1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love. >
  3. O Casamento.

História My First Love. - O Casamento.


Escrita por: SrtaStarkBarnes

Notas do Autor


Oooie, Pessoal! Tudo bem?

Voltei com mais um Capítulo que eu adoro! ❤🤧 Acho ele tão fofinho!

Espero que gostem também! 💖

Bjs

Capítulo 24 - O Casamento.



O casamento foi fofo e tranquilo, apenas uma ou duas palhaçadas da parte do Mackie, mas assim que ele percebeu que a Lupita estava ficando estressada, ele parou e se concentrou.  


Troquei um olhar com Chris, só esperando pelo momento em que Anthony ia acabar levando um tapa, mas... Não aconteceu. E com isso, perdi vinte dólares para Joyce. 


Mas a parte mais fofinha, com certeza, foi Nina entrando pela Capela com o cachorrinho. Chris me cutucou com o cotovelo, com um pouco de força, indicando Ruby, que ficou toda animada quando viu o filhote. 


Anthony pegou as alianças junto com a Lupita e os dois indicaram Ruby, sem disfarçar. O que óbvio, fez ela fazer uma careta fofa e confusa ao ver Nina indo para ela com o cachorrinho. 


Ruby encarou Lupita, que murmurou um "É seu!", enquanto eu via Anthony apontando para mim. Ela me encarou e eu dei de ombros, falando "Se você quiser, é claro!". 


Ruby arregalou os olhos e não soltou mais o filhote, se agarrando nele. Soltei o ar dos pulmões. 


Eu sabia que ela queria um filhote, mas eu também achei que ela podia recusar, e se ela recusasse, eu mesmo ficava com o cachorrinho.  


Então, vieram os votos e eu confesso que não esperava um Anthony tão apaixonado e sério e cheguei a me assustar com as palavras que ele usou. 


Joy, ao lado de Ruby, trocou um olhar surpreso comigo, enquanto eu e Chris ficávamos biquiabertos. Acho que na verdade, ninguém esperava isso. 


-Bem, se não há ninguém aqui que seja contra esse casamento... 


Eu e Joy começamos a querer rir e levantamos os braços juntos. 


-Ah, mas estava demorando! - Anthony reclamou, nos encarando. - O que vocês tem contra o casamento agora? 


Joy fez sinal para eu Falar, e eu dei de ombros. 


-Eu não sou a noiva! 


A capela explodiu em risadas. Anthony bufou, revirando os olhos. 


-Mas tinha que ser! Quando não sou eu fazendo palhaçada, é esse homem! 


-Olha, se você fizer questão, Sebastian... - Lupita controlou a risada. - A gente deixa você ser o amante! 


Concordei, rindo. Anthony revirou os olhod de novo. 


-Ele ainda age como se não fosse há anos, olha só! 


Mais uma leva de risadas altas. 


-Eu só queria perguntar se a Lupita está em perfeito estado mental e de ela tem certeza de que quer passar o resto da vida com o Anthony... - Joy deu de ombros, cruzando os braços. 


Lupita e Anthony se encararam, enquanto ela sorria r entrelaçava os braços na nuca de Anthony. 


-Tenho, eu tenho certeza sim! 


-Ótimo! Eu vos declaro Marido e Mulher! Pode beijar a noiva! 


-Até que enfim! - Anthony sorriu e puxou Lupita pela cintura, fazendo ela se curvar para trás e eles quase caírem. 


Em alguns minutos, as cadeiras foram rearrumadas e as mesas foram trazidas, fazendo com que se abrisse uma pista de dança bem no meio do saguão do Clube.  


Eu acabei perdendo a Ruby de vista, mas para minha surpresa, achei meus pais falando com os noivos. Eu achei que Arthut não tinha ido. 


Me empoleirei no pescoço dos dois. 


-Ah, filho! Eu estava mesmo falando sobre como estava orgulhosa do Mackie! - Minha mãe exclamou, ao me reconhecer. 


-Estava, é? - Perguntei rindo. 


-Ela só não ficou muito de você interromper! 


Perdi o sorriso e encarei meu pai, enquanto Anthony e Lupita riam. 


-Olha só, Arthur... 


-Ah, mas olha quem está vindo aí! - Minha mãe e Lupita interromperam. - Ela está linda! 


