1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Belo Horizonte

História My First Love - Belo Horizonte


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie meus amores... Tinha que ser na minha cidade kkkk... Preparem-se, pois no próximo capítulo tem HOT... Boa leitura..

Capítulo 63 - Belo Horizonte


Fanfic / Fanfiction My First Love - Belo Horizonte

        -Estamos em Belo Horizonte, em Minas Gerais. – Ele disse.

        -Podemos sair e conhecer um pouco a cidade? – Pergunto animada.

        -Claro. – Ele assentiu. – Fiquei sabendo que vai vim um guia turístico nos levar hoje e de noite aproveitamos sozinhos.

        -Aguardarei ansiosa por isso. – Pisquei para ele.

        -Podemos almoçar fora. – Scott sugere. – Conhecer um pouco a culinária.

        -Será uma ótima para nós e nosso filho. – Acaricio a barriga.

        -Quando buzinar, você me avisa. – Assinto sem entender. – Vou tomar banho, está muito calor aqui.

        -Estamos mais acostumados com o clima frio e aqui está calor.

        -Mesmo quando vamos nadar está meio friozinho, mas consideramos calor. Imagina aqui.

        -Vou com você tomar banho. – Seguro sua mão e vamos para o quarto em que nos instalamos. Entramos no quarto arrancando a roupa do corpo e jogando no chão mesmo. Depois arrumamos a bagunça.

        Seguimos para o banheiro apenas de peças íntimas, não me perguntem o motivo porque eu também não sei. Scott liga o chuveiro e espera a água ficar morna para então retirar sua boxer e entrar. Faço o mesmo retirando meu sutiã e minha calcinha para então entrar debaixo da água.

        -Não canso de olhar sua barriga. – Scott me abraça e beija meu pescoço. – Está linda.

        Tomamos banho com carinho, beijos e mão boba por parte de Scott. Terminamos, nos secamos e vestimos roupas confortáveis. Optei por um vestido e Scott bermuda e camiseta.

        -Amor, encontrei uma estria. – Falo para Scott enquanto passo o creme corporal.

        -Tem algo de errado nisso? – Ele pergunta sem entender.

        -Tem. – Digo e me viro para ele. – Estou ficando gorda e feia.

        -Alli, você saber que não é isso e já cansei de te falar sobre isso. – Ele me abraça. – Você está gerando uma vida dentro de você e esse serzinho vai crescer saudável para que você possa colocá-lo no mundo. Então você não está gorda ou feia, está maravilhosa e muito gostosa.

        -Você vai parar de transar comigo porque eu vou ficar imensa. – Falo com a voz chorosa, pois segurava o choro.

        -Nunca farei isso. – Beija o canto de meus lábios. – Eu vou querer transar muito com você. Allison, entenda uma coisa. Você está muito linda assim, o que me deixa com um tesão fora do normal. Meu pau sobe para você tão facilmente, que eu só preciso lembrar do seu sorriso que ele já está animado. – Rimos disso. – Não fale mais essas besteiras.

        -Desculpe meu amor. – Peço e ele assente. – Meu corpo mudou bastante e o médico disse que ainda vai mudar mais.

        -Eu vou te amar mesmo com essas mudanças, não precisa se preocupar com isso. – Roubei um selinho. – E eu vou amar vendo essa barriga crescendo e nosso filho também. – Ajoelhou e beijou minha barriga. – Papai já ama muito.

        -E a mamãe também. – Acaricio a barriga. Não está muito grande, mas já é visível o volume. – Ele ainda é pequenininho.

        -Quando descobrimos a gravidez foi algo tão inesperado. E hoje nós só queremos cuidar e ter ele logo no nosso colo. – Dizia ainda ajoelhado.

        -Sonhei com nosso bebê hoje. – Falei e Scott se levantou. Sentou na cama e me puxou para sentar em seu colo. – Não deu para saber o sexo.

        -Me conte com o que sonhou. – Pediu animado e assenti.

        -O bebê chorava e fui até o quarto. Seus olhinhos me olharam e peguei no colo. – Sorri ao me lembrar. – Eu conversei um pouquinho e parecia prestar atenção. Me sentei e dei de mamar. Depois você chegou e o bebê agitou, largando o meu peito. Você o colocou para arrotar e disse para que eu guardasse o peito. Fiz o que você pediu e depois você disse para o bebê que também amava o meu seio. – Expliquei e ele riu.

        -Eu realmente amo. – Beijou meu seio por cima da roupa. – Eu amo tudo em você.

        Ouvimos a buzina e fomos para fora. O mesmo moço que nos buscou no aeroporto nos esperava. Entramos no carro e ele seguiu para algum lugar.

        -Estamos na região da Pampulha. – Ele disse e prestávamos atenção. – Vou dar a volta na orla e mostrar algumas coisas. – Dirigiu. – Ali é o Mineirão e o Mineirinho. Ambos são bem conhecidos aqui. – Apontou e podemos ver de longe. – Logo em frente temos a Igrejinha de São Francisco de Assis, que é um ótimo ponto turístico e várias pessoas fazem book por aqui. – Explicou e em frente tinha um parque de diversões. – Devem estar morrendo de fome. Querem que eu pare em algum restaurante?

        -Se não for atrapalhar. – Scott disse.

        -Estou por conta de vocês. – Ele disse. – Vou levá-los ao restaurante que tem uma comida boa. – Dirigiu e rapidamente estacionou.

        Descemos do carro e pegamos uma mesa com três lugares.

        -Eu recomendo vocês comerem arroz, feijão tropeiro com torresmo e ovo frito. – Ele disse e pedimos isso. – Mais tarde eu posso mostrar o queijo, pão de queijo, doce de leite e outro doce tradicional.

        -Iremos adorar. – Scott disse.

        -Eu ainda mais. – Falei. – Estou com tanta fome ultimamente que nem tenho mais tanto sono.

        Nossos pratos chegaram acompanhados com suco, já que decidi não beber refrigerante na gravidez. Comemos e estava tudo muito delicioso. Scott ainda pediu outro prato que era arroz, feijão, bife acebolado e batata frita, tipicamente brasileiro. Claro que peguei algumas batatas de seu prato.

        Voltamos a conhecer a cidade, que era linda. Conhecemos mais alguns lugares. Praça do Papa, Praça da Estação, Praça da Liberdade, Parque Municipal, Casa do Baile, Mirante e Parque Ecológico. Foi muito bom e devo confessar que tiramos algumas fotos.

        Resolvemos voltar para a casa no final da tarde, já que ainda iríamos aproveitar um pouco. O caminho estava lindo com o céu alaranjado avisando que a tarde estava indo embora para que a noite chegasse.

        O motorista parou em um lugar e comprou o tal do pão de queijo e nos deu. Seguimos comendo e devo confessar que é maravilhoso.

        -Amor, vou preparar algumas coisas e já te chamo. – Falo com Scott. Tenho uma surpresinha para ele.

        Antes de virmos, fui no shopping com Lydia, já que ela decidiu comprar o vestido para meu casamento de última hora. Deixei ela na loja e andei pelo shopping. Uma coisa me chamou atenção e entrei. Acabei comprando algo para usar hoje e sei que Scott ficará surpreso com isso. Provavelmente ele não vai aceitar de cara, mas depois não vai querer parar.

        Essa noite promete.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...