1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Tirando o Atraso

História My First Love - Tirando o Atraso


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie... Apareci depois de um tempinho kkk... Feliz dia da mulher para as minhas lindas leitoras... Capítulo quente.. Boa leitura

Capítulo 102 - Tirando o Atraso


Fanfic / Fanfiction My First Love - Tirando o Atraso

        -Ela disse que se você não sentir dor, poderemos fazer sexo. – Sorrio com a resposta. – Mas preciso saber se você sentir alguma dor.

        -Talvez eu sinta um desconforto pelo tempo sem penetração.

        -Temos que aproveitar então. – Ele caminha e abraça minha cintura colando nossos corpos. – Nossa filha pode acordar.

        -Só temos um probleminha. – Coloco um braço envolta de seu pescoço e o outro em sua cintura. – Você está com muita roupa McCall.

        -Como iremos resolver isso Argent-McCall? – Ele fala sedutor e sorrio após deixar uma mordida em seu pescoço.

        -Posso te ajudar. – Sugiro e o olho nos olhos. – Podemos começar assim.

        Beijo meu marido, começando bem calmo, apenas para que nossas línguas possam explorar todos os cantos. Desço minha mãe e dou uma apalpada em sua bunda, o puxando mais para mim. Scott aprofunda o beijo e puxo sua camisa, levantando-a aos poucos até que somos obrigados a parar o beijo para retirá-la de seu corpo. Depois que a peça já está no chão, voltamos a nos beijar com ainda mais intensidade. Scott começa a andar comigo e sei que estamos indo em direção a cama, pois sinto minha perna bater nela e logo estou deitada com meu marido por cima de mim.

        -Eu amo você. – Sussurro ao pararmos o beijo para recuperarmos o fôlego e ele beija meu pescoço.

        -Eu te amo minha morena. – Ele responde e me olha com um sorriso lindo.

        Levo minhas mãos até o cós de sua bermuda e abro-a rapidamente, desejando tê-lo para mim o mais rápido possível. Scott se afasta e retira a bermuda e logo volta para cima de mim. Sinto sua ereção já bastante aparente e já fico ainda mais excitada quando ele faz questão de roçar em mim. Solto um gemido enquanto Scott maltrata meu pescoço com mordidas e chupões. Me contorço procurando mais contato som seu membro e ele para o que faz, separando seu corpo do meu.

        Olho para ele e o vejo sorrindo. Sua mão vai para minhas costas até chegar no feixe do meu sutiã para abri-lo. Ergo meu tronco e ele retira a peça do meu corpo, jogando no chão e encara meus seios. Scott parece se deliciar com a visão e dá um sorriso cafajeste de lado.

        -Eles estão tão grandes Alli. – Leva uma mão em cada seio e aperta devagar. – Devem estar sensíveis e cheios de leite.

        -Dizem que bebês precisam mamar. – Falo com mais safadeza. – Está com fome amor?

        -Estou faminto. – Não demora muito e Scott já ataca meu seio com sua boca enquanto aperta o outro com a mão. Solto gemidos e me contorço de prazer na cama. – Mas eu quero comer você. – Ele sussurra no meu ouvido e troca de seio.

        -Anda logo com isso McCall. – Peço entre gemidos e ele desce beijando por minha barriga até chegar em minha calcinha.

        -Quero aproveitar minha esposa. – Ele me olha, pois estou apoiada nos cotovelos esperando ele agir.

        Scott deixa um beijo em cima do meu clitóris e solto um gemido sôfrego para que ele tire logo o único pano que resta no meu corpo. Ele brinca com o elástico e lentamente vai puxando minha calcinha até ela estar fora do meu corpo e jogar no chão. Abro as pernas e ele me olha novamente da mesma forma.

        -Chupa! – Mando e ele sorri, provavelmente surpreso por eu mandar ele fazer isso. – Quero que faça bem gostoso.

        Meu marido deita com o rosto perto da minha intimidade e segura em minhas coxas, para que minhas pernas fiquem abertas e sorri para mim. Apenas me deito novamente na cama e ele passa a ponta da língua lentamente por toda a minha intimidade, me fazendo gemer e segurar com força no lençol. Ele segura com mais força minhas pernas e agora concentra no meu clitóris, sugando com certa força e eu me contorço e gemo de prazer.

        Abro a boca para pedir por mais e ele me penetra com seus dedos, provavelmente são dois. Puxo o lençol mais para mim e prendo a respiração, soltando um gemido alto quando ele começa a mover seus dedos. Scott vai fundo e com cuidado, sem parar com sua língua em meu clitóris e sei que não irei demorar muito para ter meu orgasmo, ainda mais pelo tempo sem ter penetração.

        Sinto meu orgasmo se aproximando e Scott vai ainda mais rápido com os dedos, me fazendo delirar e gemer. Quando estou prestes a explodir de prazer, o empurro com meus pés e ele me olha sem entender, apenas levanta e deita por cima de mim. Nos beijamos com bastante intensidade e o empurro, deitando por cima dele em seu quadril. Seu membro já completamente duro dentro de sua boxer roça em minha intimidade completamente molhada e ambos gememos entre o beijo. Separo dele e levanto indo até o armário e pego uma camisinha. Volto pra cama e fico novamente por cima.

