1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Capítulo 18

História My first love - Capítulo 18


Escrita por: Jinyugbam

Capítulo 18 - Capítulo 18



Yugyeom acelera esse carro!

- A gente já a está chegando, cara. - Ele disse virando uma rua.

Respirei fundo.É hoje que eu descubro quem é os donos daquela gangue de merda.Tantos anos com esses filhos da puta me procurando, procurando o Monsta  X.Onde vivemos, pra onde vamos e quem somos, mas hoje vou descobrir quem são esses caras que pagam de espiões, e se aquele carinha que pegamos hoje de manhã não abrir a boca terei que forçá-lo a abrir.

- Como vocês o pegaram?Fiquei sabendo agora. - Jackson perguntou.

- Ele seguiu a gente até a mansão e o cara é tão burro que nem pensou que a gente poderia ter câmeras escondidas por toda a parte. - Jinyoung respondeu.

- Entendi.

- Chegamos. - Yugyeom disse estacionando.

- Vamos logo.

Saímos do carro e fomos até a casa.Shownu e Minhyuk estavam na porta.

- Ele disse alguma coisa? - Perguntei.

- Ele se recusa.

- Ok - Estava sério com um semblante frio mais por dentro estou queimando de raiva.Entramos e como sempre a casa esta cheia, de homens bêbados, drogados ou brigando.

- Onde ele está?

- No porão.

Apenas asenti.A porta do porão fica na sala perto da escada sempre protegida por dos homens armados ou mais.Não queremos ninguém lá.Lá é onde guardamos nossas armas de elite e em situações como essa guardamos alguns "visitantes" também, bom acho que não seria uma boa experiência ir lá em baixo sem autorização.

- Todos já estão lá  embaixo? - Jinyoung perguntou.

- Estão. - Minhyuk respondeu abrindo a porta.

Antes de entrar Yugyeom perguntou - Ele estava com o celular?

- Estava, tá lá em cima.

- Ótimo! - Ele disse saindo e indo embora.

- Vem vamos. - Shownu disse.

Descemos as escadas do porão - Ele está no final do corredor. - Fomos até lá e Minhyuk abriu a porta.

  Todos estavam lá é o cara estava sentado todo amarrado fazendo muita força pra se soltar.

- Eu já disse várias vezes que não vai adiantar porra nem uma então fica quieto, caralho! - Hyungwon falou com nem uma paciência - Tô aqui desde que pegaram esse cara de amanhã não aguento mais olhar na cara dele então desculpa aí irmão, mas não vou ajudar.Vou embora. - Ele disse e saiu.

- Vocês também podem sair? Só quero Shownu, Jinyoung e Kihyun aqui. - Pedi.

- Como você quiser, não via a hora de sair daqui. - I.M disse já saindo.

- Qualquer coisa eu e Wonho estamos lá fora. - Jooheon  disse e apenas fiz sim com a cabeça.Eles saíram.

Sorri - Finalmente te encontrei, ouvi muito de você. - Disse chegando mais perto e ficando cara a cara com ele.

- Vai a merda. - Ele disse com um certo ódio na voz.

- Olha não me irrita, isso só vai fazer as coisas serem mais difíceis pra mim e pra você então responde tudo que eu perguntar, ok? - Ele olhou no fundo dos meus olhos e cuspiu no meu rosto.

Fechei meus olhos respirando profundamente e com a manga da blusa limpei aquela merda no meu rosto.Abri os olhos lentamente e disse baixo. - Resposta errada. - Na mesma hora levantei bruscamente dando um soco em seu rosto o que fez ele e a cadeira caírem.-  Shownu levanta a cadeira desse desgraçado. - Mandei e ele levantou.

Peguei ele pelos cabelos o fazendo olhar pra mim. - Pra quem você trabalha!? - Ele ficou calado então dei outro soco ainda mais forte. - PRA QUEM VOCÊ TRABALHA, FILHO DA PUTA? - Comecei a distribuir socos e socos em seu rosto - RESPONDE SEU MERDA! - Ele permaneceu calado apenas gemendo de dor.Seu rosto já estava todo esfolado e cheio de sangue.

