1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Conversa com Melissa

História My First Love - Conversa com Melissa


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie amores, falei que ia postar hoje kkkk.. Presentinho de natal para meus leitores amados. Estou amando os comentários e sábado que vem, provavelmente terá capítulo com nossos dois casais. O que será que eles irão aprontar? Já adianto que será na casa do lago, alguém lembra dos episódios onde eles estavam na casa? Sobre a 5 temporada, eu não sei o que falar... Chega de enrolar, feliz natal e boa leitura...

Capítulo 25 - Conversa com Melissa


Fanfic / Fanfiction My First Love - Conversa com Melissa

        -Pai, chegou cedo. – Digo enquanto ele tranca a porta e Scott sai correndo para a escada. Ele estava com uma deliciosa ereção entre as pernas e se meu pai visse, ele iria desconfiar, então ele correu para seu quarto.

        -Oi filhota, a Melissa está em casa? – Perguntou após me dar um beijo na testa.

        -Não, ela saiu há alguns minutos para trabalhar. – Ele assentiu e subiu a escada, provavelmente indo para seu quarto relaxar.

        Subi a escada com um sorriso enorme no rosto, entrando no quarto do Scott e não o encontrando lá. Ouvi um barulho que era do chuveiro, ele estava no banho. Ótimo, vou esperar ele sair. Me deitei na cama e fiquei olhando tudo em volta, estava uma bagunça. Esperei alguns minutos e o barulho do chuveiro parou, o que indicava que ele havia terminado o banho. Sentei na cama esperando ele sair.

        Vejo a melhor cena que pode existir nesse mundo, melhor falando, uma das melhores cenas. Scott McCall, meu querido maninho estava com a toalha em sua cintura, com seu peitoral nu e molhado. Sei que é pecado desejar o irmão, mas é impossível não querer o Scott nu na cama fazendo um belo sexo. Eu o deseja de todas as formas possíveis, desejaria fazer amor com ele toda hora em qualquer lugar, beijar esses lábios e não parar.

        -O que faz aqui minha linda? – Caminhou para pegar sua roupa que estava em cima de uma cadeira.

        -Vim te ver e meu pai não desconfiou de nada. – Ele havia retirado à toalha e ficado de costas para mim, me deixando com uma bela visão. – Está com vergonha de se vestir na minha frente?

        -Não, eu só não quero fazer nada com seu pai em casa. – Assenti mesmo sabendo que ele não veria.

        Scott continuou se vestindo, ficando sem camisa. Me levanto e pego a toalha que estava jogada no chão e úmida. Fico de frente para ele, que me olha curioso. Começo a passar a toalha nas partes molhadas de seu corpo, mordendo o lábio inferior por saber que não pode acontecer nada além de alguns beijos.

        Meu pai está em casa e estou sensível, o que ajudaria a me excitar, mas não quero arriscar.

        Sinto seu olhar em mim enquanto vou passando em seu peitoral, dou uma leve arranhada com minha unha e ele solta um rosnado contido. Encaro seus olhos de forma sedutora, descendo meu olhar para sua boca, a atacando com a minha e dando início ao beijo que estava doida para dar.

        Agarrei sua nuca e ele minha cintura, aprofundamos o beijo e ele foi caminhando até sua cama, então separei o beijo. Ele me olhava confuso, só dei um sorriso e fui para meu quarto.

        Estava cansada e me deitei. Fiquei pensando no que Melissa queria conversar com a gente e acabei pegando no sono.

        Acordei com meu celular esguelhando com o despertador. Desliguei e dormi mais um pouco, estava com muito sono. Não sei por quanto tempo dormi, apenas senti alguém sacudindo e ouvi a voz de Scott chamando por meu nome.

        Me virei ainda de olhos fechados, os abrindo aos poucos por conta da claridade. Encontro um par de olhos me encarando e sorrio ao vê-lo ali.

        -Bom dia amor. – Digo com a voz rouca e sorrio para ele.

        -Bom dia, morena. – Sorri de volta e me dá um beijo na testa. – Estamos atrasados.

        Levanto de maneira rápida e vou para o banheiro. Volto apenas de calcinha e sutiã, encontrando Scott sentado na minha cama me olhando enquanto colocava um vestido branco e tênis da mesma cor. Arrumo meu cabelo deixando solto e pego na mão de Scott, saindo do quarto. Passamos direto pela cozinha.

        -Pega alguma coisa para você comer. – Scott me repreendeu e peguei um pêssego.

        Fomos para o carro e paramos só no estacionamento do colégio, ao lado do jeep do Stiles. Descemos e faltava pouco minutos para o sinal tocar. Ficamos conversando com nossos amigos e depois cada um seguiu para sua sala.

        As aulas foram um saco, até que chegou o intervalo e continuei na sala, teria que terminar um trabalho e gastaria o horário do intervalo.

        -Allison, vem comer. – Scott apareceu com um meio sorriso. Neguei sem tirar os olhos do caderno e do livro. – Vou pegar algo para você.

        Depois de estar na metade do que tinha que fazer, Scott apareceu com um suco de morango e um pedaço de pizza. Agradeci com um sorriso e comecei a comer e escrevia ao mesmo tempo.

        -Vai demorar muito? – Scott se sentou ao meu lado.

        -Estou na metade já. – Disse e ele parecia estar me esperando.

        -Estou com saudade do seu beijo.

        -Amor, estamos na escola e você sabe que aqui o pessoal fala. – Desviei meu olhar para ele, que sorriu ao me ver.

        -Tudo bem então.

        Continuei escrevendo e ele não saía de perto de mim, o que me deixou feliz e envergonhada. O sinal tocou e ele teve que ir para sua sala, eu ainda não havia acabado. Terminei quase na metade da outra aula e tinha que entregar na última.

        O tempo passou e finalmente era a saída. Fui para casa com Scott, que segurava minha mão ao lembrarmos que a conversa com a mãe dele seria hoje. Chegamos e subimos para trocarmos de roupa e descemos para almoçar.

        Almoçamos todos em silêncio e depois meu pai foi trabalhar, restando eu, Scott e Melissa. Fomos para a sala e sentei ao lado dele e Melissa na nossa frente.

        -Eu fiquei surpresa ontem ao descobrir que vocês transam. – Ela começou a falar e apertei fortemente a mão de Scott. – Eu sei que são jovens e que sexo é uma delícia. – Imediatamente comecei a imaginar ela e meu pai, o que não foi bom. – Eu conheço muito bem você, filho, espero que você cuide muito bem dessa mocinha aqui. Se cuidem, usem camisinha e Allison, depois que vocês voltarem da casa do lago, vou te levar no médico para ver como está sua saúde e conversar.

        -Obrigada Melissa, mas não precisa. – Disse sem graça. Morro de vergonha de ir no médico.

        -Nada disso, vou marcar logo. – Ela insistiu.

        -Olha, se você não se sentir bem, eu posso ir com você e você fica me olhando, como se só tivesse nós dois. – Scott disse e eu assenti.

        -Quero pedir também que não façam aqui em casa, tem a mim e o seu pai, é bom respeitarem. –Assenti e Scott a encarou com raiva.

        -Mãe, a gente só pode fazer aqui. – Ele disse e ela o olhou de uma forma repreendedora. – A Alli não pode ir em um motel comigo pela idade, então só podemos transar em casa.

        -Eu não quero saber de vocês dois fazendo essas coisas aqui, se forem fazer, que eu e o Chris não estejamos em casa. Estamos entendidos?

        -Sim. – Dissemos juntos e ela foi embora para a cozinha. Olhei para Scott e ele parecia chateado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...