1. Spirit Fanfics >
  2. My First True Love >
  3. An unforgettable story...

História My First True Love - An unforgettable story...


Escrita por: charlly22

Notas do Autor


Eu tava sem ideias, desculpa a demora:x
Mais ta ai, espero que gostem :v

Capítulo 5 - An unforgettable story...


Fanfic / Fanfiction My First True Love - An unforgettable story...

Liam sabia que Theo tinha saído atras de Misty, ele sabia que o irmão estava arrependido e não contou para Tate, pois ele ia irar pirar e ir atras do Theo. Mais o pequeno também queria ficar a sós com Tate, porque naquele momento sua presença era a unica coisa que o pequeno precisava.

Tate segura na mão de Liam e leva o mesmo para seu quarto, que começa a reparar nas coisas que tinha lá, pois da ultima vez ele tava mais distraído com o videogame. Havia Muitas fotografia, uma em especial chamou a atenção do Liam, que pega a foto e fica olhando fixamente.

Liam: Que lugar bonito...                  falou o garoto olhando a foto sentado na cama

Tate: Você achou? É um lago bem perto de Ponte uma ponte ai. Já sei !!      Vou te levar lá              Falou o Loiro sentando ao lado de Liam.

Liam: Serio?? Seria muito legal, quando vamos ?             Falou o pequeno com os olhos brilhando.

Tate: Agora!!    Tate pegou seu casaco, segurou no braço de Liam e arrastou o mesmo pela casa gritando   MÃE, EU E O LIAM VAMOS ATE O LAGO DAS PAINEIRAS.

Liam: EI !! ESPERA!!!! MEU IRMÃO  VAI ME MATAR SE ELE CHEGAR AQUI E EU NÃO ESTIVER!!         Falou liam enquanto era puxado pela casa.

Tate: Ah é eu ia me esquecendo. O MÂE, SE O IRMÃO DO LIAM CHEGAR AQUI PROCURANDO ELE, AVISA QUE VOLTAMOS ANTES DAS 19:00 H.             Tate Grita mais uma vez 

Constance: Tá bom, DIVIRTAM-SE CRIANÇAS!!               Falou Constance botando a cabeça pra fora da cozinha.

Liam não conseguia conter seu sorriso de felicidade. Os garotos entraram dentro do carro e tate começou a dirigir ate o lago. Liam estava com sua cabeça na janela do carro olhando a paisagem, quando ele avista a ponte... Ele se Lembra que tate havia falado que era perto de uma tal ponte. Os olhos de Liam começam a lacrimejar, Tate olha para o rosto do "amigo", que estava pálido e assustado. Tate para o carro no acostamento.

Tate: Liam??? Oque ouve??? Você esta bem ???  Tate começa a balançar Liam, o mesmo não da nenhuma resposta, só fica parado estagnado.

Flashback  ON

Liam estava brincando com Theo de esconde esconde. Era a vez de Liam se esconder, como ele era pequeno, ele se escondia fácil, mais misteriosamente Theo achou ele. O pequeno tentou correr para bater, mais seu irmão era mais rápido e consegui chegar primeiro no ponto de batida. Liam sentou no chão cansado, mais esse cansaço começou a aumentar, o garoto não consegua respirar, era como se tivesse alguém apertando seu pescoço. Theo notou o seu irmão caído no chão e se contorcendo, o mesmo correu em direção ao irmão para ajuda-lo.

Theo: MEU DEUS LIAM !! MÃE ! MÃE !  SOCORRO, O LIAM NÃO TA BEM! 

Vivien Olha pela porta e vidro e vê o filho no chão, ela já deduze que ele está tendo uma crise de asma, e corre ate a farmacinha do banheiro para pegar a bombinha do filho. Ela desse as escadas, abre a porta de vidro e se ajoelha ao lado do filho fazendo o mesmo usar a bombinha.

Vivien: Vamos filho, respira... Respira!             O garoto não melhora muito, Vivien corre para dentro de casa para pegar as chaves do carro. Ela acidentalmente esbarra em seu marido. 

Rick: Quem pressa toda é essa amor?              fala o pai agarrando ela pela cintura, com um tom meio grogue (Bêbado)

Vivien: ME LARGA RICK!! NOSSO FILHO TA MORRENDO E VOCÊ TA AI BÊBADO!          Vivien da uma Tapa na cara dele, e pega suas chaves. Ela volta para o quintal, pega Liam e o bota no carro.

