1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Baby

História My First Love - Baby


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 85 - Baby


Fanfic / Fanfiction My First Love - Baby

UM MÊS DEPOIS...

        -Anda logo amor. – Scott grita lá da sala enquanto termino de me arrumar.

        -Eu estou uma bola, não consigo ser rápida porque sabe que vou me cansar. – Respondo saindo do quarto.

        -Desculpa Alli. – Ele pede e chego à sala. – Você está maravilhosa.

        Escolhi usar um vestido, óbvio que minha barriga enorme está marcada. Meus cabelos estão presos e nos pés uso apenas uma sandália.

        Scott me abraça por trás, deixando suas mãos nas laterais de minha barriga. Basta esse contato para que o bebê se mexa, já sabendo que se trata do pai.

        -Vamos ao médico. – Entrelacei minha mão na dele e fomos até o carro.

        -Nosso bebê cresceu muito nesses seis meses. – Digo alisando minha barriga. – Seis meses. – Repito novamente para mim mesma.

        -Agora falta pouco para termos nosso filho em nossos braços.

        -Estou com medo do parto. – Falo olhando para meu marido. – Preciso me decidir quanto a isso.

        -Amor, ainda tem tempo. – Scott tenta me acalmar. – Converse com minha mãe, ela vai te explicar.

        -Preciso mesmo conversar com ela. – Dá partida no carro.

        -Quer algo antes de ir ao médico? – Pergunta.

        -Chocolate. – Respondo sorrindo. – Nossa filhinha adora chocolate.

        -Puxou você amor. – Rimos. – Não demoro. – Estacionou o carro no estacionamento da mercearia e logo desceu.

        Scott não demorou muito para voltar e me entregou o chocolate. Salivei e não demorei para devorar. Tenho certeza que fiquei suja, pois meu marido não parava de rir até que chegamos ao hospital e ele estacionou. Descemos e logo segurei em sua mão. Dessa vez a secretária já pediu para que entrássemos e assim fiz. Retirei minha roupa e vesti a do hospital.

        -Como estão? – O médico aparece.

        -Bem. – Respondo.

        -Vem sentindo algo nesse último mês? – Pergunta, como sempre.

        -Nada. O bebê está mais quieto, só mexe muito quando Scott está perto. – Respondo.

        -Está se alimentando bem? – Assinto. – Descansando? – Assinto novamente. – Evitando carregar peso e estresse?

        -Sim, até porque estou me cansando mais facilmente e meus pés incham.

        -Vamos ao ultrassom? – Levantamos e seguimos até a maca. Levanto minha roupa, deixando minha barriga de fora e logo sinto o famoso gel gelado. – Espero que hoje essas perninhas não nos atrapalhe.

        -Cada vez é uma esperança. – Scott fala e pego em sua mão. – Vai ser um menino.

        -Nada disso. É uma menina. – Digo e logo as primeiras imagens em forma de borrões aparecem na tela.

        -O bebê cresceu bastante, está em um bom tamanho. – O médico fala olhando para a tela. – Está com a língua de fora. – Aponta na tela.

        -Falei que gosta de chocolate. – Scott falou com a voz chorosa e logo algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. – Hoje antes de virmos, a Alli comeu chocolate e o bebê ama.

        -Olha as mãozinhas estão juntas. – Digo olhando para a tela. – É muito fofo.

        -Vai dar para saber o sexo? – Scott pergunta ansioso.

        -Amor, espera. – O repreendo e o médico segura uma risada. – Precisamos saber da saúde do nosso bebê.

        -Eu estou ansioso para saber.

        -Eu também estou, mas logo saberemos. – O acalmo.

        -Parece que hoje o bebê resolveu colaborar. – O médico fala.

        -Como assim? – Pergunto sem entender.

        -As perninhas não estão tão juntas hoje.

        Scott e eu comemoramos por finalmente o bebê ajudar para acabar com a dúvida. O médico olha fixamente para a tela, que mesmo sem dizer nada, sei que está tentando ver o sexo. Scott segurava minha mão com força e os batimentos cardíacos do bebê começaram a ecoar pelo quarto.

