1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Primeira DR

História My First Love - Primeira DR


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oii meus amores, capítulo novo.. Foi rápido dessa vez. Bom, os comentários caíram muito, agradeço quem comentou no capítulo anterior. Os comentários me ajudam a saber se estão gostando ou não, caso continue com pouquíssimos comentários, irei para de escrever essa história e não terá um final. Boa leitura.

Capítulo 15 - Primeira DR


Fanfic / Fanfiction My First Love - Primeira DR

        Point Of View Allison Argent

        Hoje Scott e eu dormiremos em meu quarto, deixando Lydia e Stiles no dele. Passamos a tarde vendo séries e conversando, fazendo com que o tempo passasse sem percebermos. Só nos demos conta quando meu pai chegou.

        -Olá crianças. – Ele diz afrouxando a gravata e deixando sua maleta na bancada da cozinha.

        -Eles vão dormir aqui hoje. – Digo e ele levanta as sobrancelhas. – Lydia comigo no quarto e Stiles com Scott. Sempre foi assim.

        -Tudo bem. Mais tarde vou ter que trabalhar em uma cidade aqui perto e não terei hora para chegar. E me parece que Melissa irá ficar de plantão, então espero que tenham juízo e não quebrem a casa. – Saio indo para seu quarto.

        -O que faremos de noite? – Scott pergunta.

        -Eu não sei vocês, mas vou conversar com a Lydia coisas de meninas. – Digo vendo o olhar mortal de Scott para mim.

        -Tá aqui o dinheiro para pedirem alguma coisa para comerem. – Meu pai aparece com outro terno e uma mala, não deixando de pegar a maleta. Deixando dinheiro. – Estou indo.

        -A casa está livre. – Stiles comemora.

        Pego alguns filmes e escolhemos alguns. Os meninos escolhem Invocação do Mal e eu e Lydia escolhemos A Última Música. O primeiro será o de terror.

        -Não gosto desse filme. – Abraço Scott assim que ele se senta ao meu lado. O filme começa e já estou com medo. Depois de um tempo, começa as cenas que realmente fazem o coração sair pela boca. Eu e a ruiva gritamos. – Desse jeito não irei dormir. – Digo com o rosto na curvatura do pescoço de Scott, que se diverte com a cena.

        -Não fala assim Alli. Você não vai deixar de dormir por causa do filme, e sim pelo que irei fazer com você. – Seu sorriso pervertido me faz corar quando percebo que nossos amigos nos olham.

        Estou deitada em um sofá com Scott, com o rosto no pescoço dele. No outro está Stiles e Lydia, que está abraçada ao corpo dele.

        Parece que o filme não tem fim, é um susto atrás do outro. Já sei que vou ter pesadelos e irei sonhar com a mãe das crianças na hora do exorcismo. Quando acaba, eu e Lydia praticamente pulamos do sofá, colocando nosso filme.

        Os meninos não prestam atenção e ficam mexendo no celular, me deixando irritada. Pego o do Scott e coloco debaixo de mim.

        -Me devolve, estava numa conversa importante. – Resmunga. Então pego para ver com quem ele falava.

        Começo a ler a conversa, na hora já arregalo meus olhos e depois só sinto as lágrimas caindo. Ele falava com uma menina que tinha os cabelos rosa. Ela parece estar interessada nele, já ele, fica dando ideia para ela.

        -Não é nada disso. Eu disse para ela que estava namorando e mesmo assim ela continuava insistindo em ficar comigo. – Se explica, mas não dá para acreditar. – Alli, acredita em mim.

        -Como você quer que eu acredite? Você está chamando ela de linda e gata, comigo ao seu lado depois da gente ter passado a noite transando. Pensei que havia mudado. – Tento não chorar, mas é impossível. – Esquece tudo.

        -Allison, eu não fiz nada, caralho. – Scott senta e faço o mesmo. – Deixa te explicar?

        -Única chance e seja convincente pelo menos.

        -Eu fiquei com essa menina uns seis meses atrás, trocamos telefones depois do motel. – Meu sangue ferve ao ouvir ele falar isso. – Tem uma semana aproximadamente que ela me manda mensagem todos os dias pedindo pra gente se encontrar e que tá afim de mim. Mas eu disse que estou namorando e não irei te trair, ela continuou insistindo. Estava justamente falando isso, que não sou mais o mesmo que pegava e levava para cama, que estou apaixonado.

        -Não foi nada disso que eu li. Você chamava ela de linda e gata.

        -É costume de chamara as meninas assim. Olha, eu prometo que vou parar com isso. Agora vem cá me dar um beijo. – Sorriu para mim.

        Ele me puxa para nos beijarmos e logo nossos lábios colam entre si. Precisei pedir passagem com a língua e ele cedeu rapidamente. Nosso beijo parece urgente, calmo e apaixonado. Scott aprofunda o beijo e percebo, após um tempo, que ele vai inclinando seu corpo, levando o meu junto.

        Logo estamos deitados no sofá aos beijos, então ele começa a passar a mão em minha coxa, colocando a mão por dentro do meu short e apertando. Gemi em seus lábios como forma de aprovação.

        -O casal pode, por favor, ir pra algum quarto? – Lydia fala e rio ao lembrar que eles estão aqui na sala. – Tem lugares próprios para isso, se chama motel.

        -Mas estão chatos hoje. – Scott reclama saindo de cima de mim.

        -Concordo com minha ruivinha, cara. – Stiles diz.

        -Satisfeitos? – Digo irônica quando Scott vai para a cozinha.

        Scott estava preparando um chocolate quente, já estava ficando frio. O abracei por trás sem fazer barulho, passei minha mão por dentro da camisa dele e ele se virou. Nossos olhares se encontraram, sorrimos instantaneamente e logo nos beijamos calmamente. Como amo esse garoto.

        Nos separamos quando o ar se fez necessário. De uma coisa eu tenho certeza, eu poderia beijar ele todos os dias, toda hora, eu não me cansaria nunca. Cada coisa que ele faz me deixa ainda mais apaixonada.

        Sou retirada de meus pensamentos com Scott me dando uma xícara com chocolate quente e me abraça logo em seguida.

        -Eu amo seu cheiro. – Ele diz dando um beijo no topo da minha cabeça.

        -Eu amo seu abraço, me sinto confortável e segura com você ao meu lado. – Digo e ele me aperta mais contra seu corpo. – Eu amo você Scott McCall.

        -Eu te amo Allison Argent, morena com quem meu coração acelera e minha respiração fica descompensada. Seu cheiro me embriaga, é viciante, como tudo em você é.

        -Scott, não sei nem o que falar. – O olho em seus olhos, seu olhar está igual o meu, apaixonado.

        -Então, o chocolate quente é só para os pombinhos? – Lydia e Stiles chegam à cozinha e pegam para eles também. – Então, Scott, quando vai ter o pedido oficial de namoro?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...