1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Foi Você

História My First Love - Foi Você


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Terminei esse capítulo ontem, dei uma leve revisada. Acho que irão gostar. Boa leitura amorzinhos...

Capítulo 5 - Foi Você


Fanfic / Fanfiction My First Love - Foi Você

        Point Of View Isaac Lahey

        Após o pedido, senhor Argent ficou me encarando e olhava relutantemente para Allison, que estava calada. Ele então se levantou e caminhou até onde é a sala.

        -Isaac e Allison, venham comigo. – Nos chamou.

        Allison levantou-se e se colocou ao meu lado com o olhar baixo. Peguei em sua mão, ela me olhou e depois sorriu. Caminhamos até a sala, logo após Melissa chegou e se sentou ao lado de Chris. Eu e Alli nos sentamos de frente para eles. Estranhamente Scott não havia ido para a sala, preferiu ficar na cozinha.

        -Então Isaac, qual o motivo desse pedido? – Chris perguntou-me.

        -Senhor Argent, eu gosto da sua filha. Ela é especial para mim, não me peça para explicá-lo o porquê, pois não consigo descrever o tamanho do sentimento que tenho por ela. – Comecei falando. Allison me olhava e sorria para mim.

        -Papai, você sabe que nunca trouxe ninguém para casa. Se eu trouxe o Isaac, é porque eu estou gostando dele, me sinto especial quando estou ao seu lado. – Allison pegou minha mão, entrelaçou nossos dedos e me olhou, sorrindo de canto.

        -Eu não consigo pensar na possibilidade da minha filhinha, minha princesa, namorar cedo. Não pensei que isso aconteceria agora, talvez somente depois da faculdade. – Ele pareceu pensar. – Bom, deu para perceber que vocês estão se gostando e fazem um casal gente boa. Eu permito esse namoro, mas se magoar a minha filha, eu acabo com você.

        -Jamais irei magoá-la, senhor. Obrigado. – Apertei sua mão.

        -Hey, calma aí. Eu não ouvi nenhum pedido de namoro para mim. – Alli se pronunciou.

        -Eu vou fazer logo, só preciso de uma coisa para ficar mais perfeito. – Disse abraçando ela. – Eu vou embora resolver algumas coisas. – Dei um selinho nela e fomos até a porta. Nos despedimos e fui resolver a única coisa que faltava para o pedido.

        Como é domingo, decidi ir ao shopping, já que as lojas estavam fechadas para o que precisava.

        Adentrei a tal loja e uma moça me recebeu. Vi alguns modelos e escolhi um lindo. Paguei e peguei a caixa. Fui para minha casa.

        Point Of View Scott McCall

        Não gostei nada desse amigo da Alli, ainda mais pedindo permissão ao Chris para namorá-la. Eles estavam na sala, fiquei sozinho na cozinha pensando.

        Cara, como a Allison é linda, nunca havia reparado nela. Agora que esse tal de Isaac apareceu, eu comecei a perceber que ela mexe comigo de uma forma diferente. Ainda consigo me lembrar dos seus gemidos durante a noite, isso me enlouqueceu.

        Subi até meu quarto, não fechei a porta. Alli passa e vou até seu quarto. Bato na porta e ela abre.

        -O que você quer? – Diz secamente.

        -Só quero conversar com você, posso? – Aponto para dentro do quarto.

        -Entre. – Deu passagem e entrei.

        -Alli, você está mesmo namorando aquele garoto? – Perguntei me sentando na cama.

        -Sim, meu pai deixou namorarmos. – Sentou em uma cadeira que havia na mesinha do computador dela.

        -Não acha que é muito cedo não? – Ela me encara confusa. – Digo, está cedo para você ter algo sério e namorar. – A morena a minha frente se levanta e me encara.

        Point Of View Allison Argent

        -E o que você tem com isso? – Falei em um tom firme. – Que eu saiba, você vive com qualquer menina para usá-la e depois descarta, cada hora está com uma. Não venha agora dar um de irmão mais velho, pois você nem é meu irmão.

        -Sabe que te considero como uma irmã, sempre me preocupei com você. – Ele se levantou e veio até mim. – Não trouxe ninguém para cá depois da festa da Lydia, sabe por quê? – Neguei com a cabeça. – Porque você estava alcoolizada e sumiu da festa. Deixei de ter uma transa com a loirinha para saber se estava bem. Mas pelo que pude perceber, você está melhor do que eu. Pense bem antes de aceitar esse namoro, ele não é o suficiente para você. – Scott me impressionou.

