História My first love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jeongyeon, Jihyo, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Chaeyoung, Dahyun, Jeongyeon, Jihyo, Michaeng, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Twice, Tzuyu
Visualizações 20
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente!

Então depois de mil anos sem postar voltei aqui, espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura♡!

Capítulo 2 - Jealous Attack


        POV's Chaeyoung

   Então você me pergunta você já teve ataque de ciúmes pela sua crush? e sim eu já tive e por sinal tive um hoje. O meu primeiro ataque de ciúmes foi quando ela falou estava tendo um crush em um garoto  lá que eu nem quero saber o nome, sendo que ela se diz bixessual mas tudo bem, aí no momento que ela falou isso eu tentei de todas as formas falar que "não isso deve ser só invenção da sua cabeça" ou "logo isso passa, você nem gosta dele de verdade", sim pessoas eu me iludo muito tentando enfiar isso na minha cabeça. Só que dessa vez foi diferente eu vi ela quase beijando uma menina da nossa sala que eu esqueci o nome, e essa foi a pior cena que eu já pude presenciar, sem dúvidas a pior e é claro que quando eu vi eu só abaixei a cabeça e fui me afastando delas.

   E nesse mesmo dia quando cheguei em casa falei para mim mesmo que teria que esquecê-la mesmo sabendo que isso nunca iria acontecer. O bom desse dia vulgo hoje foi que a nova namorada da minha irmã ia vim jantar com a gente e isso me deixou animada e feliz.


            ×~×Quebra de tempo×~×


   Faltam exatamente 5 minutos para a namorada da minha linda e querida irmã chegar, e eu nem tô ansiosa só tô contando cada segundo rsrs.

     –*nesse momento a campainha toca*

   Quando ouço a campainha tocar eu vou correndo abrir a porta e quando abro me deparo com minha irmã e provavelmente sua nova namorada que por sinal é muito bonita.

      — Oi me chamo Chaeyoung sou a irmã mais nova da Nayeon, e eu acho que você seria a namorada dela não é mesmo? – me apresento a ela.

  — Ah olá Chaeyoung me chamo Jeongyeon, e sim sou a namorada dessa linda aqui. – quando ela falou que minha irmã era linda pude vê as bochechas da Nayeon ficarem de um tom avermelhado e naquela hora eu queria rir por minha irmã mais velhas tinha ficado com vergonha, eu já amei a namorada dela.

   Depois desse breve apresentação de nós duas fomos jantar, e no jantar a Jeongyeon falou um pouco sobre como ela e a Nayeon se conheceram e outras coisas a mais.

 O jantar foi bem legal eu e minha mãe rimos muito da Nayeon pois a Jeongyeon contava cada coisa que acontecia com ela que eu morria de tanto rir mas agora passo bem.


 Logo depois que acabou esse maravilhoso jantar a Jeongyeon teve que ir embora.


         POV'S Mina


     Eu acho que a Chae me viu beijando aquela menina, será que ela ta triste? provavelmente não ela nem gosta de mim.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...