1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Capítulo 13

História My first love - Capítulo 13


Escrita por: Jinyugbam

Capítulo 13 - Capítulo 13



 - VAMOS ENTRAR VAI - O Youngjae pegou meu braço e me arrastou pra dentro.Faz tempo que não venho em uma festa assim, claro que eu só era convidado quando o Mark ainda namorava o Jackson, adoro esse casal.

Como normalmente é as festas dos primeiras classes sempre são luxuosas com muitas bebidas, comidas e pessoas da alta classe, que de classe não tem nada quando não estão perto dos papaizinhos ricos deles.As garotas recatadas e comportadas dançam sensualizando para os garotos e os garotos que serão orgulho de seus pais no futuro enchem a cara e apostam pra saber quem fica com mais pessoas.

Nas festas ninguém é de ninguém, e quando chegamos na escola fingimos que nada aconteceu pra ninguém contar pro diretor e termos a próxima festa de arromba.

O tamanho da casa do Jackson sempre me surpreende mas vou me acostumar um dia, enquanto Youngjae me puxava pra dentro eu já estava procurando uma "vítima" para eu me divertir nessa festa.Foi quando vi um garoto de cabelos ruivos (pintados óbvio), até que a gato...Youngjae parou no meio da sala e ficou olhando pra Lisa e dizendo coisas que nem prestei atenção, enquanto ele falava eu não tirava os olhos do garoto.Sei que o meu crush supremo é o Yug mas não fiz nem um voto de castidade e ele nem deve saber que existo.O garoto percebeu que estava o encarando e me encarou de volta, e ficamos assim flertando um pouco, como não sou de enrolar fui até ele.Youngjae vai me perdoar por deixar ele plantado ali sozinho mas interesses são interesses.

- E aí - O garoto me disse com um sorriso nos lábios e bebendo um pouco de sua cerveja.

- Oi - Falei com o mesmo sorriso malicioso.

- Prazer Dong-Sun - Ele disse me afastando uma mecha do meu cabelo dos meus olhos, ousado ele.

- Me chame de Bambam.

- Você é da escola do Jackson?

- Sou sim.

- Já estudei lá.

- Que legal, estudo lá desde sempre.

- O som esta muito alto não quer ir na jardim um pouquinho pra gente conversa melhor?

Pensei duas vezes mas o que pode acontecer, estou em uma festa com uma multidão de gente - Vamos - Ele fez um sinal com a mão pra que eu o seguisse e eu fui.Chegamos no jardim que por conta da piscina tinha um monte de gente, mas ele andou pra uma parte mais afastada perto daquelas "casinhas" que os jardineiros guardam suas ferramentas.

- Pronto, aqui vamos ficar mais a vontade - Ele me comia com os olhos, isso me deixou um pouquinho desconfortável mas não tinha nada a perder.Olhei em volta e ainda tinha algumas pessoas inclusive vi Yugyeom sentado perto da piscina com Jinyoung.

- Verdade, você disse que estudou na mesma escola que minha, já acabou ou foi trasferido? - Ele não tem cara de ser mais velho que eu.

- Eu saí, aquilo não era pra mim.

- Como assim?

- Odeio ser preso ou seguir regras, coisas do tipo - O típico vagabundo rico sustentado pelos pais, as vezes me acho super mal por jugar as pessoas mas sempre estou certo então isso é um dom - Não sei como você ainda tá lá.

- Pretendo terminar e fazer uma faculdade.

- Então você é aquele tipo de garoto bonzinho? Tipo aqueles mimadinhos? - Que? Esse cara e doido ou que? Agora pronto! Só porque que quero ser alguém na vida eu sou mimadinho?

- Nada disso, só quero ser alguém na vida - O que ele tem de bonito já vi que tem de irritante.

- Você até pode ser um mimadinho mas é bem gato - Ele mordeu os lábios e passou sua mão no meu cabelo.Ele está um pouco alterado por conta da bebida - Desculpa mas meu amigo está sozinho e preciso voltar - Que pena que minhas expectativas caíram totalmente, esse cara e chato pra porra, não vou ficar com ele mesmo ele sendo um gato.

- Acho que ele não vai se importar se você não for agora - Ele me pegou pela cintura me puxando pra ele - Me solta cara! - Tentei afasta-lo mas ele continuou me prendendo contra ele - Agora que a brincadeira iria ficar legal - Ele tentou me beijar mas desviei - ME SOLTA! - Comecei a dar tapas na suas costas mas ele não me soltava só me apertava mais e mais - Ninguém vai te ouvir daqui então pode gritar bastante a música vai ser minha aliada agora - Ele me deu aquele sorriso nojento o que me fez ficar com muito medo.Dá próxima vez me lembre de não deixar o Youngjae sozinho.O que esse doente vai fazer comigo? - Me larga filho da puta! - Ele me olhou - Não depois da gente se divertir um pouco.