- Como pretende torturado? - Jinyoung perguntou.

- Não estou afim de perder meu tempo tanto assim, eu só quero uma resposta e rápido. - Olhei para Kihyun - Me dá sua arma. - Ele me olhou confuso - Mas já?

- Já. - Ele me entregou hesitante - Shownu faz ele olhar pra mim. - Já que ele estava quase desacordado de tantos socos que eu dei nele sem dó.Ele o pegou pelos cabelos o fazendo olhar pra mim.

- Tá vendo essa arma aqui? Ela só cabe cinco balas e eu vou tirar quatro delas é vou deixar apenas uma aleatoriamente. - Tirei as quatro balas e pedi para que Jinyoung colocasse a única bala em qualquer parte do cartucho - Pronto! Não me olhe assim vamos fazer com que isso seja divertido? Cada disparo que eu der e falhar pense como mais uma chance de você falar o que eu perguntar.Vou perguntar mais uma vez...Pra quem você trabalha?

- N-não...

- Não? - Coloquei o cano da arma em sua testa - Olha só que pena, menos uma chance. - Apertei o gatilho - Falhou, olha que sorte.

- NÃO! SOCORRO, NÃO! POR FAVOR.

- Dois. - Apertei.

- AAAH  ME SOLTA - Ele tentava ao máximo se soltar.

- Três. - Apertei.

- P-por favor... - Ele começou a chorar desesperadamente enquanto se debatia mais e mais.

-Quatro. - Apertei - Sua ultima chance.

- EU DIGO... Eu digo....

Tirei a arma de sua testa e voltei a ficar cara a cara com ele.

- Então fala.

- E-eu não sei quem são...Elas nunca falam com ninguém.

- Elas? Então são mulheres...Interessante.

- S-sim, a única coisa que sei é que elas comandam tudo dos Estados Unidos e que elas chegaram na Coreia a poucos meses.

- Quantas são?

- N-não sei mas acho que só chegaram quatro delas.

- Onde vocês se escondem? - Ele voltou a ficar calado - Onde vocês se escondem! - Sem resposta.

A porta a abriu, olhei por cima do ombro e vi Yugyeom - O que foi?

- Eu mexi no celular desse aí e descobri sobre um bar que eles frequentam.Pelas mensagens eles se encontram quase todas a noite e pelo que li acho que a "chefinha" vai dar as caras lá hoje a noite, por volta da meia-noite.

- Bom trabalho - Olhei de novamente pra ele é coloquei a arma de novo em sua testa - Cinco. - Atirei e parte de sua cabeça foi parar nas paredes - Acho que temos um bar pra ir hoje à noite.

* POV YOUNGJAE *

O café fechou a pouco tempo e estou indo para o quarto mas uma coisa ainda não saí da minha cabeça.Aquelas conversas de hoje cedo.Se curiosidade matasse eu já estaria morto faz tempo.Não vi Jaebum e nem um de seus amigos...Será que se eu for no quarto deles rapidinho vai ter problema? Não Youngjae, não! Isso pode te dar mais problemas...Mas é que eu estou tão curioso.Não Youngjae você vai pra seu quarto e vai ficar lá até amanhã de manhã!...Só uma espiadinha não mata ninguém.

   Já que o quarto deles é do lado do meu não vou parecer suspeito.O que estou fazendo, meu Deus?
    Tem senha, ainda bem que lembro pois já vi Jaebum colocando duas vezes. 5...5...8..2 e abriu! Coloquei só minha cabeça dentro do quarto e pelo visto não tem ninguém mesmo então vamos rápido. Nem sei o que exatamente estou procurando, comecei a fuçar tudo gavetas, armários, até embaixo da cama eu olhei e nada, nem uma pista se quer.
    Estava na parte dos quartos que fica no segundo andar do quarto olhando de baixo da cama que acho que é do Jaebum quando escuto a porta destrancar.Gelei.

