1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Família

História My First Love - Família


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oii meus amores, como estão? Sentiram saudades? Tem capítulo novinho para vocês... Só queria desejar um bom feriado para todos vocês...

Capítulo 105 - Família


Fanfic / Fanfiction My First Love - Família

        Crystal dorme calmamente e Scott levanta, já que meu pai o chamou. Fico velando o sono da minha princesinha até que Melissa entra no quarto, sentando com calma na cama.

        -Estava olhando na internet chá de bebês e queria fazer algo temático. – Digo e ela apenas presta atenção. – Tinha algumas ideias de temas, como de princesa, céu, flores, até da Disney e unicórnio.

        -Podemos comprar as coisas e trazer para cá. No dia, Chris e Scott montam tudo. – Concordo. – Precisamos pedir fraldas e alguns produtos de bebê. Tudo é essencial de se ter.

        -Estou querendo chamar mais pessoas da família. Poucos amigos, já que é para esse serzinho pequeno. – Acaricio a mãozinha de Crystal.

        -Amor, vamos almoçar? – Meu marido entra e beija minha cabeça.

        -Vou colocar os travesseiros ao redor da nossa filhinha para que ela não caia. – Levanto e ajeito tudo. – Agora sim podemos almoçar.

        Descemos e meu pai abre um vinho, enquanto eu coloco suco, já que estou amamentando. Nos servimos e comemos tranquilamente, até meu pai começar o assunto que ele já sabe a resposta.

        -Assim que Crystal estiver maior, quero um netinho.

        -Pai, não sei se vou querer ter outro filho. – Respondo. – Ela ainda é bem pequena e se for para ter outro filho, será daqui uns 2 ou 3 anos.

        -Ou poderia ser daqui 1 ano. Sugere. – Não precisa demorar tanto assim filha.

        -Pra que tanta pressa assim? – Pergunto impaciente já. – Já temos a Crystal e vamos aproveitar o crescimento dela. Não quero ter filhos em um espaço curto de tempo.

        -Quem sabe o próximo não seja um menino. – Scott fala animado.

        -Não temos espaço na nossa casa para outro filho por agora. – Suspiro. – Quero planejar tudo, o espaço na casa e a gravidez.

        -Você está certa querida. – Melissa diz e sorrio para ela, agradecendo pelo apoio. – Planejamento sempre é bom, assim já ficamos preparadas e sem surpresa.

        -Você e meu pai já pensaram em casar? – Mudo completamente o assunto.

        -Filha, nós já somos casados. – Ele fala. – Já moramos juntos e isso é ser casado.

        -Para de enrolação e faça o pedido de casamento logo. – Insisto e meu marido ri da cara que meu pai faz. – Podemos entrar com a Crystal no colo jogando pétalas de rosas no tapete vermelho. Você de terno no altar e logo Melissa entra com um vestido branco longo e com o buquê em mãos.

        -Seria lindo mesmo Allison. – Ela concorda. – Mas seu pai acha que casamento assim não é necessário.

        -A melhor parte é a lua de mel. – Meu marido resolve falar e morro de vergonha. – Pelo menos a nossa foi ótima. – Tenho quase cem por cento de certeza que ele está relembrando do sexo.

        -Gostaram do Brasil? – Melissa pergunta.

        -É um país mais quente do que estamos acostumando, mas tivemos um passeio muito bom com o guia e conhecemos bastante a cidade. – Respondo. – Os costumes lá são diferentes.

        -A comida é muito boa e tem uma coisa doce chamado brigadeiro. – salivo só de ouvi-lo falar. – Assim que Crystal estiver maior vamos levá-la para lá, um passeio em família e quero que vocês venham.

        -Não queremos atrapalhar vocês. – Respondem juntos.

        -Somos uma família e vocês irão. – Termino o assunto.