- Ele não disse pra você soltar ele? Então por que você ainda esta segurando ele? Ou quer que eu faça você soltar!? - Eu e ele olhamos pra ver quem tinha falado aquilo e vi Yugyeom que estava sentado perto da piscina.

- Ah cara para de ser careta, vem se divertir aqui comigo - Ele ainda tentava me beijar mas eu não tirei os olhos do Yugyeom nem por um segundo.

Yugyeom veio até mim e o cara com uma cara seria, indiferente, ele não disse nada e me puxou pra trás pelo meu ombro me afastando do cara, e dando um grande soco nele, ele nem teve chance de revidar pois já tinha desmaiado ali mesmo.O soco doeu até em mim.

Ele olhou pro cara no chão, e eu em choque, e então ele chamou o Jinyoung que estava sentado com ele, é o Jinyoung veio com uma cara de " porra cara de novo?"

- Qual a parte de sem confusão você não entendeu? - Jinyoung disse olhando pro cara no chão.

- Não tô nem ai pra sermão, chama alguém pra tirar esse cara daqui agora - Falou normalmente, tive a sensação de que nem estava lá.

- Vou chamar o I.M pra ajudar - Yugyeom apenas asentiu e Jinyoung saiu.

Foi aí que ele se virou pra mim - Ele te fez alguma coisa? - Fiz não com a cabeça.

- Nunca mais venha a um lugar sozinho com alguém que não conhece, nunca se sabe quem são essas pessoas ou que elas vão fazer - Ele disse ríspido.Ele fala sempre de um jeito indiferente um jeito superior.

- Não irei.

- Melhor você voltar pra dentro da festa, é mais seguro - Ele deu meia volta foi quando no teu que sua mão estava machucada.

- Yugyeom espera! - Corri até ele.Ele se virou - Sua mão esta machucada, deixe-me cuidar dela como agradecimento por ter me ajudado.

Ele olhou para sua mão como se nem tivesse percebido que ela tinha se machucado - Não precisa, eu e meus amigos já estamos acostumados a cuidar de machucados - Não entendi muito bem o que ele quis dizer mas ok - Então pode deixar que eu mesmo cuido disso.Você pode me agradecer outro dia quem sabe - Foi a primeira vez que ele me deu um sorrisinho desajeitado.

- Vou procurar uma oportunidade pra esse dia - Ele apenas asentiu - Vamos entre - Ele disse andando em direção da casa.

*POV YOUNGJAE *

- Então prove - Meu corpo se arrepiou.Minhas pernas tremeram.Seu olhar era de desafio e provocação.

Não sei como mas ele é como um íman que me atrai toda a vez que me olha com esse olhar de provocação e malícia pura.Sempre digo que ele e um filho da puta escroto, (coisa que ele é) mas esse arrombado é lindo.

Olhei bem pra ele que me olhava com aquele sorriso de canto e inesperadamente ataquei velozmente seus lábios, até eu me impressionei com minha atitude.Parece que ele se surpreendeu com minha atitude, assim como eu mas logo suas mão foram até minha cintura e a apertando um pouco.Nós nos beijavamos velozmente um beijo sedento, ser amor ou carinho.Nem cogitei a ideia de me afastar dele, parecia que eu necessitava daquilo.Que eu precisava.Mesmo sabendo que isso por um lado é idiota e ruim eu não consigo impedir essa vontade que nossos corpos tem um pelo outro.

Ainda nos beijando ele foi andando pra dentro do quarto já que estávamos na varanda, ele foi na direção da cama que tinha uma cômoda do lado ele me pressionou contra a cômoda enquanto beijava meu pescoço, droga! isso vai deixar marcas.Os beijos dele me faziam delirar e perder todo meu juízo.Rapidamente ele tirou meu moletom vermelho e o jogou em qualquer canto do quanto e voltou a me beijar, nem precisei tirar a jaqueta dele pois ele já tinha tirado.Ele me virou de costas e eu me apoiei na cômoda, ele pressionava seu membro já duro atrás de mim, ele foi beijando meu pescoço até chegar no meu ouvido e sussurrou - Não queremos perder a festa lá em abaixo não é? Então vamos fazer isso rápido? Ah? - O olhei sobre meu ombro e não disse nada.