- Você é  tão burro que fez a gente voltar aqui pra pegar esse merda. - Ouvi a voz do Jinyoung

- É  especial, ok. - Ouvia a voz do Jackson.

- É  só um celular.

Meu Deus, meu Deus eu tô fodido, não tem pra onde correr.Rapidamente a única coisa que consegui pensar foi em me jogar no chão e ir pra debaixo da cama, sem fazer barulho.

- É só um celular? Pode até ser mas se o Mark me ligar e eu não atender eu vou aparecer morto igual aquele cara.

- Vou pegar o meu também, acho que deixei la em cima.

DEUS POR QUE? SÓ PODE SER BRINCADEIRA.Ouvi os passos rápidos, mais rápidos que os passos dele só o meu coração que está quase saindo pela boca.

-Achei, onde que fica esse lugar mesmo?

- Daqui duas quadras perto daquele terreno abandonado.

- Meia-noite a gente vai resolver esse porra, ei vamos voltar na mansão pra buscar o povo.

- Vamos.

Ouvi a porta fechar, meu cu tá na mão.Peguei meu celular e são dez horas da noite.NÃO YOUNGJAE VOCÊ NÃO TÁ PENSANDO EM IR NESSE LUGAR ASSIM  DO NADA. Aí eu tô...Eu vou! E tô nem aí também.Saí de baixo da cama e corri pra sair do quarto e entrei no meu.Já é horário de recolher então todos já estão dormindo inclusive Mark e Bambam, como vou sair sem o guarda noturno me ver? Ah claro, pela varanda.

    Pulei da varanda e já estava a caminho da saída da escola. Isso vai dar merda e eu sabia, mas agora que comecei não iria parar.

   A rua estava escura quase não passava carros muito menos pessoas.Nunca saí sozinho aqui, mas não sou burro  o bastante pra não saber o que são duas quadras.Agora são dez e meia, e só andei uma quadra.
   Não demorei pra chegar mas fiquei quase meia hora procurando esse tal terreno abandonado.É como um beco grande de largura e tamanho e no final dele tem um terreno abandonado.Estou com medo, quase desisti e voltei pro dormitório, mas se eu estava na chuva era pra se molhar.

    Quase meia-noite ouvi passos, mas não vi ninguém.

- É  hoje que a patroa vai dar as caras. - O homem deu risada.

- É, falando nela olha o carro dela chegando aí. - Três carros quem nem sei a marca pararam perto de um estabelecimento, do primeiro carro uns cinco homens que estavam mais para armários desceram, do segundo desceram mais cinco, do último desceram quatro mulheres que nunca vi.

  Do meu lado tinha uma caçamba de lixo como não sou idiota me escondi atrás dela.

De repente, se ouviu uma, duas, três freadas bruscas, meu coração por algum motivo não saiu pela boca.

A mulher loira toda arrumada parou e olhou para os carros.Na verdade todos que estavam lá fizeram isso.

   - O que é isso? - A mulher loira perguntou.

- O que é isso? - Droga conheço essa voz - Isso é o Monsta X. - Jaebum desceu do carro e para meu azar parou bem na frente da caçamba onde estava escondido, mas para minha sorte estava escuro.Jaebum não podia me ver mas se ele me ver aposto que os dois lados se uniriam  pra me matar - Você tem que parar de mexer com as pessoas erradas. - Jaebum disse tirando uma arma da cintura e dando um tiro para cima, eu reprimi  o grito.

  Havia o carro de Jaebum com os garotos na frente mais três carros, com  outras pessoas que estavam com eles que também desceram do carro e havia mais alguns, tinha homens até  no capô.

Eu observei cada detalhe de Jaebum, mesmo com medo do que podia acontecer.Eu tinha uma visão perfeita para ele.

- Você que sempre me procurou mas eu que te acho primeiro? Que estranho não é  mesmo? - Jaebum dizia encostando no seu capô, tão sedutor, os garotos logo atrás encostados nas portas do carro.

