1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Pedido

História My First Love - Pedido


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Sei que demorei, mas estou com pouco tempo e terminei de escrever hoje o capítulo. Espero que gostem, até a próxima...

Capítulo 7 - Pedido


Fanfic / Fanfiction My First Love - Pedido

        Point Of View Allison Argent

        O sinal já havia tocado, fui direto para a sala e Lydia já estava lá. Me sentei ao seu lado, colocando meus materiais na mesa.

        -Allison, você disse ao Scott tudo que sente por ele? – Assenti. Abri a boca várias vezes para questionar como ela sabia daquilo, mas não saía nenhuma palavra. – Ele me contou na biblioteca. Falei para ele correr atrás de você, que poderá ser tarde quando ele decidir ter a atitude de te procurar.

        -Olha, agora eu estou com Isaac, se ele quiser, ele que devia ter percebido isso antes, agora sou eu que não quero mais nada com ele. – Disse firme e decidida. Queria mais convencer a mim mesma do que a ruiva ao meu lado.

        -Se ele estiver arrependido por todo esse tempo nunca ter percebido nada, o que fará? – Fiquei pensando em uma boa resposta, mas nada eu poderia responder. Lógico que queria ouvir que ele sente o mesmo por mim, porém, agora encontrei alguém que se importa comigo.

        O professor havia chegado, paramos de conversar para prestar atenção na aula, mesmo ainda pensando nas últimas palavras de Lydia.

        A aula passou rapidamente, logo depois vieram mais algumas e veio o intervalo. Fui para o pátio com Lydia, não estava com fome. Ao contrário do que queria, fui arrastada até o refeitório, pegando uma maçã e sentando numa mesa que estava vazia em um canto qualquer. Meu corpo estava lá, mas meus pensamentos estavam distantes.

        -Allison... ALLI. – Lydia me chamou, melhor, berrou me tirando de meus devaneios. – Eu estou falando que o Aiden disse que quer algo mais sério e parece que minha amiga não estava prestando atenção.

        -Desculpa Lyd, é que estou pensando. – Respondi sem graça.

        -Cadê seu namorado? – Perguntou procurando em volta.

        -Ele ainda não é meu namorado, só pediu permissão pro meu pai.  – Revirei meus olhos.

        Faltava pouco para termos as últimas aulas, já não via a hora de ir para minha casa. Ainda era segunda-feira e teria que almoçar com o Scott, algo que não me agradava muito. Sinto braços rodearem minha cintura, fazendo com que me vire para saber quem era o ser que me abraçava.

        -Isaac, sente aqui com a gente. – Arredei e ele se sentou ao meu lado.

        -Allison Argent, essa morena linda, do sorriso perfeito e um corpo maravilhoso. – Sorri avermelhada, morrendo de vergonha de suas palavras. Agradeci por só a Lydia estar ouvindo. – Eu me apaixonei assim que te vi na festa, ainda mais quando ficamos conversando. Sua família é bem legal. – Passou a mão em seus cabelos e se levantou, me fazendo virar olhando para ele. – Alli, aceita ser minha namorada? – Ele retirou uma caixinha enquanto estava ajoelhado na minha frente. Dentro havia um par de alianças, não estava acreditando naquilo, parecia um sonho.

        -Isaac, é claro que eu aceito. – Sorri enquanto deixava algumas lágrimas involuntárias caírem. Ele levantou e colocou as alianças, uma em mim e a outra nele. Lydia sorria.

        Ele levantou-se e me deu um beijo, demorado e calmo. Sinto alguém me puxar com certa brutalidade, fazendo com que me afastasse de Isaac. Fui puxada para uma parte da escola onde não tem muita gente, era uma antiga biblioteca abandonada, no fundo do colégio.

        -Allison, porque aceitou namorar esse idiota? – Disse com raiva, me soltando com força.

        -Quem você pensa que é para falar assim comigo e chamá-lo assim?