-Está mesmo, não é? 


Não precisei virar para trás para ver quem era. Fui abraçado com força, enquanto ouvia a risada de Ruby no meu ouvido. 


-Eu não acredito! O Chris acabou de me contar! Você... - Ruby me encarou. 


Ela tinha um sorriso tão lindo... 


-Eu posso mesmo ficar com ele? 


-É claro que sim! - Foi Arthur quem respondeu e eu franzi os olhos para ele. -Meu irmão cria labradores e assim que o Sebastian soube da cria nova, ele pediu um para você! 


Ruby me encarou, sorrindo de novo e se jogou de novo sobre mim, me dando vários beijos no rosto. 


Eu não seria capaz de dizer nem meu nome de tanta vergonha dos olhares dos noivos e dos meus pais. Fora os da mãe e da irmã de Ruby. 


Um menino apareceu ao lado da Ruby e eu reconheci o sobrinho dela, enquanto ouvia Anthony comentando que iam falar com alguém. 


-Esse é o seu namorado, Tia Ruby? 


Ruby me soltou e negou, ficando um pouco vermelha. Ela pegou a mão dele e o segurou no colo em seguida. 


-Não, Josh! Lembra do meu herói? Então, esse é o Sebastian! 


Fiquei roxo de vergonha, eu tinha certeza. Afrouxei a gravata e sorri para a criança. 


-Oi, Josh! 


-Ah... Oi, Sebastian! - Ele sorriu de volta e virou para a Ruby. - Ele é quem você queria...? 


-Josh, meu amor, sua mãe está te Chamando! - Vi Ruby colocar o sobrinho no chão e dar um tapa na bunda dele. - Vai lá, vai! Anda, garoto! 


Ele reclamou um "Ai, ta bom, Tia!" E sumiu. Ruby deu um sorriso sem graça e olhou ao redor. 


-Por quê seus pais sempre somem quando a gente está perto um do outro? 


Neguei e ri. 


-Sei lá, Calhoun. Eles são estranhos! - Encarei ela. - Mas você gostou mesmo do cachorrinho? Se não tiver gostado, eu fico com ele... 


-Eu amei ele, Sebastian! De verdade! Ele é muito fofo e... É uma gracinha! E já fez xixi na perna da Joy, então... 


 Comecei a rir, imaginando a cena. 


-Só falta fazer na perna do Anthony! - Exclamei, rindo, enquanto abraçava Ruby pela cintura e andava com ela pelo Saguão. 


-Pode deixar que eu ensino o Bucky a fazer... 


Parei e a encarei. 


-Bucky?! 


Ruby riu, se esticando e ficando na pontinha do pé para me beijar na bochecha de novo. 


-Eu não acho que ele tenha nome melhor, Stan. E além disso, era isso que eu ia dizer... É uma coincidência enorme você me dar um doguinho... 


Franzi a testa, tentando não morrer do coração com a proximidade dela. 


-É? Por quê? 


Ruby me largou e me puxou pela mão.  


-Daqui a alguns dias você entende, Stan! 


Não adiantou insistir, Ruby não me contou. Só me arrastou para a pista de dança, pousou minhas duas mãos na cintura dela e descansou a cabeça no meu peito. 


Tentei esconder o sorriso idiota contra o cabelo dela, mas ter Anthony e Chris na beirada da pista, fazendo sinal de beijinho, me deixou desconcertado.


-O que foi? - Ruby acompanhou meu olhar e riu. - Impressionante, Não acha? As pessoas só crescem no tamanho, porque na mentalidade... 


Concordei a puxando mais para mim. 


-Como você está, Ruby? Quero dizer... 


-Eu entendi. - Ruby sorriu. - Quero dizer, é óbvio que eu entendi porque a Lupita marcou o casamento para esse dia e porquê você quis me dar o Bucky... E eu tô bem! Sério! Só de saber que vocês fizeram isso para eu me sentir melhor... 


Abracei Ruby, tirando ela do chão e rodando. 


-Ah, Stan! Me põe no chão! 


Dei uma risada alta e a pus no chão. 


-Você merece tudo que a gente puder dar de melhor, Ruby! De verdade... 


Nos encaramos por segundos. Mas fomos interrompidos por uma voz conhecida. 