Suas mãos que estavam na minha cintura foram até minha bunda e depositando um tapa forte, o que me fez gemer de dor e prazer, já estava super excitado.Então ele foi até o cinto da minha calça e o tirou junto com minha box, o que me fez ficar seminu, já que ainda estava de camiseta.

Ele me soltou pra tirar suas calças e colocar uma camisinha que ele tinha em seu bolso, ele tirou rapidamente acho que ele esta mais sedento do que eu poderia ficar.Lá estávamos nos seminus em um quanto, eu apoiado em uma cômoda e ele apoiado em mim.E sem nem avisar ele entrou dentro de mim, ainda bem que a música estava tão alta que seria quase impossível de ouvir o grito eu dei.Ele foi até meu ouvido de novo - Isso é por ter se intrometido entre mim e aquelas garotas - Se eu não tivesse um PAU ENORME dentro de mim eu teria xingado ele de tudo que é nome.

Ele ficou ali parado esperando que eu me acostumasse mas logo começou com aqueles movimentos de vai e vem lentamente.Os movimentos que estavam lentos logo ganharam velocidade.As vezes ele me dava tapas leves.Estava tão bom, eu e ele estávamos bem ofegantes, minhas pernas estavam bambas então apoiei minha cabeça sobre meus braços em cima da cômoda, mas ele puxou meus cabelos até a altura de sua cabeça sem parar os movimentos e sussurrou no meu ouvido - Quem disse que pode descansar? Aah....- Disse entre os gemidos.Então ele começou a estocar com mais e mais força até que finalmente gozei, e não demorou para que ele também gozasse.

Ele soltou meus cabelos e cai sobre a meus braços na cômoda novamente e ele caiu sobre minhas costas, ficamos assim um tempo.Até que ele saiu de dentro de mim e começou a recolher suas calças no chão.

- Espera aí - Disse e ele me olhou - Eu acho que já mostrei que sou grande coisa, não é? - Ele me olhou com um sorriso de lado - Você sabe que até que você é gostoso.

Revirei os olhos e olheiro lado e vi um relógio foi quando vi que já eram 4:00 DA MANHÃ, MEU DEUS AS AULAS COMEÇAM AS 7:00.Correndo peguei minhas roupas e fui para o banheiro dentro do quarto e tomei o banho mais rápido que já tomei na vida, acho que Jaebum deve ter me achado um louco por sair correndo daquele jeito do nada, me vesti rapidamente e quando saí ele estava sentado na cama, já vestido e ele estava fumando um cigarro.Ele apenas me olhou e eu sai do quarto, tenho que achar o Bambam e o Mark.

Desci as escadas e parece que nada mudou, só que tinha mais gente bêbada, tentei procurar o Bambam das escadas mesmo foi difícil mas o achei sentado junto com o Mark, Jackson, Yugyeom e mais outras pessoas.Fui até eles.

Bambam e Mark, como os outros, estavam bebendo, cheguei lá e parei na frete deles e olhei pro Bambam de braços cruzados e com uma cara de bravo, quando ele notou minha presença ele se levantou e correu pra me abraçar - ME DESCULPA POR TE DEIXAR SOZINHO MEU AMO - O olhei ainda sério - Depois a gente conversa, Mark temos aula amanhã meu querido, esqueceu?- Ele fez uma cara de desanimado e disse - É mesmo... - Olhei pra escada e vi Jaebum descendo - Vamos? - Ele fez sim com a cabeça.

- Eu levo vocês - Jackson disse se levantando - Vamo lá fora comigo - Ele não disse nada só se levantou.

Nem esperei eles já fui lá para fora, nem vi se eles estavam me seguindo mas eu só queria a minha cama porque eu tô morrendo de sono, transar da um sono.

Jackson logo chegou atrás de mim, e depois Mark, Bambam e logo Yugyeom, Bambam e Yugyeom estavam no meu lado.Jackson e Mark foram até o carro, me virei para o Bambam e disse - Vamos Bambam? - Ele fez sim com a cabeça mas antes ele se virou para o Yugyeom E DO NADA ele deu um beijo nele, acho que não fui só eu que fiquei surpreso até o próprio Yugyeom ficou surpreso depois que o Bambam parou o beijo ele olhou pra ele e disse algo do tipo - Acho que achei o momento pra agradecer - Agradecer o que? Eu em, ele pegou meu braço e me levou pro carro praticamente correndo.

- O que foi isso? - Perguntei.

- História longa...E onde você estava? te procurei por todo o lado.

  - Com você sabe quem, mas isso também é uma longa historia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...