        -E quem é o suficiente para mim? Ninguém. Basta eu estar com algum garoto para você vir falar que nenhum presta para mim. Não faz ideia do quanto dói e me magoa ouvir isso vindo de você. O pior não é só isso, é saber que não percebe a coisa mais óbvia. – Digo entristecida, abaixando minha cabeça.

        -Alli, o que é óbvio? – Ele se aproxima ainda mais de mim.

        -Está tão preocupado em pegar várias em uma noite, que não vê que tem alguém próximo e que realmente gosta de você. – Olho em seus olhos.

        -Quantas vezes já te peguei chorando por esses idiotas? Várias vezes. Por isso eu já estou te avisando que esse Isaac não é para você.

        -Talvez eu não chorasse pelos garotos, e sim por um único que não repara em mim. – Me afastei.

        -Só não venha depois chorar por esse seu namoradinho, porque já te avisei. – Ele se direcionou até a porta e colocou a mão na maçaneta.

        -Foi por você. Todas as vezes que eu chorava era por ver você com as meninas e implicando quando eu beijava algum menino do time de basquete ou de lacrosse. Eu queria ser uma dessas meninas que você pega, mas não, você me olha como irmã. Eu cansei Scott, cansei de achar que você seria meu príncipe encantado do conto de fadas, que iria vir me beijar. Faz tempo que comecei a desacreditar no amor, eu queria você. Mas agora eu irei esquecer esse sentimento que guardei desde que te conheci. Você não presta e nunca irá prestar. Por todos esses anos que te conheci, eu sonhava que você seria o primeiro cara da minha vida, que iríamos ficar juntos. Agora tenho o Isaac, que me dá o devido carinho que nunca tive de você. – Ele me encarou por um tempo indeterminado.

        -Alli, eu nunca pensei nessa hipótese. Eu sinto muito te magoar. – Ele simplesmente saiu e fechou a porta.

        Como de costume, me sentei no chão de algum canto do meu quarto e comecei a chorar. Fiquei por um bom tempo, meus olhos deviam estar bastante inchados até que resolvi tomar um banho.

        Entrei no banheiro e logo me despi. Liguei o chuveiro e deixei a água cair. Não molhei meus cabelos, estava frio para isso. A água caía e relaxava a tensão do meu corpo. Ensaboei meu corpo e logo depois retirei todo o sabonete. Um vento frio me fez arrepiar, então me enrolei na toalha e parei de frente ao espelho. Vesti minha camisola, já que meu pijama preferido estava para lavar. Fique encarando meu reflexo, estava com os olhos vermelhos e inchados, o nariz também estava avermelhado.

        Como esse sentimento manda em mim? Eu quero esquecer ele, mas meu coração não quer permitir. Eu já não aguento mais sofrer pensando que ele será meu. Quer saber, vou aceitar o namoro com o Isaac e ignorar isso que sinto pelo Scott. Posso dar uma chance para o calouro, posso tentar ser feliz com ele. Isso Allison, vai viver.

        A porta do meu quarto é aberta, então decido sair do banheiro para ver quem é. Era Melissa.

        -Oi minha flor, está tudo bem? – Deixou uma bandeja com suco, cookie e sanduíche na mesa que havia ali.

        -Sim, só estava tomando um banho. – Me sentei para comer um cookie.

        -Estava chorando? – Sentou-se próxima de mim.

        -Nada demais, só mais um drama adolescente. – Solto uma fraca risada.

        -Quer conversar?

        -Não precisa, mesmo assim, obrigada. – Ela me dá um beijo na testa e se retira de meu quarto. Como mais um pouco e resolvo dormir.

        Point Of View Scott McCall

 

        Scott, como você é burro. Magoou uma pessoa importante para você por puro orgulho. Se a Alli gosta mesmo de mim, então porque aceitou namorar o magrelo? Quem eu penso que sou em achar isso ruim? Eu nunca me importei em trazer as meninas para cá, a Allison também nunca reclamou, então não tenho o direito de falar nada. Amanhã tenho que levar ela para escola, como será que vai ser depois disso tudo? Como dizem por aí, o que for pra ser, será. Eu vou ter uma conversinha com a Lydia, quero saber melhor sobre essa história da Allison gostar de mim durante todo esse tempo.  O pior é que eu moro com ela e nunca reparei em nada, devo ser o maior idiota da Terra. Só de pensar na Alli, meu amiguinho já começa a despertar e dar sinal de vida. Amanhã o dia será longo, preciso ter uma conversa urgente com aquela ruiva e depois com a morena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...