-Espero que eu não esteja interrompendo nada! 


Nos separamos o suficiente para vermos o antigo-novo diretor do filme. Ruby se soltou de mim e foi o cumprimentar. Trocamos um aperto de mãos e um rápido abraço. 


-Foi uma sorte encontrar vocês juntos! Eu queria falar com os dois... 


Nos encaramos rapidamente, antes de Ruby sorrir e apoiar o quadril em uma mesa ao nosso lado. 


-É? E por quê? Tem uma proposta irrecusável? 


Ele concordou. 


-Na verdade, tenho, sim! E vocês dois não precisariam nem mesmo mudar de Estado. Seria tudo gravado aqui em Nova York. E nem adianta dizerem que tem que consultar as agendas, porque eu já consultei a agendas dos dois: O período do filme não atrapalha nem suas gravações da série, nem suas gravações da Marvel... 


-Oh, Tia! - Josh apareceu por trás de mim, segurando o cachorrinho no colo. - O Seu cachorro fez xixi na minha perna! 


Dei uma risada, enquanto Ruby murmurava um "Desculpa" e pegava Bucky no colo. 


-Ah, o cachorrinho das alianças! - Willian, o diretor, comentou. - Que fofinho! 


-Gostou? É meu! - Ruby riu, segurando o filhote e beijando. - Foi o Stan que me deu! Acabei de ganhar! 


Ele ergueu as sombrancelhas e me encarou. 


-É que ele quer namorar a minha ti...! 


-Josh! - Ruby enfiou a mão na boca do sobrinho e eu comecei a rir quando ela empurrou ele para longe, com Bucky no colo. - Vai, entrega o Bucky para a vovó! Vai, logo, menino! 


William deu uma risada e olhou para Ruby. 


-Seu sobrinho? 


-Aham. 


-Quantos anos? 


-Vai fazer cinco!- Ruby suspirou e me encarou. - Você se interessou? 


Franzi a testa sem entender do que ela estava falando. Ruby me deu um tapa na nuca. 


-O filme, seu lerdo! Desculpe, ele só funciona na base do tapa, as vezes... 


Ri, sem graça. 


-Claro! Se você estiver interessada também... 


-Depende do que a gente está falando, não é, Ruby? - Lupita abraçou Ruby por trás e piscou para mim. - Eu tenho uma vaga noção do que poderia te inter... Ai, Ruby! Meu pé! 


-Ops! Desculpe! 


-Bem, aqui está o meu cartão! - Willian nos esticou dois cartões. - Parabéns pelo casamento, Lupita! Está tudo incrível! 


Lupita agradeceu, enquanto eu e Ruby guardávamos o cartão no bolsos. No caso, no meu, porque ela não tinha bolsa.


-Stan, eu tenho que conversar com a Lupita, tudo bem? 


Acenei que sim e observei as duas se afastando de braços dados até perto da Joyce e do Chris. 


-Limpa a baba! Está escorrendo! 


Virei para o lado e revirei os olhos. 


-Mas será que nem casando você me deixa em paz, Mackie? 


-Foi você que se ofereceu para ser minha amante!  


Dei uma risada, dando um tapão nele e o puxando para um abraço.  


-Eu nem acredito que você está casado! 


-Eu já casei uma vez, Stan! - Mackie reclamou, bagunçando meu cabelo. 


-Mas eu não estava, e pelo que eu sei, você não parecia tão apaixonado... 


-Ah, não! Até você?! - Anthony reclamou. - Até a minha mãe falou isso, cê acredita? 


Concordei, pegando um champagne que passou. 


-Anthony, você participou do seu casamento e não fez uma piadinha porquê não conseguia tirar os olhos da Lupita! - Bebi uns goles do Champagne. - Viu? Nem tentou negar. 


Anthony revirou os olhos e olhou na direção de Lupita, com um sorriso bobo. 


-Ao menos, eu não sou o único apaixonado babão aqui! 


-Ah, não! - Reclamei. - Você nem vem, Anthony! Só tem um apaixonado aqui e... 


-É você! - Anthony riu, enfiando um dedo no meu peito. 


Bufei, colocando o champagne em cima da mesa. 


-Anthony, acho que estão te chamando por alí, viu? Vou no banheiro.... 


