História My First Love - Imagine Min Yoongi - Capítulo 9


Escrita por: e AtapoBacana

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Infância, Suga
Visualizações 63
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltamos!
Não sei oque dizer então...
ENJOY!

Capítulo 9 - The New Manager



                      S/N POVS


  Hoje eu acordei com o barulho irritante do despertador. Eu pensei seriamente em joga-lo na parede, mas eu lembrei que era meu celular, então eu desisti da ideia. 


  Notinha mental "Comprar um despertador para poder jogar na parede"


  Levantei - ou rolei até cair - da cama e andei - lê-se "me arrastei" - até o banheiro para tomar um banho. Confesso que quando eu entrei no banheiro e vi meu reflexo tomei um baita dum susto. O cabelo todo desgrenhado a cara amassada e o bafo do cão. Simplesmente a cara da derrota. Me surpreende o Hobi ainda não ter saído correndo. Falando nisso... Cadê ele? 


Enfim, foco no banho. 


   Me despi e deixei que a água fria me despertasse - vamos deixar claro: eu ODEIO água fria! É que o registro estava no modo de água fria e eu não mudei por pura preguiça :) 


    Saí do banheiro e voltei para o quarto. Separei uma calça jeans, uma camiseta social branca de mangas compridas e meus tênis pretos. Me vesti, arrumei o cabelo em um rabo de cavalo alto e fiz uma maquiagem bem básica. Não quero parecer um palhaço em plenas 8:00 da manhã.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha sentindo um cheiro de chocolate maravilhoso. Quando cheguei a cozinha vi Hoseok de costas preparando algo que me parecem ser panquecas com chocolate. 


Se eu não namoro um anjo, eu realmente não sei o que Hoseok é...


Caminhei calma e silenciosamente até ele o abraçando por trás. 


- Bom dia... - disse sem me soltar dele


- Acordando cedo e de bom humor?... - olho para mim fingindo surpresa - Quem é você e oque fez com a S/N?! - falou apontando uma espatula de cozinha para mim e logo começamos a rir.


Logo terminamos de comer e Hoseok me ajudou a tirar a mesa e lavar a louça. Quando olhei para o relógio na parede vi que já eram 8:45, ou seja, eu iria me atrasar logo no meu primeiro dia como Manager no BTS. 


- HOSEOK, A GENTE VAI SE ATRASAR! - falei desesperada procurando minha bolsa


- Atrasar para...?- ele tirou os olhos do celular e olhou pro nada como se estivesse tentando lembrar.


- Meu primeiro dia na BigHit! Tu esqueceu? 


- Iala... Tô te esperando no carro. 


[...]


  Chegamos na BigHit com um minuto de antecedencia e Hoseok me indicou a sala do chefe e foi para a sala de ensaio onde supostamente os outros garotos estavam. 


  Cheguei na sala do Sr. Bang e ele me deu dicas e informações sobre o grupo para qual eu trabalharia, que por sorte era o BTS, então terei mais tempo para conhecer os meninos e passarei mais tempo com o Hobi... 

ÓTIMO  

 

Min Yoongi POVS


  Eu e os meninos estávamos na sala de ensaios e só faltava o Hoseok para acertar os passos de uma coreografia que estão montando. 
Eles falavam dos passos, esquerda, direita, frente ou sei lá o que... Não estava prestando atenção. Até que Hoseok chegou e eles finalmente decidiram a coreografia completa. E eu? bom... eu estava lá. Monitorando tudo. Selo Yoongi de qualidade.


  Um tempo depois, Da-yeong - a secretária do Sr. Bang - chegou e pediu para que fossemos até a sala do chefe pois ele queria nos apresentar alguém. Os meninos ficaram bem animados com isso menos eu e Hoseok.  Hoseok provavelmente já sabia do que se tratava e eu... bem, eu quero dormir.


  Fomos até la e Seokjin bateu na porta e conseguimos ouvir um "entrem" do interior da sala. Sr. Bang estava animado conversando com alguém. Não dava para saber de quem se tratava por que a pessoa estava em uma poltrona virada de costas para nós. Então, ou a pessoa é menor que a poltrona - que nem é tão grande assim - e por isso não podemos ver nenhuma parte de seu corpo, ou o nosso chefe enlouqueceu de vez e começou a falar com móveis... Espero que seja a segunda opção.


  -Bem rapazes - Sr.Bang começou - como vocês já sabem eu estava atrás de um novo Manager para vocês. E bem, aqui estamos - ele olhou para a poltrona e fez um sinal positivo com a cabeça. Logo a poltrona começou a virar e eu rezei a todos os santos possíveis e imagináveis para não ser nenhum tipo de assombração. E logo podiamos ver uma pessoa - sim, Sr.Bang não estava louco - na cadeira. Pera... eu conheço esse pedaço de gente...


- Hellous gente!


 - S/N! - todos disseram uníssono, menos eu e Hoseok, de novo. 


 - Bom rapazes - Sr. Bang disse sorrindo - S/N será a nova contratada da BigHit Entreteniment. Então... - disse olhando para ela que já estava de pé - Seja bem vinda.

A não...


Notas Finais


Comentem o que acharam ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...