1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Noite na casa dos Guerra (Parte 1)

História My First Love - Noite na casa dos Guerra (Parte 1)


Escrita por: Elisa134

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Noite na casa dos Guerra (Parte 1)


Pov's Majô

Ai... Meu... Deus! QUE BOY ERA AQUELE, GENTE? Sério, ele era MUITO gato!

Daniela: João, Ágatha, essa é a Maria Joaquina.

Ágatha: Prazer, Maria Joaquina! - Disse se aproximando com um sorriso.

Ela era bem bonita. Usava um vestido florido e uma sapatilha preta. Tinha cabelos pretos e longos.

Majô: Prazer é todo meu, Ágatha!

Ágatha: Adorei seu look! - Me elogiou. Ela parecia ser legal.

Majô: Ah, obrigada!

Heitor: Não vai cumprimentar ela, João?

João: Oi.

Majô: Oi.

Foi tudo o que ele disse e em seguida sorriu pra mim. Que fofo! Eu sorri de volta, é claro! Ele era alto e tinha cabelos castanhos, da cor dos meus. Usava uma calça jeans preta, uma blusa branca com alguns detalhes e um boné virado pra trás. Que lindo!

João: Pai, eu preciso ir pra casa. Quero terminar de arrumar neu quarto hoje mesmo.

Heitor: Tá bom, pode ir!

João: Tchau, tia Clara. Tchau, tio Miguel. 

Ele se despediu da mamãe com um beijo na bochecha e do papai com um aperto de mão. Pena que ele já vai tão cedo.

João: Tchau, Maria Joaquina! - Se despediu de mim com um sorriso.

Majô: Tchau. - Também sorri pra ele. Ele saiu logo em seguida.

Depois de alguns minutos, a Ágatha também foi embora. Mas ainda deu tempo de pegar o Whats dela, pelo menos assim a gente ia se conhecer melhor.

Pov's Ally

Marce, Paulo e eu chegamos em casa rápido. A tia Lilian e o tio Roberto já tavam dormindo, o que eu estranhei.

Ally: Marce, porque a tia Lilian e o tio Roberto já tão dormindo essa hora?

Marce: Não é sempre que eles dormem essa hora. É que eles trabalham juntos, e quando eles chegam cansados elea dormem cedo mesmo.

Ally: Ah...Tendi!

Marce: Vem, vamo subir que eu quero te contar tudo!

Ally: Já até sei sobre oque é... Ou melhor, sobre o QUEM é!

Marce: Fala baixo, sua doida! Esqueceu que o Paulo tá bem ali?!

Ally: Foi mal!

Subimos e ela começou a me contar tudo. Disse que o Mário era lindo, fofo, inteligente, legal, engraçado, essas coisas. Credo, paixão é uma coisa tão... Tão... Melosa e chata!

Pov's Paulo

Cheguei em casa com a minha irmã e com a chata da Alícia. Na boa, não é implicância, mas eu não vou com a cara dessa garota nem a pau! Ô menininha chata! Não sei exatamente quabdo minha rivalidade com ela começou, mas só sei que dura até os dias de hoje!

Mas mudando de assunto... Quando cheguei em casa, fui pro meu quarto, peguei qualquer roupa que vi pela frente e fui direto pro banho. Quando acabei, me vesti e desci pra sala. Peguei meu celular pra ver se tinha mensagem no WhatsApp ou alguma coisa do tipo, mas não tinha. Conectei meus fones no celular e comecei a escutar músicas. Depois de um tempinho, bateu a fome e eu chamei pela Marcelina.

Paulo: MARCELINAAAAAAAAAAAAAA! - Gritei pra ela me ouvir do quarto.

Marce: Cê tá louco, é?! Perdeu a noção do perigo? - Perguntou descendo as escadas.

Paulo: Ué. Que foi?

Marce: "Ué. Que foi?" - Me imitou com uma voz engraçada. - Tá querendo morrer, é?!

Paulo: Por?

Marce: Porque a mamãe e o papai tão dormindo e você tá aí, gritando! - Disse e em seguida jogou uma almofada no meu rosto.

Paulo: Ah, foda-se! Quê que tem pra comer aí?

Marce: E porque tá ne perguntando isso? Tenho cara de cozinheira, por acaso?

Paulo: Ah, é que cozinhar é coisa de menina, né?!

Marce: Mas acontece que eu não vou cozinhar pra você, tá, queridinho?!

Paulo: Ah, qual é, Marcelina? Eu tô com fome!

Marce: Pouco me importo com você e com a sua fome!

Paulo: Cê não vai deixar seu irmãozinho mais velho com fome... Vai? - Ela revirou os olhos.

Marce: Tá bom, Paulo... Você venceu! Eu vou preparar alguma coisa sim, mas eu só vou porque EU também tô com fome, tá?! - Sorri vitorioso.

Pov's Marce

Subi as escadas pra falar com a Alícia, que tava no meu quarto. Acho que ela também tá com fome, e eu preciso de ajuda pra preparar comida.

Marce: Ally, cê tá com fome? - Perguntei entrando no meu quarto.

Ally: Aham... - Reapondeu mexendo no celular.

Marce: Eu também tô!

Ally: Aham... - Disse ainda mexendo no celular.

Marce: Cê me ajuda a preparar alguma coisa pra gente comer?

Ally: Aham... - Percebi que ela não tava dando a mínima pra a minha existência.

 Marce: Alícia, cê tá me ouvindo?

Ally: Aham...

Marce: ALÍCIA! - Gritei.

Ally: QUE É? - Perguntou também gritando.

Marce: Presta atenção em mim!

Ally: Foi mal, eu tava falando com seu amorzão.

Marce: Com o Mário? - Perguntei sorrindo.

Ally: Não, com o Barack Obama, Marcelina! - Respondeu irônica e eu desmanchei o sorriso na mesma hora.

Marce: Palhaça! Mas não importa, depois você continua falando com ele!

Ally: Tá, mas o quê que cê quer?

Marce: Queria saber se você tá com fome.

Ally: Mais ou menos. Por quê?

Marce: Me ajuda a preparar alguma coisa pra a gente comer?

Ally: Tá.

Descemos pra sala e a Marce foi falar com o insuportável do irmão dela.

Marce: Paulo, se você tá achando que vai ficar aí de bobeira no sofá e escutando música, pode ir tirando o cavalinho da chuva, fofo. Você vai ajudar a gente!

Paulo: Nem morto!

Ally: Deixa, Marce. Se ele não quiser ajudar, ele que fique sem comer! Já é um trabalho a menos.

Ele revirou os olhos, se levantou do sofá e nos seguei até a cozinha. 


Notas Finais


Por hoje é só, gente ❤
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...