1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Min Yoongi. >
  3. Chapter 37

História My First Love - Min Yoongi. - Capítulo 37


Escrita por:


Capítulo 37 - Chapter 37


Fanfic / Fanfiction My First Love - Min Yoongi. - Capítulo 37 - Chapter 37



Depois de acordar de manhã e ficar deitada em minha cama com um pouco mais de preguiça fiquei pensando em tudo que tinha acontecido em minha vida! De como Yoongi despertou o meu melhor lado, talvez o destino já tivesse algo previsto para nós dois? Talvez, mas eu costumo pensar que a gente se conheceu e que nada foi um acaso. Ouvi umas batidas em minha porta e disse um "entre" e logo vejo minha mãe aparecer com uma bandeja nas mãos.


Omma: Oi filha.. eu não sabia se você já tinha acordado — minha disse com um sorriso no rosto enquanto se aproximava de mim e se sentou de frente para mim — eu fiz um cafezinho da manhã para você do jeitinho de você gosta! — Abri um sorriso me animando e logo me ajeitei me sentando na cama pondo as mechas de meus cabelos atrás da orelha.


— Obrigada mãe — dei um beijo em sua bochecha — peguei minha tigela e uma colher misturando o sucrilhos com o iogurte e logo comecei a me servir, enquanto eu me deliciava com meu café da manhã minha mãe me assistia com aquele mesmo olhar que ela tinha sobre desde que eu era criança — O que foi mãe? — perguntei para a mesma, vendo ela negar enquanto ainda sorria.


 Omma: Nada eu só estava lembrando de quando você ainda era pequena e sempre me pedia para fazer seu Sucrilhos com iogurte — rimos juntas — Como que foi ontem? Ele cuidou de você? — minha mãe segurou em minhas mãos.


— Ai mãe…  ele foi simplesmente um amor comigo.  Foi tão especial, sabe? — vi minha assentir — ele cuidou de mim e meio que acabou rolando no momento e eu não poderia estar mais feliz, o Yoongi chegou como um furacão ele bagunçou todos os meus sentimentos. Eu nunca pensei que eu e Yoongi ficaríamos juntos!


Omma: Por que? — dei de ombros.


— Não sei bem dizer o por que mas acho que é por que eu não conhecia ele? — digo fazendo uma careta meio confusa — Pode ser meio estranho, mas quando eu e Yoongi nos aproximamos aos poucos eu pude notar que ele se sentia mais livre e que ele poderia ser ele mesmo. 


Omma: Eu pude notar o quanto o Yoongi era um bom garoto! Ele me disse que te amava muito. Vocês usaram a proteção não é? — acabei engasgando com a bebida e minha mãe arregalou os olhos — filha você está bem?


— M-mãe você não poderia ter perguntado isso antes de eu terminar de beber?? — minha mãe riu negando — A gente usou…  — respondi baixinho.




🦋




Depois de uma boa conversa com minha mãe eu fui tomar um banho. Logo depois eu desci e fiquei na sala assistindo aos doramas. Meu pai não estava em casa e foi trabalhar, já minha mãe ficou conversando com suas amigas. Acabei cochilando em meio a série e só acordei mais tarde quando escutei meu celular apitar, com muito esforço eu abro meus olhos e estiquei meu braço até a mesinha em minha frente pegando o celular e vi duas mensagens do Jin e uma do Yoongi.


(Mensagem)



Jin: Oi, Nah, eu queria saber que dia você vai poder vir nos visitar? Seus Hyungs estão com saudades de você! Por acaso não esqueceu da gente! 



— Oi , Jinnie, desculpa é claro que eu não me esqueci dos meus Hyung's, eu só estive ocupada por uns dias! Mas talvez amanhã eu passe ai Okay? ;) 


Jin: Hum.. tudo bem! Até amanhã então.


•••••


Você trocou o contato de: " Yoongi Oppa" para " Meu gatinho♡" 



Yoongi: Oi, bom dia meu amor! Eu queria te avisar que hoje você vai conhecer os meus pais! ;) 



O que?? Ele quer que eu conheça os pais dele ainda hoje? Ah meu Deus! 



