História My first love (BTS VKOOK) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens Dahyun, Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 39
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


TURU BAUM? Eu tinha o cap todo escrito desde sexta, mas quando eu fui postar..A DOGRA DO APP QUE EU ESCREVO APAGOU TUDO.

Boa leitura🌻💜🌼

Capítulo 5 - 05- Skatista


Fanfic / Fanfiction My first love (BTS VKOOK) - Capítulo 5 - 05- Skatista

Seoul*21/02*7:03 AM

{Jeon Jungkook POV}

O prédio tinha cores claras, mesclava entre o azul e o cinza claro.. O suor se acumulava nas minhas mãos mesmo eu insistindo em limpar várias as mãos na calça jeans ou nas mangas do moletom que coloquei antes de sair.

Passei pelo grande portão de ferro e algumas pessoas que estavam no pátio viraram o rosto em minha direção, me olharam de cima a baixo como se estivessem tentando ver minha alma.. Me senti o centro das atenções.

Me coloquei a caminhar para dentro do prédio, preciso achar a sala do diretor e ver meus horários. A primeira coisa que acabei de notar foi que cada pessoa dessa escola tinha seu próprio grupinho: os descolados, os nerds, os gamers e os esportistas.

Espero achar o meu.

Voltei meus olhos pra frente e virei em um corredor qualquer, vai que a sala do diretor é por aqui.

-SAI DA FRENTE!-Ouvi um grito..quer dizer..todos que estavam naquele corredor, talvez até no outro, ouviram o grito. Meu corpo foi arremessado contra o chão assim como o corpo da pessoa que caiu em cima de mim.-Ai!

Desculpa.. esqueci dos skatistas. Aish!

-Aah-Resmunguei e só assim a pessoa que estava em cima de mim.. se tocou que no que ela estava estiranda em cima não era o chão.

-Ah! M-me d-desculpa! Eu não queria cair em cima de você!-Porra.. Queria cair em cima de quem então?! Arregalou os olhos e se levantou estendendo a mão para mim.- Me chamo Taehyung, Kim Taehyung.-Falou quando eu já estava de pé.

-Jungkook, Jeon Jungkook.-Coloquei a mão na cabeça. Ele tava tentando fazer o que com um skate dentro de uma escola?!

-Eu sinto muito, Jungkook.-Disse e me se abaixou para juntar alguns papéis.- Estava com pressa para ir a diretoria.

-Percebi..Pera..Você ta indo pra diretoria?-Ele concordou.-Você poderia me mostrar onde é? Eu to meio perdido aqui.

-Claro.-Sorriu.- Quer ir de skate?

-QUE?!-Começou a rir.- Está doido ou o que?!-O olhei incrédulo.. Eu devia ser louco por estar gritando com um desconhecido.

-Brincadeira!- Pegou o Skate que havia caído com o impacto.- Vamos, irei te mostrar onde é.


[...]


No caminho para a diretoria, Taehyung ficou fazendo piadas.. que mesmo sendo sem graças me fazia rir. Fui também reparando nas coisas que tinha pelos corredores e só em 2 já contei 4 máquinas de iogurte.

-Chegamos.-Disse quando paramos enfrente a uma porta cinza com a placa escrito "DIRETORIA" em dourado..isso deve custar meu rim.- É aqui que nos despedimos.. Consegui se virar daqui?-Riu.

-Acho que sim.- Me virei para porta, mas antes de bater na mesma me virei pro menino de cabelo castanho.-Tchau, vê se não atropela mais ninguém.- Inclinei a cabeça para o lado e o menino riu soprado.. Bati na porta e ouvi um "entre" de dentro da sala. Entrei.

-Olá!- Um homem que aparentava ter mais de trinta falou- Você deve ser o aluno novo, certo?

-Sim, sou Jeon Jungkook.- Ele apontou a cadeira de frente pra mesa.- Eu vim pegar alguns papéis com o senhor.

-Sua mãe avisou que viria.- Mexeu em alguns papéis.- Esses aqui são seus horários e as salas que deve ir. Vou te acompanhar até sua primeira aula.- Se levantou.- Senhora Min, cuide das coisas por aqui.- Virou para a moça que até então estava no canto da sala.- Essa mulher tem um olhar que parece que ta vendo minha alma..Xô satanás!

No caminho o diretor falou de como sua esposa estava insuportável em casa e de seus filhos que estavam em Londres fazendo faculdade. Mas minha mente vagou para o sorriso quadrado do menino de minutos atrás, me desconcentrando da conversa com o diretor.

-Essa irá ser a sala da sua primeira aula, Jeon.- Voltei minha atenção ao diretor.- Seu professor será o Bogum, ele dá aula de Coreano.- Ele entrou na sala e me chamou para entrar junto.- Bogum, esse será seu novo aluno..Jeon Jungkook.

-Prazer em conhece-lo Jeon.-Um homem alto e de cabelo preto falou.- Espero que se de bem com seus colegas e minha matéria.- Sorriu.

-Turma, esse é o aluno novo-O diretor se pronunciou.- Ele será o novo colega de vocês..então.. Sem gracinhas.- Ele se curvou e se retirou da sala.

-Jeon, sente-se junto com Senhor Kim.- Passei os olhos pela sala tendo esperança de ser Taehyung, mas na verdade era um garoto de cabelo loiro. Me dirigi ao meu lugar me sentando ao lado do menino.

-Oi. Me chamo Kim SeokJin, mas pode me chamar só de Jin.- O garoto ao meu lado falou.

-Me chamo Jungkook, prazer.- Estendi minha mão e ele apertou com força.

-Você também foi transferido pra cá ou veio por pura vontade?- Perguntou apoiando a cabeça na mão.

-Na verdade eu me mudei pra cá e essa escola é bem perto da minha casa.- Respondi..comecei a retirar um caderno e o estojo da mochila para começar a anotar as coisas do quadro.

-Sério? Você veio de onde.- "Do saco do meu pai pra barriga da minha mãe ue" Foi mal.

-Nasci na Coreia, mas me mudei pro Brasil.. Meus pais quiseram voltar pra cá.

-Wow! Deve ser legal no Brasil. Minha família não é muito de viajar.

-Alunos, abram seus cadernos que irei passar atividades.- Fomos interrompidos pela voz do professor. Suspirei e voltei minha atenção pro caderno.

É.. esse vai ser um longo ano.


Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...