        -Sou seu irmão e não permito que esse namoro comece ou continue.

        -Primeiramente, meu pai permitiu esse namoro. Segundo, você não manda em nada, quem decide se continua ou não sou eu, somente eu. Terceiro e último, VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO. – Falei a última frase em um tom de voz mais alto, para que ele pudesse compreender.

        -Você vai ver, isso não vai continuar, são muito diferentes um do outro e eu darei um jeito para que perceba que ele não é o cara certo para você. – Deu as costas para mim e saiu andando, corri até alcançá-lo.

        -Suas ameaças não causam efeito em mim, eu te conheço bem Scott McCall, não se esqueça que sei algumas coisas em relação a você. – Digo um pouco ameaçadora. – Se tentar fazer algo com Isaac, eu conto para sua mãe tudo o que eu sei.

        -Tudo que você acha que sabe, posso te garantir que é tudo mentira, são boatos que não tem nem um pouco de verdade. – Voltou para a escola, me deixando parada feito um poste.

        Voltei para o prédio, melhor dizendo, para minha sala. Estava sem um pingo de vontade de ir novamente para onde estava, o refeitório. Não queria encarar Isaac depois do que Scott fez e me disse. Coloquei minha cabeça sob meus braços, que estavam dobrados em cima da mesa. Comecei a chorar, logo peguei no sono.

        Escutei o barulho do sinal, olho em volta e todos estavam saindo da sala, acho que dormi durante as últimas aulas.

        -Que horas são? – Perguntei e Lydia me encarava.

        -Alli, você dormiu durante as aulas, já está no horário da saída. – Terminou de guardar seu material e guardei o meu. – Você andou chorando?

        -Scott ameaçou fazer algo contra meu namoro, então eu rebati dizendo que sabia algumas coisas sobre ele e que contaria para Melissa. Simples assim. Agora ele acha que manda em mim. – Seguimos para fora do colégio e Scott estava esperando em seu carro. – Vem almoçar com a gente? – Pergunto fazendo carinha de pidona.

        -Se não forem comer nada gordurento, até topo. – Rimos e entramos na parte de trás do carro.

        Fomos para um restaurante perto da casa de Lydia, era vegetariano, o que era bom. Entramos e pegamos uma mesa perto das enormes janelas do local, que tinha uma vista um pouco pálida, era tudo assim em Beacon Hills, pálido. Scott sentou de frente para mim e Lydia ao meu lado. Pedimos nossa comida e um suco para acompanhar.

        Scott comeu na velocidade da luz de tão rápido que terminou. Eu e Lydia terminamos depois de um tempo, pagamos a conta e depois fomos deixá-la em sua casa. Seguimos para a nossa logo depois e entrei indo para a sala assistir televisão.

        -Alli, sai daí que eu quero ver o jogo. – Scott sentou-se ao meu lado me empurrando e tentando pegar o controle para tirar da minha série.

        -Nada disso, eu cheguei primeiro. – Me levantei e sentei na poltrona.

        -Você é muito chata. – Veio até mim.

        -Sai McCall, você está me atrapalhando. – Ele havia parado de frente para mim, tampando minha visão da TV.

        -Se eu não vejo o jogo, você não assiste sua série. – Sorriu perversamente.

        -Como você é irritante. – Bufei e me levantei.

        -E você é filhinha do papai. – Se aproximou.

        -Você se acha.

        -Mimada.

        -Ogro.

        -Linda.

        Após ele me chamar de linda, fiquei parada como estátua, parecia um sonho no qual não queria despertar. Ele veio se aproximando ainda mais de mim. Aquilo estava mesmo acontecendo? Eu realmente ouvi isso? Scott, por que faz isso comigo? Eu te amo tanto, mas você não presta.

        Quando me dei conta, Scott já estava na minha frente, me olhando nos olhos e sorrindo. Tentei dar um passo para trás, batendo minha perna na poltrona. Não tinha o que fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...