- Então é você de quem sempre falam? -  A mulher loira perguntou.

- Sou sim, sou aquele que você sempre enche a porra do saco.

- Ah encho? Ninguém pediu pra você entrar no meu caminho, querido.- Ela estava calma e agindo normalmente.

- Eu não tô nem aí, eu só quero o que você roubou de mim.

      O lado que a mulher estava os homens estavam como soldados esperando uma ordem pra atacar mas o lado do Jaebum estava em um foda-se total.

   Jaebum tinha um pequeno cigarro no canto de sua boca, ele deu apenas mais uma tragada, soltando uma fumaça em um círculo perfeito, o deixando ainda mais atraente.Droga.Em seguida, Jaebum parou de fumar e jogou o cigarro em frente aos pés da mulher, que logo pisou em cima e em nem um momento eles pararam de se encarar.

- A princípio qual é mesmo o seu nome? - Ela perguntou tirando uma mecha de cabelo de seu rosto.

- Aposto que seus espiões de merda sabem, quem deveria estar perguntando isso sou eu.

- Hum...Me chame de Cl.

- Bom, Cl minha proposta é a seguinte - Jaebum foi bem sarcástico e se aproximou mais da tal Cl - Hoje, estou de bom humor, então talvez não te mate, mas tem um simples porém.

  - Que séria? - Ela tem um ar de superioridade tão grande.

- Não sabe? - Im disse arqueado apenas uma sobrancelha - Mas devia saber - Ele riu e virou-se de volta indo até seu carro para se escorar novamente, ele fazia tudo em  uma calmaria sem fim, como um profissional, ele sabia jogar.

   Cl fez um sinal com a mão para que um de seus capangas ficasse do seu lado.Jaebum virou-se apontando a arma pra ela.

- Bom. - Jaebum gritou chamando a atenção de todos - Acho que vão ter que escolher uma nova líder. - Jaebum riu - Porque essa...Já era.Últimas palavras?

- Vai pra porra.

- Justo.

Quando ouvi o disparo fechei os olhos com toda a força e não pude reprimir o grito dessa vez.

Todos ficaram em silêncio.Abri os olhos lentamente e olhei para Cl, achei que Jaebum tinha matado ela mas não sei como ela puxou o capanga pra que ficasse na frente dela e levasse o tiro.A bala que saiu do corpo dele acertou o braço dela de raspão pelo que vi.

- Você é rápida - Jaebum riu irônico.

Pelo menos não vi ninguém morrer hoje.Olhei pro lado de onde estava e atrás da caçamba do meu lado vi um rato saindo de baixo da caçamba.Quase que estrago tudo dando um berro mas tentei ir mais para o lado, mas estava apertado pra se mexer.

- Jaebum, acho quem tem alguém ali. - Jinyoung apontou bem pra onde estava.Estava nervoso e imóvel mesmo com o rato andando do meu lado.

- Então vá conferir. - Fodeu.

Ele veio na minha direção e quando me viu todo encolhido ali atrás me olhou confuso.Ele abaixou e me levantou pela toca. - Jaebum olha quem está aqui.

- Youngjae? O que você esta fazendo aqui? Vá embora e não se envolva. - Ele disse bravo.

Jinyoung me arrastou até o meio dos dois lados e me soltou voltando para perto de Jaebum - Isso mesmo Youngjae, não se envolva. - Senti uma voz chegar até mim por trás e um cano frio em meu pescoço, droga. Era uma das meninas uma de cabelo preto - Solte o Kim, sabemos que você o pegou, que soltamos esse garotinho aqui. - Nossa, grande coisa pra convencer Im, é bem capaz de ele dizer " Foda-se " mas não, eu pude ver a tensão nos olhos dele.

- É uma pena ele estar morto.

- Então acho que seu amiguinho vai dar uma visitinha à ele.

