1. Spirit Fanfics >
  2. My First True Love >
  3. The best place is next to it...

História My First True Love - The best place is next to it...


Escrita por: charlly22

Notas do Autor


OEEE Bom Dia flores do dia XD
Espero que gostem desse cap <3

Capítulo 6 - The best place is next to it...


Fanfic / Fanfiction My First True Love - The best place is next to it...

Liam estava o carro junto com Tate indo ao lago das paineiras. O pequeno estava triste, as memorias dele sobre o acidente, antes suprimidas agora voltaram a tona. Tate notou o sofrimento do amigo, ele só queria chegar ao lago o mais rápido possível.

Liam estava com sua cabeça encostado no vidro da janela, quando ele avistou um lago com águas cristalinas e uma pequena cachoeira, a expressão no rosto mudou rapidamente. Tate para o carro em baixo de uma arvore, e ambos dessem do carro. Liam se senta na grama.

Liam: Esse lugar e lindo...                    falou liam admirando a paisagem.

Tate: É sim... eu já vim aqui muitas vezes com a Misty, ela gostava de pular la de cima.         falou theo apontando para cima da cachoeira.

Liam: Sério? Ela pulava dali ? Só de ver eu já fico tonto...

Tate: Vamos tomar banho?        Tate sorriu e ficou acocorado ao lado de Liam.

Liam: Mais eu nem trouxe meu short de banho.       falou Liam fazendo biquinho.

Tate: Não tem problema!          Falou tate tirando sua camiseta, segurando na mão de liam e o puxou para a perto da água, Tate parou e tirou calça Jeans e pulou na água só de cueca.

Liam ficou todo vermelho ao ver Tate no se cueca pulando na água, e ficou mais ainda quando tate falou:

Tate: Agora é sua vez !                    

O pequeno não sabia como começar a tirar a roupa, ele tirou sua camisa e depois sua calça Jeans. Ele estava com um pouco de frio, e ia quase desistindo de entrar, só que Tate foi mais rápido, puxando o mesmo para dentro d'água. 

Liam: Eiii, porque você fez isso...            Falou Liam sorrindo e jogando água no loiro.

Os dois ficaram brincando e jogar água e mergulhar, ate que Tate teve a ideia de pular lá de cima da cachoeira. Liam estava com medo e não foi, ficou de baixo olhando o amigo pular. Tate subiu por umas pedras e ao chegar lá em cima ele olhou para baixo, deu alguns passos para traz e pulou. Ele caiu levantado muita água, liam tinha botado a mão no rosto para não bate água em seus olhos. Liam repara que Tate não tinha voltado para a superfície. O garoto entra em desespero.

Liam: TATE! TATE! Cade você???        Gritou o garoto indo até o local onde Tate havia caído. Quando de repente o Loiro aparece atras dele, dando um susto no mesmo.   - QUE MERDA TATE! Você quer me matar do coração?? 

Tate: Matar, não seria a palavra... mais...                 ele e interrompido por Liam que pula em cima dele, O garoto fica tentando dar uns soquinhos em Tate, que segura as mão dele, deixando o mesmo bem perto de seu rosto. Tate beija Liam, o mesmo corresponde o beijo botando suas pernas em volta da cintura de Tate, e seus braços sobre os ombros do Loiro. Os beijos continuam ate Liam ir parando aos poucos ate olhar nos olhos de Tate e falar.

Liam: Eu... Te deixo mesmo excitado...            Falou Liam olhando para baixo. Fazendo Tate sorrir, e segurar em sua mão levando o mesmo para fora d'água. Tate se deita sobre a sombra da árvore, e Liam se deita entre suas pernas, O loiro começa a fazer carinho na cabeça de Liam.

Liam: ... Tate... você gosta realmente de mim?            Falou Liam olhando para cima.

Tate: Que pergunta Liam... é claro que eu gosto!      Disse Tate dando um sorriso de lado, deixando Liam corado.  - Sabe Liam... eu já conheci varias pessoas, já namorei algumas meninas... Existem pessoas que são fáceis outras são difíceis... não sou um exemplo de namoro duradouro.... acho que é porque eu sempre gostava das pessoas erradas...

