1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. A Viagem

História My First Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é a minha primeira Obra de fic, espero que gostem do conteúdo, Beijos da Shiniinha🌻💛

Capítulo 1 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction My First Love - Capítulo 1 - A Viagem

RJ, 4h30 AM.

- O Despertador toca em plena madrugada. Me desperto em apenas um pulo com um sorriso no rosto e de olhos fechados, completamente grudados-.

S/N: AAAAAAAH finalmente! FINALMENTE! É hoje que desapareço desse lugar e realizo meu sonho de ir à Coréia. Hora de arrumar as malas! - Desliso os pés pelo quarto e apenas um olho entreaberto, me visualizo no espelho com uma decepção -.

S/N: Sim... após um banho eu resolvo as malas. Misericórdia, se os coreanos fizessem uma vistoria em minha aparência, ou chamariam a polícia, ou gritavam e fugiam de mim. Que isso gente! - Cabelo em pé, rosto inchado, olhos com remela, bafo de onça, pelos no nariz e unhas mal pintadas. Dou de ombros e vou ao banheiro tomar aquele banho quente, lavar os cabelos, escovar os dentes, remover os pelos indesejados, preparar um penteado e pronto, voltei ser aquela garota formosa de chocolate com pimenta -.

S/N: Agora o que irei vestir? Que tal um look de princesa? Não não... irão me achar uma patricinha... e que tal algo mais escuro?... iriam pensar que sou Emo... Então roupas largas?... vão rir por parecer um menino... Vai ser um short e uma blusa mesmo. - Do guarda roupa retiro uma cropped francesa azul bebê, um short de cor branca desfiado e um all star azul claro de cano longo. Me direciono a gaveta da penteadeira e separo as joias;preparo uma make de tom claro com um batom chocolate matte. Rapidamente arrumo as malas e desço para a cozinha -.

S/N: Vamos caprichar nesse café de nunca mais Brasil hahahaha! Hmm, o que preparo? Ah ja sei! - Separo os ingreditentes para a panqueca de morango com mel, torradas amanteigadas, suco de laranja e frutas cortadas em cubos. Após o preparo e ter me alimentado, lavo toda a louça, pego os meus pertences, as passagens e me retiro da residência -.

Porteiro: Já vai senhorita? não teve tempo de preparar uma despedida! - O velho demonstra um belo riso através do vidro da portaria -.

S/N: Não será necessário senhor Jorge! Não terei de voltar, adeus! -aceno enquanto me direcionava ao Uber que eu havia chamado-. Para o aeroporto por favor!

"E é assim que a nossa história começa; adeus Brasil, bem vindo Coréia."

26 horas depois...

- Ao chegar no aeroporto Internacional de Incheon e recolher a minha bagagem, acabo esbarrando uma de minhas bolsas no braço de um rapaz loiro, alto, com uma fisionomia de um ocidental que altamente demonstra raiva -.

S/N: Mianhae(me desculpa), eu acabei não...

Rapaz: Você nao sabe por onde anda, é isso?

S/N: Como?... "Como assim eu não sei por onde andar? Eu tenho dois olhos, ele não sabe?".

Rapaz: Além disso também é surda? Rsrs. - Ele aplica um ar de decepção em seu rosto -.

S/N: Escuta aqui bonitinho, eu simplesmente pedi desculpas por carregar um monte de bolsas e não o ver passar ao meu lado.

Rapaz: Bonitinho? Rsrs, era o mínimo que você devia ter feito. - Estende a mão direita como cumprimento -. Vou me apresentar, meu nome é Kim Taehyung, e deve ser assim que se apresenta à estrangeiros certo? - Ele espalha no ambiente aquele sorriso quadrado como se fosse inocente -.

"É bonito mas é um palhaço... idiota, quem ele pensa que é?!".

S/N: Sim, é dessa forma que se cumprimenta uma pessoa - Meu desinteresse se amplia na conversa -.

Taehyung: Não vai apertar a minha mão?

S/N: Não sou obrigada, agora se me der licença, vou me retirar - Me viro na raiva carregando as malas nos braços e saindo de suas vistas -.

Taehuyng: - Pego o celular e capturo uma imagem da bela moça saindo do aeroporto enquanto sorria admirado com a conversa naqueles 2 minutos -. 

Doida, espero encontrá-la novamente... O que é isso? - O jovem observa algo brilhar no chão e rapidamente o pega, é um brinco perolado que havia caido enquanto a S/N discutia com Taehyung-. 


"Se ele acha que fazendo um sorrisinho besta e ser grosseiro comigo, irá tirar minha atenção, esta muito enga..."

S/N: - Coloca a mão na orelha esquerda e nota que o brinco nao se encontra, para em frente o táxi e rola um flashback do ocorrido -. Só pode ser brincadeira.

Continua...


Notas Finais


Se houver algum erro ortográfico, me perdoem pois é a primeira vez que escrevo a público.

E é isto, estarei desenvolvendo novos capítulos para vocês, obrigada pela atenção de todos e um beijão!! 💛🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...