História My first love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Quem já padsou por uma mudança radical?

Capítulo 1 - Changing life


         Era um dia comum, como qualquer outro, até meus pais soltarem a bomba durante meu maravilhoso café da manhã. 

-VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO. EU NÃO VOU PRA BOSTON, NÃO POSSO, TENHO MUITO O QUE FAZER AQUI. VOCÊS PENSARAM EM MIM PELO MENOS? 

Eu estava furiosa, eu não iria sair de Portland, nem que eu tivesse que me acorrentar em algum local da cidade em sinal de protesto. 

É ridículo eles não terem imaginado que minha vida estava aqui. 

-Meu bem, eu e sua mãe recebemos uma ótima oferta, e será bom pra você, conhecer novos lugares para se destacar em jornalismo futuramente.

Disse o meu pai calmo e disposto a me fazer aceitar que iríamos nos mudar, de um certo modo, era o meu fim, eu tinha que ir com eles, afinal, não tenho dinheiro pra me manter sozinha, tenho minhas economias mas como acham que tenho tantas bolsas da LV? 

-Eu só acho injusto que vocês decidem me contar no dia da mudança, nunca pensaram que eu deveria me despedir? Achar alguma menina competente pra me substituir na escola? Todas querem ser Emily MacLaine.

Revirei meus olhos revoltada de ter que me virar em poucas horas para achar alguém para a redação do jornal da escola, e claro, alguém para substituir minha posição, afinal, todas querem ser como Emily, todas querem ser amigas de Emily. Apenas deixei eles falando sozinhos na mesa e me retirei indo ao meu quarto no segundo andar. Me joguei na cama pegando meu aparelho celular no criado mudo, rerirei o mesmo do carregador e entrei no grupo de Whatsapp "Seleção das populares" sim, eu selecionava as populares para fazer parte do meu grupo.

MENINAS, A TRAGÉDIA ACONTECEU!!!!

MEUS PAIS ESTÃO SE MUDANDO PRA BOSTOM E EU TENHO QUE PARTIR! 

NÃO CHOREM, SEI QUE É DIFÍCIL, MAS TENHO QUE ARRUMAR ALGUÉM PARA SUBSTITUIR O MEU LUGAR, RACHEL COMO MINHA MELHOR AMIGA, ME SUBSTITUIRÁ, E CAMILA IRÁ ASSUMIR A REDAÇÃO DO JORNAL ESCOLAR. 

Girls, eu amo vocês.... Adeus 

Meu coração estava partido por me despedir por uma mensagem de aplicativo, mas eu não tinha coragem pra que tudo isso fosse pessoalmente. Bloqueei o celular e fui até a porta chamando Beatrice que imediatamente me ouviu e foi até meu quarto, pedi que me ajudasse a guardar algumas coisas que  eu tinha como importante nas caixas, o resto eu compraria quando chegasse em Boston. 

Liguei o micro system que ainda estava fora da caixa, conectei com o bluetooth do celular e no spotify iniciei minha playlist de HSM, eu era viciada em High School Musical, e Camp Rock, e se tem algo pra escutar na deprê é Walk Way, presente no High School Musical 3, comecei a cantarolar quando Beatrice me deixou sozinha e foi ajudar os outros empregados com o resto da casa.

I guess I should've known better

To believe I'm a lucky chain, oh

Assim que guardei a última peça valiosa sentimentalmente, a música se encerrou rapidamente iniciando outra, era um tormento ver meu quarto sendo esvaziado aos poucos, mas eu não vou reagir a isso, apenas guardar todo o sofrimento e construir minha vida em Boston. Eu sentiria falta de meus amigos, mas a decisão doi tomada e eu devo passar a me acostumar com a ideia, uma casa nova, um lugar para recomeçar. Fechei a caixa e me levantei indo ao meu closet, e assim que vi o mesmo neguei com a cabeça, a maioria dos looks haviam saído da moda semana passada, incrível como eu não havia reparado, deixaria para Rachel. 

Desci para a sala e vi a mesma vazia, ouvi alguma conversa vindo do escritório do papai e fui até o local batendo na porta antes de entrar. 

-Papai? 

Entrei na enorme sala o olhando conversando no celular enquanto anotava alguma coisa em seu caderno de anotações.

-Minhas coisas estão prontas, vou pedir ao motorista que leve as roupas do meu closet pra Rachel, é da coleção da semana passada e Emily MacLaine não usa nada ultrapassado. 

Dei um sorriso forçado, eu não fostava muito da ideia de sair de Portland, mas algo estranho me dizia que será incrível. 

-Ótimo, querida. Nós já iremos partir, só esrou acertando o pagamento da sua nova escola e seu novo material.

Meu pai disse e assenti o olhando não muito contente com a ideia e saí da sala dele indo ao jardim de casa, me sentei no banco e fiquei olhando as lindas flores que haviam ali. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...