História My First Love (Imagine Jungkook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, Got7, IKON
Personagens Baekhyun, BamBam, Bobby, Chanyeol, Chen, D.O, Hani, Hyerin, Hyun A, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Junghwa, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, LE, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Solji, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 303
Palavras 443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌚🌝

Capítulo 5 - 5


Junghwa on

Me arrumo rapidamente e vou para casa de Jungkook. Eu não morava longe por isso fui a pé. Chego na casa casa do mesmo e uma garota que não tinha nenhum traço asiático atende a porta ela até que é bonita.

Deu pra ver no rostinho dela que ela ficou com raiva assim que eu falei meu nome. Deu pra ver que ela vai ser minha concorrente. Me dirijo até a porta do quarto de Jungkook, antes de bater na mesma eu jogo meu cabelo pro lado e me olho no reflexo do celular para ver se meu batom tinha borrado ou algo do tipo.

Jungkook on

Escuto batidas ná porta do meu quarto e me levanto já pesando que seria minha irmã aquela chata, mas não vou mentir eu já me masturbei muitas vezes pensando em como seria ela cavalgando em meu membro.

Abro a porta e dou de cara com Junghwa que me empurra para dentro do quarto, logo ela entra e fecha a porta trancando a mesma. Junghwa começa a vim em minha direção, chegando perto de mim ela me empurra mais um vez fazendo eu me sentar na cama.

A mesma se agacha na minha frente e começa a desabotoar minha calça

JK: Aah, como eu quero sentir a sua boquinha me chupando - ela me olha sorrindo de lado

Jw: Vê se não geme alto... - ela abaixa minha calça e começa a passar a mão levemente no volume da cueca. Logo ela começa a tirar a mesma deixando meu membro amostra se pensar duas vezes ela coloca a boca em meu membro e começa a fazer movimentos circulares com a língua, me seguro pra não deixar alguns gemidos escaparem, mas não consigo e acabo soltando alguns gemidos nem muito baixos nem muito altos.

 S/n on

Começo a escutar gemidos de meu irmão e me seguro para não chorar de raiva. Eu sempre fui muito indecisa e eu não sei ao certo oque eu sinto pelo meu irmão, mas eu sei que amor fraternal não é.

Quebra tempo

Vejo Junghwa descer e Jungkook desce logo atrás Junghwa me olhar com nojo e eu reviro meus olhos, Jungkook abre a porta e Junghwa da um beijo na bochecha de Jungkook.

S/n: Não dava pra gemer mais baixo? - Falo assim que ele fecha a porta

JK: Oque? - ele me olha com se não soubesse de nada

S/n: Esquece... Olha, eu posso sair com o Namjoon? - ele me olha com nojo, infelizmente a omma está viajando e eu tenho que pedir pra ele

JK: Não, eu não gosto de vocês dois juntos! - ele fala com autoridade

S/n: Por favor Jungkook~ - pesso manhosa fazendo uma carinha fofa que ele nunca resisti


Continua...




Notas Finais


Eu tava pensando em fazer um hot muito loko, mas ta muito cedo e eu vou deixar pra fazer o hot quando Jungkook e S/n estiverem juntos!

Espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...