1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Jarchie >
  3. Faculdade

História My First Love - Jarchie - Faculdade


Escrita por: MrMoonlighxt

Notas do Autor


Oii espero que gostem e me desculpem pela demora para postar e por qualquer erro de português

Capítulo 8 - Faculdade


                8 meses depois

Archie

Depois deu tudo o que aconteceu, eu contei para a Verônica o que aconteceu entre mim e o Jughead ela aceitou tudo e não me jugou, contei a verdade para o meu pai também, ele aceitou e também não me jugou.

Com os contatos que o pai da Verônica tem, ele conseguiu bolsas de estudos para mim Verônica e Betty estudarmos juntos na faculdade de NY uma das melhores do país.

Eu iria fazer medicina , a Betty jornalismo e a Verônica moda. As férias já acabaram e nós já estamos indo para a faculdade 2 dias antes de começar as aulas para nós se acostumar com a nova rotina e descobrir nossos quartos.

Chegando lá ficamos encantados era tudo muito grande um campo de futebol imenso entre outras coisas.

Betty foi procurar seu dormitório e eu e Verônica fomos para o Campus onde muitos alunos ficavam conversando e estudando etc. Quando novos chegamos sentamos em uma mesa e ali ficamos conversando por um tempo, até que a Verônica me fala.

–Archie você não vai acreditar no que eu estou vendo. Ela fala com uma cara de surpresa.

–o que você viu Vê. Virava o rosto para tentar achar alguma coisa.

–Eu acho que estou vendo Jughead Jones. Ela fala com uma cara muito Surpresa

–Aonde vê. De repente eu o vejo, era o meu Jughead não acredito ele estava lá

Eu me levanto e vou em sua direção estava morrendo de saudades e não queria saber o que ele iria achar só queria ver ele.

Quando eu me aproximo ele percebe minha presença, eu vejo a surpresa estampada na sua cara ele levanta e sai correndo antes que eu chegue mais perto.

Jughead

Estava sentado na grama até que vejo Archie se aproximando fico surpreso e não sabia o que fazer, então eu me levantei e sai correndo.

Depois de correr um pouco decido ir até meu quarto tomar um banho, chego e já vou tirando a roupa para ir pro banho.

Eu escuto o diretor do lado de fora falando com um menino que provavelmente seria meu companheiro de quarto.

–Esse será o seu quarto, seu companheiro será Jughead Jones, se precisar se mim me procure. Escuto o diretor ir embora.

Saio do quarto e me apresento para o garoto.

–Oi, eu sou Jughead ... Antes que eu terminasse de me apresentar me surpreendo com quem era o meu companheiro de quarto.

–Archie. Eu gritei.

–Sou eu mesmo, agora você não vai fugir de mim vamos conversar. Ele fala trancando a porta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...