecendo? – Hyunjin fala ainda meio sonolento.

S/n: Pra ser sincera nem eu sei – respondi

Hj: Aaa S/n! Como sua cabeça ta? Vc já ta melhor? Pera... se vc n sabe oq aconteceu... S/N VOCÊ PERDEU A MEMÓRIA? – Pergunta dando um salto da cadeira

S/n: Claro que não kkkkkk! E mesmo se eu perdesse, nunca iria esquecer seu nome. – PERA, EU DISSE ISSO MESMO?

Hj: A-ah, o-ok.

Depois disso nós voltamos para a sala e continuamos a aula.

1 semana depois

Acabo de chegar na escola, entro na sala e vejo que o professor já havia chegado *eu cheguei tão tarde assim?*

Sento em minha carteira e o professor começa a falar:

Prof: Bom alunos, o diretor veio me comunicar que nós iremos fazer uma excursão para Nova York.

Todos os alunos: O QUE??

Prof: Decidimos ir para lá como recompensa de como vocês foram bem no ano passado. Sei que alguns são novatos, mas como são poucos, não irá fazer diferença.

Eu, Hyunjin, Minho e Mia nos juntamos rápido e perguntamos pro professor se a turma inteira iria ficar junta no mesmo local ou se seria separado por grupos em cada casa.

Ele disse que irão ser grupos de 6 pessoas, então perguntamos pra ele se nós podíamos ficar no mesmo.

Prof: Podem sim! – Ele respondeu

Nós 4: Obgg prof!

Prof:  Bom alunos, serão grupos de 6 em cada casa. Vocês já são grandinhos para conseguirem ficar sem adultos na casa. Será 1 semana em Nova York, nós iremos depois de amanhã. Preciso da autorização dos pais ou responsáveis de vcs. Agora, vou dividir os grupos.

O prof começa a dividir o grupo e infelizmente as outras duas meninas que estão no nosso grupo são as que deram em cima do Hyunjin quando ele chegou aqui.

Mina: Olha só! Será só coincidência ou será que foi o destino, nós ficarmos no mesmo grupo Jinnie? – Ela fala se aproximando do mesmo.

Hj: Jinnie? Ta doida menina?

Xxx: Eiii, olha como vc fala com minha melhor amiga! – Chega a outra menina que vai ficar no nosso grupo.

Mia: Quem é você?

Xxx: Me chamo Hae-won, que significa “lindo oceano”, mas podem me chamar de Hae.

Minho: Lindo oceano, ATA kkkkkkkkkkk – Minho sussurra e começo a rir junto.

Hae: Oq vc disse?

Minho: Nada não.

Hj: Bom, já que já sabemos quem irá ficar no nosso grupo, já podemos voltar pra mesa né?

S/n: Sim, sim.

No recreio

Agora está na hora do recreio, mas antes preciso ir no banheiro... to naqueles dias, sabe...

Termino de ir no banheiro, e, quando estou saindo, vejo Mina e Hae na porta, parece que estavam me esperando.

Tento não ligar e passar entre elas, mas uma delas me puxa pelo cabelo e me joga no chão do banheiro.

S/n: Aiiiiii! Ei? Que q vc tem na cabeça menina? – Pergunto, tentando me levantar, sem sucesso.

Mina: Owwwn meu Deus. Tá dodói é S/nzinha? – Pergunta fazendo cara de deboche – Pois saiba que eu não quero ver você perto do Jinnie nunca mais. Ouviu?

S/n: Claro que não! Acha que vou sair de perto dele porque uma piranha como você pediu? Ahh vai sonhando né. – Falo, já irritada e morrendo de dor na perna.

Hae: S/n, S/n... se eu fosse você, eu não brincava com fogo... -  Diz rindo

S/n: É. Fogo eu sei que ela tem, mas é no rabo mesmo. Onde já se viu? Dá em cima do menino que nunca conversou na vida?

