História My first Love - Imagine Ken (VIXX) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias VIXX
Personagens Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, N, Ravi
Tags Ken
Visualizações 142
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin pessoas, essa é minha primeira fanfic e espero que gostem. Eu percebi que não havia muitas fanfics do Ken então resolvi trazer desse homem maravilhoso que eu amo.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My first Love - Imagine Ken (VIXX) - Capítulo 1 - Capítulo 1

Acordo ouvindo o meu despertador tocando, ele sempre toca na melhor parte do sonho. Abro meus olhos lentamente por causa da luz do sol e bufo,eu deveria ter fechado a porcaria da janela. Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais como de costume. Saio do banheiro enrolada na toalha e vou em direção ao guarda-roupa,abro a porta e pego uma roupa qualquer,não gosto de ir muito arrumada para a faculdade. Ultimamente está sendo bem cansativo para mim na faculdade, todo dia um professor passa um trabalho e infelizmente meus pais estão morando em Nova Iorque por causa do trabalho, nem posso pedir ajudar a eles. Visto a roupa e faço uma maquiagem fraca e simples. Ao acabar de me arrumar vejo a hora do meu celular e arregalo os olhos, eu já estava atrasada! 

 -Puta merda -. Xinguei e fui correndo descendo as escadas indo até a sala,pego a bolsa que estava no sofá,abro a porta de casa e em seguida tranco,vou comer por lá mesmo. 

[...]

 Finalmente chego na faculdade, entro e vou correndo até a minha sala,bato na porta e abro devagar a porta. 

 -Desculpe,professor...cheguei atrasada -.   Digo um pouco ofegante e sorri fraco para o professor,mas o professor deixa eu entrar,ainda bem...

 A aula já estava acabando,faltava poucos minutos para tocar o sinal. Depois de alguns minutos o sinal toca,saio da sala e vou andando até o refeitório, ao chegar no local compro um sanduíche e um refringente,me sento na mesa e vejo o Ravi se aproximando. Ravi é meu melhor amigo, ele sempre cuidou de mim desde pequena,ele é como se fosse um irmão para mim... 

 -Olá (S/N)! Disse Ravi com um belo sorriso em seus lábios. 

 -Oi...- Sorri para o mesmo e senti suas mãos apertarem minhas bochechas, revirei os olhos rindo e o olhei.

 -(S/N),hoje vou fazer uma festa em casa...e eu quero que você vá! Vou convidar alguns amigos.- Ravi disse e em seguida mordeu um pedaço do meu sanduíche.

 -Tenho dois trabalhos para fazer,mas se eu acabar cedo eu vou.- Falei dando um selar na bocheca de Ravi e ri fraco. 

 - Tá bom,vai ser às 17:00 hrs. Vou chamar meus amigos,até depois.- Ravi se levantou e foi conversar com seus amigos. 

 Continuo a comer meu lanche e finalmente acabo,coloco no lixo que estava ao meu lado e formo um bico em meus lábios me lembrando que hoje eles irão liberar mais cedo, parece que vai ter algum evento na faculdade, mas nem vou ficar para ver,é melhor eu ir para casa e fazer os trabalhos. 

 O sinal tocou e já era a hora de irmos embora,fui até a sala, peguei minha mochila e quando saio da sala me dou de cara com um amigo do Ravi,vejo eles sempre conversando.

 -Oh Desculpe.- Digo coçando a nuca e rindo fraco. 

 -Tudo bem...até mais.- O garoto acenou e saio correndo até a sala onde o Ravi ficava.

 Mas quem é aquele menino? Queria saber seu nome,ele era alto,bem magro e tinha um belo rosto...


Notas Finais


Desculpe se houve alguns erros,eu não li tudo rs,rs...a preguiça não deixou.
Eu vou trazer depois capítulos maiores,beijoos .3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...