1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Intimidade

História My First Love - Intimidade


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Olá meus amores. Como estão? Passando para desejar um bom fim de ano, feliz 2019 e teremos mais fanfic...

Capítulo 112 - Intimidade


Fanfic / Fanfiction My First Love - Intimidade

        -O que quer? – Pergunto e ela faz uma cara de surpresa.

        -Como pode pensar assim de mim? – Faz de inocente.

        -Eu te conheço tia Kate. – Olho para Crystal mamando e olhando com atenção para mim. – Está gostoso meu amor?

        -Allison, Kira está indo embora. Pode pelo menos despedir dela? – Scott pergunta com um certo tom de ironia.

        -Já volto tia. – Aviso e me levanto. Assim que chego no quintal, Crystal solta meu peito, então a coloco para arrotar e ajeito minha roupa. Kira já estava se despedindo de todos. – Já está indo? – Pergunto.

        -Sim, eu ainda tenho um encontro hoje. – Responde sorrindo. – Muito linda a filhinha de vocês. Parabéns.

        -Obrigada. – Agradeço e olho para a pequena em meu colo, já com carinha de choro. – Não chora meu bebê. – A coloquei de pé, com todo cuidado. – Mamãe está aqui. Foi bom tê-la aqui. – Agradeci, mesmo não querendo. – McCall, a leva até a porta? – Ele apenas concorda e os dois vão para dentro da casa.

        -Cansada? – Meu pai pergunta.

        -Muito. – Respondo e tia Kate aparece. – Ainda vamos continuar a nossa conversa. – Aviso ela. – Vou dar um banho na Crystal e colocar uma roupinha para que ela possa dormir.

        -Quer ajuda? – Melissa oferece.

        -Obrigada, mas eu já consigo fazer isso sozinha. – Entro e sigo direto para o antigo quarto de Scott.

        Melissa comprou algumas coisas para deixar aqui, como banheira, um berço que pode ser transportado, bombinha para tirar leite e algumas roupinhas. Diz que é para quando quisermos deixar a pequena com eles.

        Entro no quarto e deixo a pequena deitada na cama com travesseiros ao redor. Pego a banheira e deixo-a enchendo com água morna. Pego o sabonete na bolsa e a toalha com seu nome, presente dado pelo meu pai para paparicar a neta.

        -Vamos tomar um banho para mimir? – Pergunto e ela fica agitada. Retiro sua roupinha e sua fralda, embolando para jogar no lixo. – Hoje foi cansativo filha. – A pego no colo e levo para o banheiro.

        Coloco-a na banheira e suas perninhas mexem. Passo o sabonete em todo o seu corpinho, lavando cuidadosamente as dobrinhas e partes íntimas. Decido não molhar sua cabecinha, pois já é início de noite e logo irá esfriar. Deixo com que ela brinque um pouco com a água e acabo me molhando também. A pego no colo e enrolo seu corpinho na toalha, deixando o capuz em sua cabecinha. Sigo para o quarto e a deito novamente na cama.

        -Que banho gostoso mamãe. – Falo e ela já começa a bocejar. – Deu soninho filha. – Seco seu corpo, todas as partes para que fique seco. – Vamos colocar o pijama que o papai comprou para você. – Passo a pomada para assadura, logo em seguida coloco a fralda e pego a roupinha. – Seu pai até agora não subiu. – Comento e ela parece procurar ele com os olhos. Visto o pijama, deixando-a ainda mais fofa. – Agora sim minha princesinha está pronta para dormir. – O pijama tem uma coroa estampada, sendo a coroa dourada e o pijama lilás.

        Pego Crystal no colo e deixo-a deitada enquanto fico ninando. Seus olhinhos fecham e não demora muito para que ela já esteja dormindo. A coloco no berço, que está ao lado da cama e cubro seu corpo com uma cobertinha. Sento na cama e fico olhando para ela. Cada vez me apaixono ainda mais pela minha filha.

        -Posso entrar? – Minha tia aparece na porta e eu apenas concordo com a cabeça. – Ela dormiu?

        -Dei um banho e isso a deixa sonolenta. Fiz ela dormir, só temos que falar mais baixinho. – Digo. – O que deseja?

        -Você e Scott estão bem?

        -Não muito, mas vamos ficar.

        -Sabe o que ajuda a resolver as coisas quando algo assim está acontecendo? – Pergunta e eu nego. – Sexo. Uma boa noite de sexo.

        -Tia Kate! – A repreendo. – Crystal está aqui. – A lembro.

        -É só não fazer muito barulho. – Dou de ombros. – Você e Scott estão fazendo sexo?

        -Estamos, mas não igual antes. – Respondo. – Creio que hoje ele vai deitar, virar para o lado e dormir.

        -Eu imagino que a vida de casados e com um bebê não deve ser fácil, mas vocês não podem deixar que isso caia na rotina.

        -Nós tentamos, mas temos a Crystal e ela é a nossa prioridade agora. – Olho para a pequena dormindo.

        -Vocês são jovens e ainda precisam aproveitar. Beijem, transem e vivam!

        -Tia Kate, desde quando temos essa intimidade toda? – Brinco e rimos.

        -Ele é grande? – Pergunta e fico sem entender. – O tamanho dele. – Só então entendo e fico sem graça.

        -Eu acho grande. – Respondo envergonhada.

        -Scott é bom de cama? – Tenho certeza que estou vermelha por conta dessas perguntas.

        -Ele é maravilhoso. – Relembro a última vez que fizemos sexo.

        -Já tentaram coisas diferentes?

        -Na lua de mel nós fizemos. – Evito olhar para ela.

        -O que aconteceu nessa lua de mel? – Pergunta curiosa.

        -Eu levei um vidrinho de lubrificante e fizemos sexo anal. – Respondo e sinto meu rosto queimar de vergonha.

        -Agora você me surpreendeu. – Comenta. – Foi bom?

        -Doeu um pouco, mas é bastante prazeroso.

        -Qual a posição favorita dele?

        -Scott gosta quando fico de quatro, mas acho que a maioria dos homens gostam.

        Alguém aparece na porta e vejo que é Scott. Provavelmente ele ouviu um pouco da conversa, pois ele está com um sorriso no rosto, porém eu não esqueci o que aconteceu hoje.

        -Eu vou indo. – Minha tia fala. – Até amanhã e usem camisinha. – Fala alto para que meu marido escute e sai do quarto.

        -Demorou para subir. – Comento. É nítido que ele já está alterado pelo álcool.

        -Fiquei bebendo mais um pouco com seu pai. – Avisa e entra no quarto. – Crystal dormiu? – Apenas concordo e me deito na cama. – Está cansada? – Olho para ele e percebo um sorriso safado em seus lábios.

        -Nós não vamos transar McCall. – Digo firme. – Você está bêbado, Crystal está do lado da cama e ainda temos um assunto para resolver. Por que chamou a Kira sem me avisar?

        -Não vamos começar com isso novamente, Allison. – Deita ao meu lado e me puxa. – A noite ainda é uma criança, então vamos aproveitar antes que Crystal acorde.

        -Só quando resolvermos esse assunto. – Afirmo e me afasto dele.

        -Pare com isso Alli. – Aproxima seu rosto do meu e sinto seu hálito de álcool. – Me dê um beijo, por favor, amor.

        -Nada disso Scott. Você ainda me deve explicações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...