Depois disso, percebo Mina mudar de expressão totalmente, e vir pra cima de mim. Ela começa a me bater sem parar, tento revidar, mas não consigo. Hae havia segurado minhas duas mãos.

S/n: S-SOCORRO! P-POR FAVOR! P-PARA M-MINA. – Peço desesperadamente ajuda e pra Mina parar, mas ela só batia mais forte. Até que vejo alguém na porta.

S/n off

Hyunjin On

Está hora do recreio, e fui procurar S/n pra ir comer comigo, Mia e Minho. Mas percebo que ela não está lá.

Vou atrás de Mia e Minho para perguntar se eles viram ela. Por sinal... esses dois andam muito juntinhos.

Assim que encontro os dois, eu pergunto:

Hj: Oii gente. Vocês viram a S/n?

Mia: Não. E vc Minho?

Minho: Tbm não.

Hj: Porque to com um pressentimento ruim? – Assim que digo isso, escuto alguém pedindo socorro – Gente, tem alguém pedindo socorro ou é impressão minha?

Mia: Não! Realmente tem alguém pedindo socorro. E a voz se parece com... S/N!

Depois de ouvir isso corro em direção ao grito, que parecia estar saindo do banheiro. Mia e Minho vinham logo atrás de mim.

Chegando lá, vejo S/n caída no chão, com Mina batendo nela e Hae segurando seus braços.

Não posso entrar no banheiro feminino, mas na situação que S/n tava, mais uns socos e ela desmaiaria. Ela desmaiou com uma bola no rosto! N sei como ta aguentando isso.

Hj: S/N!!!!!! MINA VOCÊ TA LOUCA? – Digo, chegando perto da mesma e jogando ela pra longe.

S/n: H-hyunjin! M-me a-ajuda!

Hj: SAI DAQUI HAE! – Digo, apavorado. Logo percebo Mia e Minho na porta. Mia entra desesperada no banheiro, e pede para eu sair, pois se alguem me visse no banheiro feminino, provavelmente iria me provocar.

Mia: S/n!!!!! Ta tudo bem? Quer dizer, claro que não tá, olha sua situação! Desculpa, é que to apavorada. – Mia ajuda S/n a se levantar e leva a mesma pra fora do banheiro.

Enquanto isso, também fora do banheiro, converso com Mina e Hae.

Hj: VOCÊS SÃO DOIDAS OU O QUE? PODEM ME EXPLICAR OQ QUE A S/N FEZ PRA VOCÊS?

Mina: É-é... desculpa Jinnie... acho que me alterei um pouco. Eu se... – Interrompo a mesma

Hj: SE ALTEROU UM POUCO? VOCÊ ACHA QUE ISSO, É SE ALTERAR UM POUCO? – Digo, apontando pra S/n que estava toda machucada.

Mina: D-desculpa J-jinnie.

Hae: É... desculpa.

Hj: Olha Mina. Primeiro: não me chame mais de Jinnie. Segundo: se encostar a mão de novo na S/n, você vai se ver cmg. Entendeu?

Mina: Ok.

Hj: Você tbm Hae. ENTENDEU?

Hae: Entendi.

Assim que as duas saíram, eu fui ver como S/n estava.

Hyunjin off

S/n on

Hyunjin, Mia e Minho chegaram no banheiro, tiraram as meninas daqui, e me ajudaram a sair de lá. Se não fosse por eles... como eu estaria agora?

Hj: S/N! VC TA BEM?

S/n: Não! Quer dizer, poderia estar pior, mas NÃO! Olha oq elas fizeram cmg!

Mia: Aquelas duas n tem jeito.

Minho: Afinal... porque elas fizeram isso?

Olho pra Hyunjin e vejo que ele está mais curioso que Minho.

S/n: Digamos que ela está com um certo ciúmes... de mim e do Hyunjin... mas claro que é atoa kkkk, onde já se viu, alguém achar que eu e Hyunjin estamos juntos kkkkk – Digo, rindo de nervoso, e tropeçando nas palavras – N-não é Hyunjin? – Olho pro mesmo que estava com uma aparência triste.