- Porra Youngjae.Você sempre estraga tudo - Ele disse puto da vida, gritando comigo.Eu não tinha reação alguma,  nem mentalidade pra quilo tudo, só sabia chorar igual uma criança, ainda mais com aquele cano frio no meu pescoço.

- Esse garoto é um estraga prazeres. - Yugyeom disse todo bravinho - Até nessas horas ele aparece. - Ele dizia. - Você merece um tiro no meio da sua testa, saí daí  garota deixa que eu mesmo mato ele. - Yugyeom disse pra garota vindo na minha direção, e ele não parecia estar brincando.

- Yugyeom, larga essa arma, por mais que seja uma ideia tentadora até pra mim, você não vai matá-lo. - Jaebum ordenou e me olhou de um jeito como se estivesse decepcionado e irritado com minha aparição, e ele estava.

- É, pelo visto eu não vou mesmo - Yugyeom disse - Os tiras estão vindo. - Pude ouvir o barulho das sirenes se aproximando a garota me largou, cada gangue estava fugindo para um lado.Ah e claro, eu parado igual um idiota sem saber o que fazer.

- Isso não vai ficar assim. - Jaebum gritou para Cl e logo olhou para mim ali parado - Mas que garoto burro! Anda de uma vez, se não sua vovó vai ter desgosto de ter que saber que você tá na delegacia. - Ele disse me puxando a força para dentro do carro.Jinyoung estava na direção.Im entrou no banco do carona e não deu tempo para eu ir para o banco de trás, onde Yugyeom estava me olhando com cara de cu e Jackson que estava mexendo no celular como se nada tivesse acontecido.Então tive que ir no colo de Im, mesmo.

- Prontos para mais uma fuga? - Jinyoung perguntou à todos que olharam com diversão.

- Nasci pronto. - Jaebum disse e Yugyeom e Jackson começaram a gritar, um grito de diversão, só que mais estranho.

- Mas eu não nasci. - Falei.

- Aí é com você, ninguém mandou querer dar uma de espertinho.- Jaebum me repreendeu e eu fiquei quieto, pois ele estava certo.Não, eu não disse isso.

Eu me agarrava fortemente no pescoço de Jaebum  ainda assustado com a situação passada e com  a velocidade do carro.Então eu estava com a cabeça  enterrada em seu pescoço, sentia sem perfume o que me deixou ainda mais tenso.

  Logo atrás vinham os carros dos outros, mas em seguida cada um entrou em uma rua diferente e desapareceram , eu pensava que após o barulho das sirenes cessarem , Jinyoung diminuiria a velocidade do carro.Eu estava errado.

- Agora você já pode ir pra trás. - Jaebum disse com a voz falha como se tivesse tentando resistir algo, e eu acho que ele tinha, pois eu podia sentir um certo volume. Olhei para ele é sussurrei algum tipo de "desculpa" com voz chorosa , mas Jaebum não disse nada, apenas ficou quieto.

Fui pra trás e Yugyeom me fuzilou com os olhos, eu realmente não me importei, apesar de ele querer  me matar.

-  Jinyoung. - Jaebum disse - Largue eu e Youngjae lá no aapartamento, nós temos muito o que conversar.- Gelei, mas não descordei.

- Matar e melhor que conversar, Jb - Yugyeom disse.

- Pegue leve. - Jackson me defendeu.

- Yugyeom, você não mata nem uma mosca. - Tomei  coragem e arrisquei.

- Ah é?- Ele disse pegando sua arma -  Então fica paradinho. - Estremeci.Ele mirou a arma para mim, Jaebum o olhou sem entender, Jackson também , Jinyoung se mantinha no volante e eu apenas o olhava bem dentro de seus olhos.

- Você não vai atirar nele, se liga cara.- Jaebum  o repreendeu.

- Qual é Jaebum, vai defender essa putinha? Você poderia ter matado a Cl de uma vez por todas mas esse aí estragou tudo.

- Baixa a arma, caralho. - Jaebum disse e dessa vez Yugyeom o obedeceu.

Jinyoung nos deixou no apartamento e voltaram pra escola com os garotos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...