Oi, meu gatinho. Seus pais estão em casa? 


Yoongi: Por agora não só mais tarde por que? ✓✓


— Eu posso ir aí te ver? 


Yoongi: Claro! Estarei te esperando! Bjs te amo! 


— Também te amo meu gatinho! 


•••••




Pus meu celular no sofá e passei minhas mãos em meu rosto. Okay eu só irei conhecer os pais de Yoongi nada demais! Só que  eu não estava pronta! Não que eu esteja me sentindo insegura, mas no momento, não me acho pronta! Eu quero sim ver os pais de Yoon. Mas acho que preciso me sentir pronta quanto a isso.


— Mãe? — chamei pela mais velha ouvindo um " Estou aqui na cozinha" fui até lá — mãe eu vou na casa do Yoongi eu preciso ir vê ele! 


Omma: Sabe que não precisa ficar me avisando toda hora não é? — assenti — Tudo bem, mas você vai dormir lá? 


— Hoje não. Mas mais tarde eu estou aí mãe — digo enquanto eu ia me afastando — Mãe o Yoon quer que eu conheça os pais dele hoje.


Omma: Sério que bom! — minha mãe disse logo notou que eu não estava com uma cara animada — que a minha filha não estava animada? 


— Não é isso só que eu não estou me sentindo tão confiante e pronta pra isso! — minha mãe sorriu — Eu sei que eu estava louca para conhecê-los mas acho que no momento a minha "auto-confiança" sumiu. O que eu falo para ele? eu não quero que ele ache que sou insegura quanto a nossa relação recente! Eu não sei, acho que a gente está indo rápido demais! 


Omma: pode ser sim que vocês estejam indo rápido demais! Mas no amor não existe pressa! Se vocês estão se sentindo confortáveis quanto a isso e já querer avançar na relação não é problema nenhum. Contanto que o casal esteja de acordo um com o outro, vocês precisam se entender e conversar sobre isso! Mas saibam que vocês já perderam tempo demais ficando afastados um do outro! Claro que eu não estou culpando a doença, mas meio que isso criou uma conexão mais forte entre vocês! — Minha mãe estava certa, mas ainda assim aquele sentimento incômodo ainda estava ali me atormentando aos poucos — mas faça o que seu coração está pedindo! 


Suspirei baixinho agradecendo pelo conselho da minha mãe e então subo para o meu quarto e troquei de roupa vestindo uma calça azul jeans, uma regata branca com um leve decote na frente e uma jaqueta de couro preta um pouco pequena que batia em minha cintura e minha bota da mesma cor da jaqueta. Arrumei meus cabelos passando os dedos entre as mechas só para deixá-los um pouco mais soltos. E então sai do meu quarto logo sai após me despedir da minha mãe. 


Peguei um ônibus indo para casa do Yoongi. Assim que cheguei em frente a porta do mesmo eu respirei algumas vezes e então bati na porta ouvindo um "espere" e logo a Noona abriu e sorriu para mim. 


Srª: Oi, Nah veio ver o Yoongi? 


— Sim, ele está aí? — a mais velha assentiu.


Srª: Claro, ele está lá em cima no seu estúdio, ficou lá dentro durante quase a tarde inteira! — a olhei confusa — eles tiveram uma pequena discussão, você sabe…  — assenti. Yoongi já tinha me dito que ele não se dava muito bem e eu não boto minhas mãos no fogo para saber que o dono de tudo isso foi o seu pai — Entre! Vai ver ele qualquer coisa me chame! 


Subi as escadas indo até o quarto do mesmo vendo a porta entre-aberta e então entrei no quarto e logo vejo Yoongi sentado em sua cama com seu violão preto. Assim que ele subiu seu olhar sobre mim eu sorri e fui até ele deixando meu celular e minha chave sobre a mesa. 