Hj: É, sim. – Ele disse. – Minho e Mia, cuidem dela por favor – Assim que termina de falar, ele vai embora.

S/n: Eu disse alguma coisa errada? – Pergunto, preocupada com o jeito que Hyunjin ficou.

Mia: Aiai S/n... mais lerda que você ainda tá pra nascer, sabia?

Minho: Psé kkkkkk

S/n: Que? – Pergunto, ainda sei entender.

Mia: Esqueeece S/n, esquece. Agora vamos te levar pra enfermaria pra cuidar dos seus mach... – Mia é interrompida pelo sinal, que mostrava que o intervalo havia acabado – Vamos te levar pra enfermaria, mas infelizmente não vamos poder ficar com você. Tudo bem?

S/n: Ok! Obg.

Mia e Minho me ajudaram a caminhar até a enfermaria, chegando lá, eles me deixaram com a enfermeira e foram pra sala.

15 minutos depois

Acabo de sair da enfermaria, e vou para a sala, com muita dificuldade para andar, mas tudo bem. Mentira, não ta nada bem.

Entro na sala, e percebo todos os olhares virem em minha direção, menos o de Hyunjin.

S/n: Professor, desculpa... eu acabei caindo da escada e me machuquei. Tive que ir na enfermaria.

Prof: Tudo bem, S/n! Pode se sentar.

S/n: Ok, obg.

Enquanto eu ia pro meu lugar, percebi Hyunjin de cabeça baixa, com uma aparência nada boa. Sento em minha cadeira, arranco uma folha do meu caderno, e escrevo:

                            Está bravo cmg? Quer conversar?

Me viro e entrego a cartinha pro mesmo. Logo em seguida ele me da uma outra cartinha, escrito:

                                           Tá tudo bem sim. Não precisa se preocupar cmg.

Assim que eu leio a carta, fico com um pensamento em minha mente: “como pode estar tudo bem, se ele está com essa aparência?”.

Volto a prestar atenção na aula.

Assim que todas as aulas acabam, vou dar tchau pro pessoal. Vou na mesa de Minho, q era onde Mia e Hyunjin estavam.

S/n: Tchau gente!

Mia + Minho: Tchau S/a! (seu apelido)

S/n: É... tchau Hyunjin! – Digo, e o mesmo olha pra mim.

Hj: Tchau. – Fala, se virando novamente

Olho para o mesmo confusa, mas prefiro não ligar muito, afinal, ele mandou eu não me preocupar com ele, então é oq eu deveria fazer, certo?

Chegando em Casa

Chego em casa e logo ligo para meus pais, para pedir autorização para ir pra Nova York.

Ligação On

M/Sn: Alô?

S/n: Oiiiiiiiiii mãezinha do meu coração que eu amo mais que tudo nesse mundo inteirinho, a pessoinha mais perfe-

M/Sn: Lá vem. Se for caro eu não compro.

S/n: Kkkkkkkkk. Ô mãe, eu nem falei oq eu quero! Olha, a escola vai levar minha turma em uma excursão pra Nova York... eu posso ir?

M/Sn: Claro filha!

S/n: Aaaa mãe! Obgg!

M/Sn: Dnd. Mas mto cuidado ok?

S/n: Ok! Beijooo.

M/Sn: Beijoo, tchau!

S/n: Tchauu

Ligação off

Acabo de falar com minha mãe e ela deixou! Minha mãe sempre foi de deixar eu sair e ir para outros lugares, mesmo sozinha (tudo bem que lá não vou estar sozinha, mas ok).

Vou almoçar fora, pois aqui em casa já ta sem comida. Que q eu posso fazer, se eu gosto de comer? Comer é vida, certo?

Pego minha jaqueta, pois estava muito frio, e saio de casa. Vou observando as pessoas na rua, os casais andando... tomara que um dia eu faça isso também.

Chego no restaurante, mas assim que entro, vejo Mina, conversando com um cara de capuz. “Acho melhor eu ir em outro restaurante”, pensei.