Fugi dele e lutei para achar o banheiro, no final do corredor, por ter muitos fãs alí. De dois em dois passos, eu tinha que parar para tirar foto ou atender alguém. 


Depois do que pareceu uma eternidade para a minha bexiga, consegui ir ao banheiro e estava prestes a sair do toialet individual, quando ouvi alguém entrando e reconheci a voz de Chris. 


Cheguei a destrancar a porta antes de ouvir uma segunda voz pedindo para Chris trancar a porta.


Parei. 


-Tem certeza que ninguém vai tentar entrar? - Franzi a testa. 


Essa era a voz da Joy. 


-Claro que sim! Está todo mundo usando o banheiro do Salão! 


Ouvi o que me pareceu o som de um beijo e entrei em desespero. 


Eu era tão idiota que achei um banheiro lá na casa do inferno, e estava preso dentro dele, ouvindo Chris e Joy se agarrando, sendo que tinha um banheiro no Saguão! 


Esperei. Com um pouco de sorte, eles se agarravam e iam embora. 


Mas eu não tive um pouco de sorte. Abri uma fresta da porta e percebi os dois... 


Bem, digamos que eu não ia usar aquela pia para lavar a mão. Controlei a vontade de rir e suspirei, apoiando minha cabeça na parede. 


E ai, para completar a minha sorte, meu telefone tocou alto. 


Escutei os dois se separando e entrando no banheiro do lado. Aproveitei o momento e que eles se esconderam e saí correndo do banheiro. 


Só quando cheguei no Saguão, eu comecei a rir da cena ridícula e encarei o telefone. Eu tinha ficado mesmo vinte minutos inteiros dentro do banheiro para Chris e Joy ficarem se agarrando? 


-Tá rindo de que, homem? - Ouvi Ágata perguntando r encarei ela, sem conseguir parar de rir. 


Josh apareceu e pulou no colo da mãe, me olhando, curioso. 


-Você é o namorado da minha tia? 


Neguei, tentando respirar fundo e ignorar a segunda ligação. 


-Josh! Olha a educação! - Agata brigou, mas eu fiz um sinal com a mão de que estava tudo bem. 


Agachei na altura dele, quando Josh saiu do colo de Ágata. 


-Por quê você quer saber se eu sou o namorado dela, Josh? 


-Porque se você quiser namorar ela, tem que pedir para mim! - Josh comentou, dando de ombros e tocando meu braço. - Ué? Não era de metal? 


Comecei a rir e dei de ombros, piscando. 


-Ele está disfarçado para ninguém descobrir quem eu sou! - Mexi nos cabelos dele. - E não se preocupa, se eu quiser namorar sua tia, vou pedir para você! 


Ele sorriu e cruzou os braços. 


-Quer pedir logo, Sebastian? Com você eu deixo ela namorar! 


-Mas que abuso! - Agata exclamou, rindo comigo. - Por quê, Josh? 


-Porque a Tia Ruby falou que ele é um herói, ué! E que foi ele que salvou ela do cara mau! E... - Josh falou baixo, com a mão na frente, mas eu ouvi de qualquer forma. - Ele foi o primeiro namorado dela! Tem alguém melhor, mãe? 


Agata deu uma risada e me encarou. 


-É, acho que não tem ninguém melhor, não acha, Stan? 


Revirei os olhos e passei por ela. 


-Não enche, Ágata! Viu meus pais? 


-Perto dos Mackie! 


Agradeci e fui até lá, mas para minha surpresa, minha mãe estava conversando com a mãe de alguém que eu conhecia bem. 


E para o meu desespero, Ruby estava sentada do lado do meu pai, com braços e pernas cruzadas, encarando Lilyan. 





Notas Finais


Aaaah, Gente... A Ruby reagindo ao cachorrinho, para mim, foi a coisinha mais fofa do mundo inteirinho! 🥰🤧

E conhecemos o Josh! Ele também vai ser um dos nossos cupidos! ✊🥰💖

E gente... Essa cena do Stan preso no banheiro, ouvindo o vuc vuc da Joy e do Chris, vai dar o que falar: Sim, claro ou com certeza? 🤣🤣🤣

Espero que tenham gostado do capítulo... Aliás, se preparem porquê, enfim, vamos entender o que aconteceu com o Stan e a Ruby quando eram mais novos 😶

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...