        Comemos a sobremesa que meu pai fez, meu preferido e repito mais umas duas vezes. Assim que terminamos a louça fica para Scott e eu enquanto nossos pais ficam na sala. Pensamos que quando nos casamos e fomos morar na casa que Rafael tem na cidade não iríamos mais lavar a louça na casa dos nossos pais, mas certas coisas não mudam. Dividimos as funções, que são: lavar, secar e guardar. Scott lava enquanto eu seco e guardo no devido lugar.

        Em alguns momentos ele jogava sabão em mim e eu passava o pano úmido em seu rosto, nos arrancando risadas. Demoramos um pouco para terminar, já que estávamos nos divertindo um pouco. Assim que saímos da cozinha seguimos para a sala e vejo meu pai com um pequeno ser no colo. Sento ao lado de meu pai e Scott ficou na poltrona, já que o sofá estava ocupado pela mãe dele, meu pai e a mim.

        Olho para o serzinho no colo de meu pai e rapidamente seus olhos encontram com os meus. Sorrio para ela, que agora está inquieta e sei que se não pegá-la no colo rapidamente começará a chorar.

        -É a princesa da mamãe e do papai. – Falo para ela. – Está aproveitando o colo do vovô Chris filha?

        -Daqui a pouco ela vem para o papai. – Scott fala e Crystal rapidamente reage ao ouvir sua voz. – Vovô Chris quer um irmãozinho para você, mas a mamãe não deixa. – Olho irritada para ele.

        Parece que como uma forma de responder ao que foi dito, ela começa a chorar escandalosamente, como se alguém estivesse batendo ou fazendo algo de muito ruim com ela. A pego do colo de meu pai com a intenção de acalmá-la, mas parece não adiantar muito, pois ela continua chorando um pouquinho mais baixo.

        Rapidamente Scott já está ao meu lado e segura na mãozinha de Crystal com o maior cuidado. Esse simples toque parece ser a solução, já que o choro para e era o que ela queria, o pai dela só para ela.

        -Acho que alguém não quer um irmãozinho. – Melissa brinca e rimos.

        -Ela não quer dividir o papai. – Scott fala e toca o narizinho dela. – Essa bonequinha sabe que o papai é só dela e que tem um lugar enorme e especial na minha vida.

        -Você não foi planejada, mas trouxe tanta felicidade para a nossa família. – Beijo sua bochecha. – Mostrou pra gente que há um amor enorme em tão pouco tempo.

        -Filhos sempre são bem-vindos e trazem felicidade, amor e responsabilidade. – Melissa fala e apenas concordo.

        -Acho que alguém está com a fralda cheia. – Digo ao sentir mais pesada. – Amor, troca ela para mim? – Peço manhosa. – Da última vez fui eu quem trocou.

        -Tudo bem minha morena. – Sorrio com o apelido antigo. – Vem com o papai fedorzinho. – Fala rindo e Crystal agita em seu colo. Os dois seguem para escada e sobem.

        -Ele está te ajudando filha? – Meu pai pergunta sério.

        -Scott é um excelente marido e pai. Ultimamente ele que está acordando de madrugada e só me acorda se for para dar de mamar. De madrugada costuma demorar mais a mamada, aí fico com ela e quando a coloco para arrotar, ele a leva de volta para o berço. – Respondo.

        -É importante a participação do pai em relação a isso. – Ele fala. – Quando você era igual a Crystal, eu ajudava sua mãe nem que fosse para passar o shampoo durante o seu banho. – Rimos e Melissa também acabou rindo, provavelmente lembrando de Scott quando era bebê. – Agora você já é mãe de uma menininha adorável.

        -E você um vovô babão junto com a vovó babona ao seu lado. – Scott aparece rindo do que falei e não havia visto que já estava na sala, agora com Crystal trocada. – Agora sim a bebê está cheirosa. – Beijo sua cabecinha e ele a deixa com Melissa.

        -Quem diria que um dia teríamos essa família. – Meu marido fala. – Eu e Alli casados, falando com nossos pais sobre casamento e com uma filha. Sentados na sala rindo e babando na pequenina.

        -É a melhor família meu amor. – Trocamos um selinho rápido. – Crystal tem uma sorte enorme de tê-la e sei que um dia ela entenderá isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...