        Olho para o lado e meu marido chora. Ele sempre fica assim quando temos médico, principalmente quando ouvimos o coraçãozinho do nosso baby. O pequeno ser dentro de mim se mexeu, sendo ainda mais fofo.

        -O bebê está agitado. – Digo e sorrio para Scott. – Acho que alguém percebeu que vamos descobrir o sexo.

        -Daqui nós vamos ao shopping comprar algumas coisas. – Scott fala. – Não vamos demorar muito. – Avisa sabendo que vou me cansar rapidamente.

        -Acham que é menino ou menina? – O médico pergunta após um tempo.

        -Menina. – Respondo sorrindo.

        -É um menino. – Scott fala.

        -Percebo que cada um acha uma coisa. – Solta uma risadinha. – Estou tentando descobrir ainda.

        -Nosso filho não quer isso. – Scott brinca. – Sempre tenta impedir.

        -Filhote, papai e mamãe querem saber. – Digo para o bebê. – Vamos lá, abra as perninhas.

        -Filhão, ajuda o papai. – Scott pede e o bebê se mexe. – Prometo comprar mais chocolate. – Fala baixinho e sorrio para a interação.

        -Desse jeito eu posso conseguir. – O médico fala observando Scott e depois volta para a tela. – Dá para perceber que adora o pai.

        -Só acalma assim. – Digo.

        -Doutor, conseguiu ver? – Scott pergunta ansioso.

        -Já sim. – Responde. – Já decidiram os nomes?

        -Crystal e Tyler. – Respondo.

        -Nomes lindos.

        -Obrigada. – Agradeço educadamente.

        -Eu só quero confirmar minha suspeita porque não vi muito bem. – Concordo enquanto ele limpa minha barriga. – Um exame de sangue. Ficará pronto bem rápido.

        Me visto e saio com Scott. Entrego meu papel do pedido para a enfermeira, que logo me leva até para coletar meu sangue. Depois de feito, ela disse para aguardar alguns minutos para levar até o médico.

        -Estou nervoso. – Scott revela e o abraço.

        -Eu também, mas é por uma coisa boa. – Beijo seus lábios brevemente. – É nosso baby. – Digo e coloco sua mão em minha barriga. – Tenho certeza que vamos saber.

        -Temos tanta coisa para fazer. – Seus olhos me olham fixamente. – Precisamos comprar tudo para o quarto.

        -Eu queria te pedir uma coisa. – Digo apreensiva.

        -Pode pedir. – Se ajeita na cadeira.

        -Eu quero que você me surpreenda. – Falo e ela fica sem entender. – Quero que monte o quarto do bebê sem eu saber.

        -Mas como vou fazer isso se você fica em casa?

        -Tranca a porta. – Dou de ombro. – Eu quero que você faça isso por nós. – Coloco a mão na minha barriga.

        -Tudo bem. – Responde. – Mas vou pedir ajuda.

        -Como você quiser. – Roubo um selinho dele.

        -Allison Argent. – O médico me chama e vamos de volta até a sala dele. – Trouxe o resultado? – Assinto. – Ótimo.

        Nos sentamos e ele abre o envelope, retirando os papéis de dentro e abrindo. Lentamente ele analisa o que está escrito e logo sorri, sem nos olhar.

        -Há algo de errado? – Pergunto apreensiva.

        -Muito pelo contrário. – Responde deixando os papéis de lado. – Está tudo perfeito com você e o bebê.

        -Estou cuidando deles. – Scott fala sorrindo.

        -Está fazendo um ótimo trabalho. – Elogia e meu marido segura minha mão.

        -Conseguiremos saber? – Pergunto.

        -Sim. Aqui está nítido os cromossomos, mas falando melhor, eu já sei o sexo.

        -Qual é? – Perguntamos juntos.

        -Vou falar o nome. – Sorri percebendo nosso nervosismo. – O bebê vai se chamar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...