História My First Love - Capítulo 43


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Bts, Chanbaek, Jimin, Kaisoo, Min Yoongi, Namjin, Suga, Taekook, Vkook
Visualizações 41
Palavras 1.076
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores 💕
-Inês, minha alpaca da vida obrigado pelas as idéias ♡♡

Capítulo 43 - 43


1 dia de depois

Yoongi on 

Que merda, nem uma única palavra da Min, ah que vontade de pegar o primeiro voo que haja para Seul ,até não era má idéia... Pensar nisso melhor...ouvi Joe tentar explicar algo para nós. 

- meninos, ocorreu um atraso do voo, nós só podemos ir daqui a duas semanas... - falou nervoso, nem a pau que vou esperar duas semanas para ficar bem com a mulher da minha vida. 

- eu não vou esperar duas semanas sem uma notícia da minha namorada - falei, levantei-me da cadeira indo para meu quarto, quando ouvi os meninos reclamarem. 

- Hyung tu não estas a pensar em ir para Seul agora - Namjoon gritou da sala, abri minha mala de viagem, coloquei toda a minha roupa arrumada, vi Joe na porta. 

- se for para vir me dar sermão podes ir embora - falei, dobrando algumas roupas. 

- não apenas vim dizer que eu vou ajudar-lo a ter um voo hoje- cadê o Joe que odiava tudo?... Jesus obrigado por mudar-lo. 

Após tudo arrumado, despedi-me dos meninos indo com Joe para o aeroporto, quem era o doido que iria apanhar um voo para a Coreia do Sul às nove da noite?  Eu claro. 

- Jimin o que faz aqui? - perguntei esperando a resposta de Joe, vi que Jimin trazia a mala dele, não me digam que o Jimin está na mesma situação. 

- preciso de ver a minha princesa - o mesmo falou, depois de alguma espera de Joe, vimos o mesmo vir a correr com dois bilhetes. 

- corram se ainda querem ir para Seul - nem demos ao trabalho de agradecer, encarei Jimin depois de pegar o bilhete o mesmo sorria, maratona até ao embarque. 

Definição de loucos - eu e Jimin por estarmos praticamente a correr e ainda por cima com malas até à porta de embarque, ouvi talvez algumas fãs a gritarem "oh, aquele não era o Suga e o Jimin ".

(...) dia seguinte 

Min Ha on 

Minhas costas doíam por ter voltado para Seul ,para meu apartamento e por ainda ter arrumado algumas coisas do quarto do Jae e mais uma coisa gigante chamada Alpaca, da Inês. 

Era meia noite, e o Jae não dormia por nada, minhas pernas doíam por andar com ele ao colo de um lado para o outro do quarto, quando começo a ouvir a porta aberta,deve ser Inês por isso nem liguei para tal, depois de conseguir por meu neném a dormir, Fechei a porta dando de caras com 

- Yoongi... - o mesmo me abraçou, lembrei-me que nos ultimos dias eu nem lhe falei por conta do que aconteceu, o mesmo se separou de mim com olhos marejados, senti ser puxada para o meu quarto. 

- deixa-me falar Min... - o mesmo falou, apenas concordei, me sentei na cama vendo o mesmo andar de um lado para o outro do quarto. 

- eu não a beijei... Quer dizer ela beijou-me à força, sabes que eu nunca seria capaz de te magoar de maneira alguma, aliás és a mulher da minha vida e mãe do meu pequeno, eu compreendo o porque de não teres-me falado durante alguns dias... Mas... Mas sabes que eu te amo demais e eu era capaz de te pedir neste exacto momento em casamento mas sei que não è a melhor altura, a última coisa que eu iria fazer era magoar-te amor... - o abracei chorando, eu nunca pensei ouvir isto vindo dele,  o encarei sorrindo, o mesmo encheu meu rosto de beijos. 

- yoonnie - o chamei rindo, mas não adiantou porque ele continuou a beijar todo o meu rosto. 

- Yoonnie nada tou cheio de saudades amor ,senti tanto a tua falta- o mesmo falou pegando-me ao colo, parece que vai ter esta noite. 

Jimin on 

Peguei um taxi para Daegu, nem a pau que espero até ser de manhã para falar com ela, após umas três horas de viagem, já estava na frente de casa tocando a campaínha da casa que nem um louco, vi a luz ser ligada. 

- Que caralho, não pode respeitar o momento sagrado chamado...Jimin?  - Lee falou ao abrir a porta, sorri nervoso, já que o mesmo negava. 

- ela ainda tá mal?  - perguntei ,vendo o mesmo dar espaço para que entrasse. 

- ela chorou e berrou muito literalmente, mas considera-te morto quando ela te vir e o Hobi?  - perguntou sorrindo fraco. 

- daqui a duas semanas eles tão aqui. - o mesmo concordou ,vi o mesmo ir para a cozinha, deixei minha mala na sala, não queria acordar a minha menina, subi o mais depressa possível, assim que abri a porta, olha que vista Jesus pai.

Yumi vestia uma blusa de seda branca quase transparente e só estava de calcinha, santo pau que acabou de subir, tirei minha roupa menos a boxer, tentei não acordar a minha pequena mas foi impossível pois a mesma mexeu-se e acabou por acordar. 

-que fazes aqui Jimin? - a mesma perguntou, enquanto eu fazia carinho no cabelo dela. 

- eu não aguentava ficar mal contigo então eu meio que apanhei o voo ontem com o Yoongi - falei, vendo a mesma sorrir. 

- eu sei que estamos zangandos mas que tal aproveitar a noite? - perguntei subindo em cima dela. 

- bela forma de fazer as pazes né Jimin? - falou rindo. 

- tbm te amo sua chata - falei rindo

(...) Dia Seguinte 

Yoongi on 

Acordei mais cedo do que o habitual, após tomar um banho arrumar minha roupa no roupeiro, ouvi meu filho chorar, corri até ao quarto do mesmo pegando nele com cuidado e o levando para a sala. 

-filho ,não acorda a omma por amor a santo GD - falei dando a xuxa no mesmo, Jae acalmou-se, ainda com ele no colo comecei a fazer o leite do mesmo. 

Estava quase a terminar o leite do Jae quando a campainha tocou, fui até à mesma com o Jae no colo, estranho... Quem iria deixar uma carta na porta de alguém?

Peguei no leite do Jae indo até ao sofá me sentando no mesmo, deitei-o no sofá onde havia um alpaca gigante ,digam que isto não è do meu filho por amor, abri a carta, comecei a ler. 

 Quanto tempo né mesmo Yoongi?  Sabes eu arranjei um novo aliado, apesar de teu pai estar preso não estava nos meus planos, mas o teu filho è tão lindo já pensou em perdê-lo? 

(...)


Notas Finais


Eitaaaaaaaaaaaaa
- vem ai a nova Fic "Como conquistar um Nerd "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...