1. Spirit Fanfics >
  2. My first love?! >
  3. "EU ESTOU APAIXONADA!?"

História My first love?! - "EU ESTOU APAIXONADA!?"


Escrita por: SouUmaArmyRaiz

Capítulo 1 - "EU ESTOU APAIXONADA!?"


Fanfic / Fanfiction My first love?! - "EU ESTOU APAIXONADA!?"

Capitulo 1°°

 Acordo de manhã com meu despertador tocando, confesso que odeio acordar sedo mas fazer oque ne??

 Bem tomei banho me troquei e fui tomar cafe, minha mãe estava fazendo o café da manhã.

Mãe:

Bom dia minha filha!!

Eu:

Bom dia mãe, oque tem pra comer estou quase atrasada!!

Mãe:

Eu fiz esses sanduíches peque um, seu pai esta te esperando no carro!!

 Pego um sanduíche e corro pro carro

Depois de alguns minutos chegamos na escola

Desso do carro e vou diretamente a minha sala.

Professora:

 Alunos peguem seus livros de ciencias hoje iremos aprender novamente sobre o sistema nervoso!!Pessoal temos 2 alunos novos Yuna e Thomas apresentem-se para a turma!!

Thomas:

 Hola meu nome e Thomas tenho 17 anos já nasci  na Coréia do Norte então sou meio que um turista aqui, espero que possamos aprender coisas juntos!!

Yuna:

Eeh... Meu nome e Yuna tenho 17 anos ja estudei na academia mirim de Tokyo e como o laboratório de ciências de lá, esplodiu tive que mudar de escola e meus pais decidiram me matricular aqui, por que aqui e uma ótima escola e.. E só isso mesmo!!

Professora:

 Ok sentem-se vocês dois, Haru pegue dois livros de ciencias para Yuna e Thomas por favor!!

Haru:

Claro professora!!

 Alguns minutos depois...

Depois que a aula acabou, fomos para o intervalo e adivinha, a sortuda aqui esbarrou com o garoto novo!!

Thomas:

Me desculpa você se machucou??

Eu:

Não...quer dizer...Claro que não...eu sou desastrada mesmo!!!

Dou um sorriso e coro na hora

Thomas:

Ok então...

Haru:

Ah safadinha você gosta dele ne?!

Eu:

Oqueeeeee?!Não...quer dizer...claro que não pfff...oque eu gostando do Thomas??Hahaha que engraçado serio você e muito engraçada..,

Haru:

Acabou??

Eu:

Sim...

Haru:

Ta vou finjir que acreditei em você (Muhahahahaha)

Eu:

Okkkk...........................pera oque?!

 Eu não sabia o que tinha acontecido ali, eu só sabia que meu coração estava acelerado e eu estava inquieta.A Haru já desconfiava de mim e eu não queria deixar pistas daquilo.

Eu e a Haru ficamos o intervalo conversando e viramos amigas, mas ela não parava de falar do Thomas e isso me deixava mais inquieta ainda.

A Haru também tinha um Chush que se chamava Yuri, ele era um nerd da nossa sala.O Yuri ate que era legal e bonitinho mas gosto dele como amigo.

Fomos para a aula de educação física e o Thomas tava na minha equipe e ele joga muito bem queimada (ao contrario de mim :""""3)

A aula acabou e eu fui pra casa, e eu não parava de pessar no Thomas, eu me perguntava varias e varias vezes "EU ESTOU APAIXONADA!?"

 Ate ali eu não sabia, não dormi anoite não, parava de pessar naquilo.Eu ficava olhando para o teto e pensava novamente "EU ESTOU APAIXONADA!?"

O meu despertador tocou e eu não acordei fui dormir lá pras 6horas da manhã, minha mãe ficou preocupada ela sabia que eu odiava acordar cedo, mas eu sempre acordava (infelismente kkkkk) e eu também estava com uma febre muito alta (deve ser porque eu não dormi) ela me levou a um medico e ele solicitou uma pisicologa (e como minha mãe nunca me escuta, ela me levou pra pisicologa T-T) eu falei pra pisicologa sobre o incidente com o Thomas, e ela me disse que...



EU ESTAVA APAIXONADA!?



Continua°°




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...