        -Pensei que iríamos praticar fazer outro filho. – Ele fala e arregalo os olhos.

        -Conversamos sobre isso amor. – Respondo. – Só daqui alguns anos.

        Deixo a camisinha do lado e retiro a cueca dele, liberando seu membro e o olho encantada. Pego e começo a masturbar meu marido, que geme bem baixinho. Passo a língua lentamente pela cabecinha e escuto um gemido mais alto. Volto com a masturbação e logo pego a camisinha para colocar. No mesmo momento Scott me olha curioso.

        -Pensei que faríamos sem camisinha amor.

        -Não amor, vamos nos cuidar. – Respondo e ele parece não querer. – Você sabe que precisamos nos cuidar mais.

        -Eu prometo não gozar dentro. – Apenas concordo com ele e sento em cima do seu quadril, rebolando em seu membro. – Não vale torturar amor.

        Levanto meu corpo um pouco e pego seu membro, guiando-o até minha entrada. Lentamente vou sentando novamente em seu quadril até que seu membro esteja total dentro de mim e gememos juntos. Dou uma rebolada e me sinto virgem novamente por tê-lo dentro de mim depois desse tempo sem.

        Começo me movimentando para frente e para trás, devagar e gemendo com o prazer. Scott segura minha cintura, ajudando com os movimentos a ficarem mais rápidos. Escuto alguns gemidos saírem do meu marido e começo a levantar e descer por seu membro tranquilamente. Coloco minhas mãos espalmadas em seu peitoral e jogo minha cabeça para trás, deixando que ele levante meu corpo e controle a velocidade.

        -Vai amor. – Meu marido pede e vou ainda mais rápido. Ele me puxa e deito meu corpo por cima do dele, que começa a mexer o quadril nos dando prazer. – Gostosa. – Sussurra em meu ouvido.

        Apenas solto gemidos altos com Scott indo com certa rapidez, mas parece estar se cansando. Sento novamente e ele para com o que fazia. Saio de cima dele e me coloco de quatro na cama, esperando ele se colocar atrás dele para continuarmos com o que fazíamos. Ele apenas me encara e me chama com o dedo. Vou até ele, ainda de quatro e ele me puxa, mefazendo deitar do seu lado.

        -Fica de costas para mim. – Faço o que ele pede e fico sem entender. – Agora levante uma perna. – Ergo minha perna e sinto ele passar seu membro em minha intimidade.

        Scott me penetra e solto um gemido. Ele segura em minha coxa, mantendo minha perna para o alto enquanto se movimenta. Apenas escutamos nossos gemidos e nossos corpos se chocando. Estamos os dois soados e ofegantes, completamente dominados pelo prazer.

        -Amooooor... – Gemo e ele vai ainda mais fundo, sem me machucar.

        Com a mão livre, Scott estimula meu clitóris e isso aumenta meu prazer. Ele tenta sincronizar seus dedos conforme estoca em mim enquanto solta gemidos deliciosos em meu ouvido. Coloco minha mão em cima da dele, fazendo nossa aliança ficarem próximas e sorrio entre o gemido ao lembrar do dia do nosso casamento, despedida na nossa cama e noite de núpcias.

        -Não aguento mais. – Scott geme e para seus movimentos. Ele se retira de dentro de mim e deita por cima de mim, me fazendo separar minhas pernas para ele se ajeitar. – Está tudo bem?

        -Não. – Ele me olha preocupado. – Você não está dentro de mim amor. – Completo e ele sorri.

        Meu marido guia seu membro com a mão e me penetra novamente. Seu corpo está por cima do meu, deitado sem jogar seu peso em mim. Gememos juntos no ouvido um do outro enquanto minhas mãos passeiam por suas costas até chegar em sua bunda, onde dou um aperto. Isso parece um estímulo, pois ele começa a ir mais rápido e geme mais, assim como eu.

        Subo minhas mãos até seu ombro e desço arranhando levemente com minhas unhas curtas. Scott solta um gemido mais alto e sei que ele está perto de seu ápice, indo com ainda mais intensidade para dentro de mim.

        Não demora e ele se levanta e vai para o banheiro, fechando a porta. Fico sem entender, mas continuo na cama tentando recuperar meu fôlego. Não nego que estou cansada e quero dormir com meu marido, que fica um tempinho no banheiro.

        -O que foi amor? – Questiono quando ele sai do banheiro nu.

        -Não quis gozar em cima de você, por isso fui pro banheiro. – Ele explica e deita do meu lado na cama, me puxa para ele. Deito minha cabeça em seu peitoral e abraço sua cintura. – Não queria que dormisse suja ou tomasse banho agora porque está bastante cansada.

        -Te amo meu amor. – Olho para ele e roubo um selinho.

        -Também te amo minha morena gostosa. – Sorrio e ele apaga o abajur. – Bons sonhos. – Deixo o cansaço me dominar e durmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...