— Oi..  — disse enquanto me aproximava de sua cama após tirar meus sapatos indo até ele, que ainda tinha seu olhar sobre mim, seus cabelos estavam meio úmidos então soube que ele tinha tomado um banho recentemente. 


Yoongi: Oi..  — Yoongi apenas me respondeu. Eu notei em seu olhar uma pontada de tristeza. 


— A Noona me contou o que aconteceu, quer dizer, só me contou o óbvio! — rimos baixinho — você quer conversar sobre isso? 


Yoongi: Eu… estava indo tudo tão bem até meu appa tocar na conversa sobre a música! Eu achei que ele tinha mudado de ideia mas não.. ele só veio até aqui me fazer mudar de ideia em querer me formar em sua empresa! — Yoongi disse sem expressão alguma no rosto, estava calmo demais! Yoongi era como o mar calmo demais e perigoso! Meu namorado baixou sua cabeça enquanto ainda tocava algumas notas. 



Gatinho, olha para mim? — digo baixinho vendo ele ainda com a cabeça abaixada — você sabe que seu pai é assim! — Yoongi passou suas mãos em seu rosto enxugando algumas lágrimas — Eu entendo que você só queria que seu pai te apoiasse por pelo menos um pouco em seus sonhos! Mas nem tudo é do jeito que queremos! Claro que ele não vai mudar de ideia nem tão cedo, mas você pode mostrar isso a ele.


Yoongi: Ah é como? — Yoongi olhou para mim de um jeito um pouco assustador e intimidador, mas mesmo assim eu me mantive firme em seu olhar mesmo sentindo medo.


— Mostre para ele que você não precisa dele. Mostre para ele que você gosta daquilo que faz! Seu pai não vai te apoiar no início mas aos poucos você vai ganhando o seu respeito! Eu não devo me intrometer quanto a isso, mas posso te ajudar a entender o lado do seu pai também! — eu ainda estava meio receosa então eu procurei as palavras certas eu já estava conhecendo todos os lados de Yoongi aos poucos — Yoon eu sei que você pode não estar com cabeça mas será que podemos conversar? — Yoongi estava vestido em uma blusa grande da cor branca e uma calça moletom cinza. Ele assentiu e então deixou seu violão ao lado da cama e eu estava procurando de onde tirar a coragem! Ficamos por alguns minutos em silêncio só ouvindo o barulho da tv que estava com o volume consideravelmente baixo. E então olhei para ele e me aproximei novamente indo para perto do mesmo e então me aproximei de seu colo ficando entre ele, suas mãos vieram automaticamente para a minha cintura, nos olhamos enquanto notava seus pares de olhos negros como a noite sobre mim. Ainda sobre seu colo eu levei minha mão direita até seu rosto e passei por entre sua bochecha e maxilar fazendo um carinho gostoso por ali. Pude sentir que Yoongi estava tenso, então decidi relaxar o mesmo com meus carinhos.


— Eu estou aqui okay? — respondi baixinho aproximando meu rosto perto do mesmo encostando nossas testas as deixando juntinhas. Yoongi assentiu.


Yoongi: Sobre o que você queria conversar? — Yoongi me perguntou enquanto sentia suas carícias  na minha cintura, sorri pequeno.


— Não é nada, era só uma bobagem minha! — Yoongi continuou olhando para mim esperando eu dizer algo — Eu só queria dizer..  — mordi os lábios nervosa — que eu não estou pronta para conhecer os seus pais no momento! 



Yoongi: Por que não? — Yoongi me respondeu na mesma hora me deixando até tonta com sua resposta rápida.


— Não que eu esteja me sentindo insegura, mas só não estou pronta ainda! Eu não sei se eles vão gostar de mim! — respondi — Gatinho tudo o que eu mais quero é ficar com você, mas eu acho que a gente tá indo rápido demais, entende? — Falei vendo Yoongi desviar seu olhar do meu. Por um momento eu achei que ele iria rir da minha cara e a qualquer momento achar que eu estivesse brincando, mas não foi isso que aconteceu. Yoongi disse:


Yoongi: essa parte de não estar pronta para conhecer os meus pais eu até entendo! Mas a parte de estarmos indo rápido demais eu entendi nada! — Yoongi me respondeu me fazendo ficar em silêncio. 