Theo: Mãe, deixa eu ir com vocês, Por favor...             Fala Theo segurando no vestido da mãe.

Vivien olha para Theo, fica acocorada e abraça ele, falando:
              
Vivien: Me desculpe filho, mais você vai tomar conta da casa ate a mamãe voltar.           Vivien olha nos olhos de Theo que confirma com a cabeça. Ela sorri e da um beijo na testa dele  Meu homenzinho... Eu te amo! 

A mãe sai com o carro junto com Liam ate o hospital. Theo corre para seu quarto, pega uma foto da sua mãe com seu irmão e seu paninho, que desde criança quando ele esta assustado ele começava a cheira-lo, o mesmo se tranca no guarda-roupa.

Vivien estava no carro com Liam, a pista estava congelada e escorregadia. Quando eles chegaram em uma ponte, ela perde o controle do carro, fazendo o mesmo deslisa sobre a pista congelada. Vivien tenta manter o controle do volante, mais termina batendo em um poste, e o carro deslisa mais uma vez ate bater contra uma pequena divisória de ferro, que deviam impedir em caso de acidentes, que os carros caíssem para fora da ponte. Essa ponte era velha, e essas divisórias estavam velhas e enferrujadas. Elas não aguentaram a batida e quebraram, o carro ficou pendurado na ponte.

Vivien acorda desnorteada e muito tonta, o carro balançava por conta do vento forte. Sua cabeça estava sangrando, ela tinha que se manter no controle.

Theo estava no guarda roupa, ele sentia que algo estava errado. Ele começou a chorar, o garoto não sabia o motivo, mais estava com uma sensação muito ruim, ele cheirava seu paninho e suas lagrimas caiam sobre a fotografia da sua mãe junto com o Liam. 

Vivien olhou para o banco de traz do carro, e viu Liam meio acordado. 

Vivien: Liam... querido...  Por favor... não dorme, a mamãe ta aqui.. vai ficar tudo bem!              Liam olha para sua mãe que desataca seu sinto com cuidado e o tira pela porta do lado esquerdo do carro, que ainda estava em cima da ponte. Liam se senta no chão, quando Vivien tenta sair, um vento muito forte bate no carro fazendo o mesmo cair... Liam vê sua mãe estendendo o braço pra ele e caindo junto com o carro...

Liam: MAMÃEEE !!!        Grita Liam aos prantos estendendo sua mão enquanto o carro cai com sua mãe

Theo sentiu um Vazio em seu peito, ele estava sem ar, ele estava sem chão, ele só queria sua mãe no momento, ele sentiu a pior dor que ele já avia sentido. O garoto começou a chorar e soluçar  e se lembrou que sua mãe falou que o amava antes de ir:     - E-eu Também te amo... Mamãe...

Um garota ruiva estava passando em seu carro no momento e viu o ocorrido. Ela parou o carro rapidamente e correu em direção a Liam, que estava com seu braço estendido para fora da ponte, chorando muito ao ver o gigantesco rio engolir o carro com sua mãe dentro...

Moira: Ai DEUS !!       Falou Moira puxando Liam da beirada da ponte. Ela o abraçou muito forte.

Liam: M-Minha mãe... Minha m-mamãe...           ele não conseguia respirar, falar direito. a cena de sua mãe caindo parecia um filme que se repetia em sua mente.

Moira: Vai ficar tudo bem!!                      falou moira olhando para borda da ponte e abraçando o coitadinho do Liam que se acabava nos choros........

Flashback  OF

Tate tinha tirado Liam do carro e o encostado em uma arvore perto da ponte. O garoto volta a si, olhou pro amigo e começo a chorar desesperadamente.

Tate: Oque foi Liam???                 Fala tate abraçando o mesmo.

Liam: M-Minha mãe Tate... Minha mãe...                   Falou liam tremendo.

Tate: Oque tem sua mãe???                    Fala Tate se ajoelhando em sua frente.

Liam explica a historia toda para Tate, que fica perplexo. Tate estava decidido em levar Liam para esse Lago, principalmente agora que o amigo estava tão triste. Ele deu meia volta no carro e pegou um atalho para o Lago que não passasse pela ponte............

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


EU TAVA SEM IDEIAS DAI COMECEI A ESCREVER E DEU NISSO, MEU DEUS KKK
esse CAP era pra focar no Tate e Liam :x Sorry, o próximo vai ser, eu prometo!
Se gostaram comentem, pois isso ajuda PAKAS :v
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...