Quando eu ia sair, sinto uma mão passando por volta da minha barriga, e me carregando pra algum lugar.

Bati minha cabeça muito forte no chão, e fiquei inconsciente por alguns minutos, até que não aguento e desmaio.

“Acabo de acordar... pera onde eu tô?!”

Xxx: Ora ora ora, mas quem é essa menina linda que está com a gente?

S/n: MINA SUA DESGRAÇADA, PORQUE TA FAZENDO ISSO CMG?

Mina: Eu vi que você deixou o Jinnie mal, e, se ele ta mal, eu tbm tô. OUVIU?

S/n: ELE ME DISSE QUE TAVA TUDO BEM, E EU NEM SEI OQ FIZ PRA ELE! – Falo desesperada – ONDE QUE EU TÔ?

Xxx: Eai gatinha, olha, não precisa ficar assustada não, ok?

S/n: QUEM É VOCÊ? – Cara, já to perdendo a paciência.

Xxx: Me chamo Woojin.

S/n: Tá, legal. Agora DEIXA EU SAIR DAQUI!

Wj: Eiii, espera aí!

S/n: Esperar? Kkkkkkkkk coitado. – Dou um chute naquela parte lá do Woojin, dou um chute em sua barriga, me levanto e saio correndo, mas dou de cara com Mina.

Pego uma cadeira que estava lá por perto, e jogo em sua cabeça, se ela desmaiou aí já não sei, mas só sai correndo.

Peguei meu celular e liguei para Mia. Ela não atendeu. Liguei pra Minho. Também não atendeu. Só me resta ligar pro Hyunjin. Mas... se ele realmente ta bravo cmg, não vai me atender.

Resolvo ligar mesmo assim. Ele recusa. MEU DEUS HYUNJIN, PRA QUE ISSO HEIN?

Continuo correndo, sem ter mais ninguém na mente pra ligar... pera. O RESTO DO SKZ! Chan, ele deve me atender.

Ligo, e logo ele me atende.

Ligação On

Chan: Oiii S/n! Tudo bem? C não sabe menin-

S/n: Oi Chan, não ta nada bem, e depois vc me fala que q aconteceu aí, mas agora por favor, me ajuda! Mina e um tal de Woojin me sequestraram, e agora eu consegui fugir, mas não sei onde tô, e logo eles me alcançam!

Chan: Mina? Quem é essa?

S/n: É uma menina que diz que “ama” o Hyunjin, e só pq parece que ele ta bravo cmg, os dois me sequestraram. ME AJUDAA

Chan: Ok, ok! Onde vc ta S/n? Fala aí que já to saindo.

S/n: E-eu, - digo tentando recuperar o ar, quase chorando – E-eu n-não s-sei. V-vou tentar procurar algum lugar pra te dar como referência.

*procuro um lugar, e logo acho o restaurante que eu estava*

S/n: CHAN, SABE O RESTAURANTE “KOKII”?

Chan: Seiii, sei. Me espera dentro dele, eu já tô indo.

S/n: Chan!! Não desliga, por favor. Já ta de noite, o restaurante tá fechado. Vou ter q esperar aqui fora. Posso ficar na chamada com vc, até vc chegar?

Chan: Claroo. Procura um lugar pra vc se sentar aí.

S/n: Ok.

Chan: Bom, agora me explica, pq q Hyunjin ta bravo com vc?

S/n: E-eu n-não sei – Digo, já chorando – E-eu s-sabia que não ia ser bom eu v-vir pra Coréia do S-sul, mas não sabia que seria t-tão ruim assim.

Chan: Ei, eii. Não precisa chorar. Eu tô aqui com você ok? Para oq vc precisar, eu e os meninos do SKZ estamos com vc.

S/n: M-muito obg, Chan. Ta explicado porque você é o líder.

Chan: Ownn, obg! Já to chegando.

S/n: Ok!

*Assim que respondo Chan, acontece uma coisa que sinceramente, não era para acontecer*


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!!

Beijuhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...