1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love- Taegi - Em Revisão >
  3. LIX

História My First Love- Taegi - Em Revisão - LIX


Escrita por: Kim_Yurah

Capítulo 77 - LIX


Yoongi se sentou no sofá, Taehyung ficou em seu colo, começando a rebolar.

Friccionando seu membro junto com o do alfa, que gemia rouco.

Taehyung então parou de rebolar, e posicionou o membro de Yoongi em sua entrada, e desceu devagar sobre o pênis do outro.

-Oh T-tae, isso. -Yoongi gemeu.

Taehyung começou a quicar violentamente sobre Yoongi, chocando suas peles, fazendo ecoar um som erótico, o que fez a áurea daquele gazebo ficar mais quente.

Taehyung estava começando a cansar e Yoongi percebeu, então ajudou o mais novo com as estocadas, surrando a próstata do ômega, que gemia cada vez mais alto, não estavam mais se importando se alguém poderia ouvir ou não. Só queriam chegar ao ápice sem nenhuma interrupção.

Quando o ômega sentiu que Yoongi iria gozar, saiu de seu colo, e pôs o membro de Yoongi em sua boca, masturbando o que não cabia, sua língua se concentrava apenas na glande do mais velho, que se contorcia, prestes a se desfazer, e foi o que aconteceu, Yoongi se desfez na boca de seu namorado.

{...}

Quando saíram do gazebo, o casal foi direto para o quarto, para tomarem mais um banho, e finalmente darem atenção aos pequenos, que ficaram mais ou menos uma hora sem ter a atenção dos pais, somente das avós e dos tios.

-Você vai me carregar até lá embaixo, eu não consigo andar. - Taehyung falou, enquanto vestia uma blusa.

-Foi você que pediu. - Yoongi se defendeu - e essa blusa é minha.

-Eu sei, por isso que eu visto. Agora me ajuda a vestir minha cueca e a calça. - falou Taehyung.

Yoongi foi até seu namorado e o ajudou a terminar de se vestir.

Já vestidos, Yoongi saiu do quarto, com Taehyung em suas costas, desceu com cuidado as escadas e sentou o ômega no sofá, que deu um leve gemido por conta da dor em seu quadril. E isso arrancou risadas das ômegas.

-Meu filho, era só pra o ajudar e não deixar sem andar. - disse Seulgi.

-Eu não tenho culpa de nada. Seu genro que pediu. - falou Yoongi e a ômega riu novamente.

-Vai rindo sogrinha, quando a senhora chegar aqui mancando, eu vou rir também e a senhora vai achar ruim.- disse o ômega.

-Credo amor, diz isso não. Não consigo imaginar minha mãe transando.  - disse Yoongi fazendo cara de nojo e Seulgi parou de rir e ficou envergonhada.

-Aqui meu filho, um remédio para passar a dor. - disse Hyuna entrando na sala.

-Pararam de procriar? - perguntou Namjoon entrando com Yura no colo.

-Vem cá amor do pai. - Taehyung esticou os braços para poder pegar sua filha.

-É omma! Vou ensinar os dois a falar assim para poder se dirigir a você. - disse Hyuna.

-Concordo que acho fofo, mas não omma. - disse o ômega - Cadê meu outro ômega?

-Aqui omma. - disse Jimin fazendo voz fina, e entrando com Yoonji.

-Até o Jimin concorda. - falou Hyuna.

{...}

Já era bem tarde da noite, os bebês estavam dormindo.

E Taehyung sentia seu corpo ficar quente novamente, e seu membro pulsar dentro da calça moletom que usava.

Tirou a calça, e abaixou um pouco o lençol que cobria o tronco do alfa, Tae deu graças ao céus pelo alfa ter o costume de dormir nu, sentou no colo do mesmo e começou a rebolar, as mãos de Yoongi foram até a cintura do ômega o ajudando com os movimentos.

-T-tae. - Yoongi arfou.

Logo Taehyung estava com o membro de Yoongi dentro de si, começou devagar, porém foi intensificando seus movimentos, fazendo chocar sua pele com a de Yoongi, o alfa então colocou sua mão envolta do pênis ereto de Taehyung, e os masturbou para que o ômega atingisse logo seu ápice, mas demorou um pouco, queria ver até onde Yoongi se aguentava, mas o que aconteceu foi que Taehyung gozou antes de Yoongi e saiu de cima de Yoongi, fazendo o o mesmo ato que fez mais cedo, chupou o alfa até o mesmo gozar.

{...}

E por incrível que pareça, os bebês dormiram tranquilos aquela noite.


Notas Finais


Um beijo na teta esquerda ♡
Vejo vocês nos comentários ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...