1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Mão Boba

História My First Love - Mão Boba


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie meus amores, como estão? Passaram bem o natal? Amanhã é o último dia do ano, eu não acredito que essa fic me surpreendeu, a minha maior fic com favoritos e eu amo escrever ela. Vamos fazer o seguinte, se até amanhã conseguirmos 90 favoritos, eu posto capítulo na casa do lago com direito a Stydia e tudo mais. Então, boa leitura e vamos tentar conseguir essa meta.

Capítulo 26 - Mão Boba


Fanfic / Fanfiction My First Love - Mão Boba

        A semana passou de maneira lenta, mas finalmente chegou a tão sonhada sexta-feira. Estava na última aula do dia, lá pras duas horas da tarde iria com Scott para a casa do lago da família Martin. Lydia e Stiles iriam juntos, ela disse que tem que dar uma arrumada na casa e Stiles iria ajudar ela. Sabemos bem que “ajuda” é essa.

        O sinal toca e vou quase que correndo para meu armário, guardando minhas coisas e seguindo até o estacionamento. Scott me esperava já dentro do carro e ligado.

        -Vamos almoçar fora, recebi uma mensagem da minha mãe falando que saiu atrasada e seu pai vai almoçar na empresa que ele trabalha. – Assinto e me sento, colocando o cinto. – Depois arrumar as coisas para levar e namorar.

        -Mas que safado. – Bato de leve em seu braço, rindo logo em seguido. – Tudo bem, já faz um tempinho que não temos um momento só nosso.

        Desde a conversa com Melissa, nós não tivemos muito tempo para ficarmos juntos, fora que estava naqueles dias, o que me deixa um saco. Essa ida com a Lydia e o Stiles será boa para a gente, assim aproveitaremos com nossos amigos sem deixar de namorar.

        -Estava pensando de a gente ir ao restaurante perto do cais, faz tempo que não comemos lá. – Scott me olha ao parar no semáforo vermelho.

        -Íamos muito lá quando me mudei para sua casa.

        Scott seguiu até o cais, estacionando em frente ao restaurante que parecia estar mais movimentado do que antigamente. Entramos de mãos dadas. Vou falar a verdade para vocês, eu ainda não me acostumei com isso. Eu sempre sonhei, mas todos nos olham e fico com vergonha. Meu pai só não pode saber.

        Seguimos até uma mesa mais ao fundo do local, nos sentamos e logo pedimos. Fiquei aliviada quando a comida chegou, estava com bastante fome e já fui atacando. Scott parecia se divertir com a cena, comendo tranquilamente.

        -Quando vai querer falar pro Chris sobre nosso namoro? – Ele me olha e engasgo com a comida.

        -Talvez, depois que a gente voltar e ele estiver em casa. – Falo receosa.

        -Eu vou estar com você. – Ele me lança um lindo sorriso e voltamos a comer.

        Terminamos e ficamos mais um tempo sentados, nos encarando.

        -Que dia é seu médico? – Scott pergunta. Sim, Melissa marcou o tal médico e meu lindo namorado praticamente me obrigou a ir.

        -Acho que vai ser na terça, depois da aula. – Sério mesmo que ele tinha que tocar nesse assunto?

        -Não precisa ficar assim, é só um médico que vai te dar um remédio para você não engravidar. – Ele diz calmo, o que me irrita ainda mais. – Eu vou estar lá com você, do jeito que prometi.

        -Eu não quero ir e não vou. – Tento finalizar esse assunto e levanto, já que ele havia pagado a conta.

        -Allison, já falamos sobre esse assunto e você concordou ir. Eu te garanti que estarei lá contigo. – Já estávamos do lado de fora do restaurante.

        -Eu sei que concordei, mas eu não quero ir. Eu disse para sua mãe que não queria, então ela foi lá e marcou essa merda. – Alterei meu tom de voz, estava nervosa com esse assunto.

        -Calma, sou só eu. – Scott veio em passos lentos até mim, me abraçando com força. – Eu estou aqui para te ajudar. Se não quiser ir, eu falo com minha mãe, porém, você sabe que ela vai pegar no nosso pé para usar camisinha e tomar pílula do dia seguinte.

        -Eu prefiro ela assim do que ir em um médico que vai ficar me olhando e olhando meu corpo.

        -Vamos pra casa arrumar nossas coisas. – Entramos e logo rumamos para nossa casa.

        Entrei e segui direto para meu quarto. Scott foi para o seu e deixo a porta aberta, assim como eu. Comecei a escolher algumas roupas, mas estava sem paciência e joguei tudo na cama, olhando para elas e jogando no chão.

        -Alli, para com isso. – Scott me segurou pela cintura e me fez o encarar. – Me fala o que está acontecendo.

        -Eu não sei. – Olhei para as roupas jogadas e depois para ele novamente. – Acho que estou com medo de ir nesse médico e meu pai descobrir e ter que falar com ele sobre nós.

        -Oh. Minha morena pequena e gostosa, eu sempre vou estar com você. Eu sei que deve ser vergonhoso ir ao médico que vai falar sobre sua vida sexual e te analisar, mas é para o bem, para a gente se cuidar além do preservativo. Se seu pai souber que foi nesse médico, será até bom. – O olhei confusa. – Se ele souber, ele já vai entender que agora é uma mulher, que quer se proteger. Quando formos falar para ele, eu vou estar ao seu lado, segurando sua mão para você ser a menina corajosa que conheci.

        -Eu te amo muito, McCall. – O abracei e ele retribuiu.

        -Eu te amo minha pequena Argent. – Depositou um beijo em minha testa. – Agora arruma suas roupas, eu já terminei e vou colocar no carro. – Assinto e lhe roubo um selinho.

        Separo minhas roupas para levar e arrumo o resto que estavam jogadas pelo meu quarto. Arrumei meus produtos de higiene, peguei meu celular e desci até o carro. Entreguei minhas coisas para que Scott arrumasse e voltei para meu quarto.

        Retirei minha roupa e entrei no banheiro, ligando o chuveiro e deixando a água morna cair em meu corpo. Tomei um banho relaxante e me enrolei na toalha. Coloquei uma saia com uma estampa pequena e uma blusa preta, calcei uma sapatilha preta e desci para o carro com meu celular na mão.

        -Nossa, que namorada cheirosa e linda. – Scott me levou até a porta do carro e abriu a mesma para mim. – Agora vamos.

        Ele entrou e ligou o carro, dando partida. Começamos a conversar sobre nossos amigos e depois escutamos músicas que estavam na playlist que havia no pendrive.

        Já havíamos ido na tal casa do lago antes, então sabíamos o caminho. Quando estávamos quase chegando, Scott coloca a mão na minha coxa, subindo minha saia e parando o carro, já estávamos em um lugar pouco movimentado.

        Parei sua mão antes de deixar minha calcinha amostra, o que não adiantou, pois ele tirou minha blusa e meu sutiã. Fiz o mesmo com ele, abrindo sua calça e ele puxou minha calcinha para baixo, deixando apenas minha saia e sua boxer. Eu já estava molhada só pela sua mão boba em minha coxa e ele também sentia o mesmo, sua ereção estava muito visível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...