— Olha gatinho eu estou amando ficar com você e não eu não estou pedindo para a gente terminar! Mas meio que estamos indo rápido demais nessa relação! 


Yoongi: Como assim rápido? Amor eu não estou te compreendendo! Eu não acho que a gente esteja indo rápido demais! A gente se ama! O que tem de mal nisso? — Yoongi estava ficando sério demais  e eu já estava começando a me arrepender de iniciar a conversa.


— Eu sabia que não era uma boa ideia! Essa é a minha opinião Yoon eu só queria saber se você concorda comigo! — quando tentei me separar do mesmo mas ele me segurou — desculpa eu não quis dizer isso.. eu só não estou pronta! 



Yoongi: Eu te entendo! Mas eu já perdi tempo demais longe de você Nari e eu não sei se aguentaria ficar por mais ainda… eu te amo! E eu te respeito acima de tudo! Se você acha que a gente precisa ir com mais calma a gente vai tudo bem? — eu concordei — eu não queria ser grosseiro com você me desculpa! — Yoongi deu um beijo em meus lábios.



🦋




Mesmo depois da conversa o clima ainda continuou meio tenso. Yoongi ainda estava nervoso e eu não sabia o que fazer para acalmá-lo. Brincamos algumas vezes, trocamos alguns beijos e carícias mas não se passou disso. E antes de irmos embora estávamos no seu quarto assistindo desenho, eu estava deitada em seu colo, pelo menos, ele ficou mais tranquilo. Acabou que quando notei que Yoongi estava quieto e então olhei para cima vendo o mesmo dormir. 


Me levantei devagar sem acordá-lo e eu dei um beijo no canto do seus lábios e passei meus dedos entre suas mechas de cabelo pretos. Sorri vendo ele ainda dormir, ele parecia muito cansado e exausto. Quando estava me distanciando ouvi o mesmo dizer: 


Yoongi: onde você vai? — ouvir aquela voz rouca me fez arrepiar todinha.


— Eu tenho que ir meu gatinho! Minha mãe vai estar me esperando e eu prometi que iria voltar! — ouvi um "hum" baixinho e eu rir — durma bem Yoon! — e então sai do quarto após ver que o mesmo caiu no sono e então me despedir da Noona e peguei o ônibus indo para casa.


•••••



Omma: Oi filha! — Minha mãe estava voltando da cozinha com um copo de água — E aí deu tudo bem? 


— É.. a gente conversou um pouco mas ele estava meio mal, enfim, eu vou me deitar mãe, boa noite! — subo as escadas e então me jogo na cama fechando os olhos. 





Eu espero que Yoongi fique bem. 




🦋



Claro que eu não dormi e fiquei pensando no Yoongi. Eu não sabia se poderia realmente ajudá-lo, mas eu iria fazer tudo que eu puder para mudar o jeito em que o pai de Yoongi pensa. Eu entendo que ele quer que eu Yoongi assuma seu lugar na empresa, mas acho importante ele entender que Yoongi também tem uma vida e é ele que escolhe qual caminho seguir. 



Mark não tinha me ligado ou mandado uma mensagem, mas pela madrugada ele mandou uma foto. Ele estava com uma garota ao lado, ela era linda, tinha cabelos pretos e um rosto delicado e jovem e um sorriso fofo. Eu tinha perguntado quem era e ele me disse que me apresentaria depois. Eu tenho certeza que era sua namorada. 


Trocamos algumas mensagens conversando sobre a sua viagem e o quanto ele tinha se divertido mesmo que quase tenha passado dias trabalhando. 


Em meio a conversa acabei pegando no sono. Eu sentia muitas saudades do meu melhor amigo.



Sinto que a sua volta vai me fazer bem. Muitas coisas ainda podem acontecer!


Notas Finais


Me digam se vocês estão gostando da fic?✋❤️😔

Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...