Liam: E eu? 

Tate: Você oque ?        falou tate com cara de confuso.

Liam: Das pessoas que você conheceu... eu sou uma das difíceis... ou fáceis demais...      Falou Liam virando para Tate e ficando de joelhos na sua frente com a cabeça baixa.

Tate: Eu... Nunca Havia conhecido alguém como você!          falou Tate Levantando a cabeça de Liam, deixando o mesmo corado, e dando um beijo no seu pequeno. Liam subiu no colo de Tate em meio aos beijos, ele arranhava as costas de Tate, as mãos bobas de Tate foram cortado caminho pela as costas de Liam passando pela sua cueca ate sua bunda, ele apertava a mesma em meio aos beijos, arranhões e chupões que ele dava em Liam. Estava tudo esquentando muito rápido, ate que Liam se lembrou de seu irmão, o garoto para rapidamente com os beijos:

Liam: Meu deus Tate! Meu irmão!! Que horas são??        Falou o garoto pegando o seu celular, que se surpreende pois já são 18:25. Ele olha para Tate.   - Temos que ir... você sabe que eu queria ficar aqui com você a noite toda... mais não posso...          Liam da alguns selinhos em Tate, se levanta e Pega suas roupas.

Tate: Eu entendo...              Tate pega suas roupas, se veste e ambos entram no carro... 

Theo estava no quarto de Misty, porem a mesma não estava lá. Ele se levanta e sente um cheiro de Omelete. Ele desce as escadas só de cueca e abraça Misty por traz, a mesma só estava de calcinha e Sutiã. Theo da alguns beijos na namorada, mais ele se distrai olhando pela janela, pois já estava de noite. Ele se lembra que tinha de buscar Liam na casa de Tate.

Theo: Meu deus Misty, eu me esqueci que tinha de buscar o Liam na Casa de Tate!              Theo subiu as escadas botou sua calça, quando ele estava quase saindo Misty segura no braço dele e fala: 

Misty: Você ia esquecer uns dos motivos de você ter entrado...                  Falou a Loira estendendo o seu braço com a camiseta de Theo em suas mãos. Theo da um sorriso e beija a mesma, que o acompanha ate a porta. Theo segue rapidamente pela trilha ate seu carro que estava parado no acostamento. Ele entra no seu carro e sai dirigindo ate a casa de Tate.

Liam e Tate chegam em casa, eles descem do carro sorrindo e conversando. Constance abre a porta para eles.

Constance: Parece que os dois se divertiram bastante! Eu fiz jantar, vocês não gostariam de comer algo?                        Os dois olham um para o outro e confirmam com a cabeça. Só que logo após Constance fechar a porta, Liam escuta o som do carro do irmão chegando. 

Liam: Nossa.. eu acho que é meu irmão... Me desculpe Constance...             Falou o garoto envergonhado.

Constance: Não tem problema . Fica para próxima!      Constance sorriu e deu tchal para o Pequeno, que o mesmo da um abraço em Constance e outro em Tate. 

Liam: Ate amanhã... namorado!                cochichou Liam em meio ao abraço com uma cara de safado. Tate sorriu e assentiu com a cabeça.

Liam correu ate o carro do irmão, entrou no mesmo e foi abordado com uma pergunta de Theo.

Theo: E ai Liam... como foi seu dia? se divertiu ?                 

Liam: Bastante....         O mesmo se identificou com a responta do irmão, e apenas sorriu. 

Theo ligou o carro e foi em direção de casa. Uns dois minutos depois da saída do carro, Liam pede uma coisa pro irmão.

Liam: e... Theo... você pode me fazer um favor? 

Theo: Claro Liam, é só pedir.

Liam: Você pode passar pela quela floricultura? E comprar duas flores? 

Theo: Sim, mais pra que?    

Liam: você vai ver...        Theo foi ate a floricultura, e comprou duas Rosas brancas. 

Theo: E agora?            falou theo entrando no carro junto com Liam, O pequeno falou o caminho que ele queria ir. Os garotos chegaram ate uma Ponte. Theo Logo reconheceu a ponte e olhou assustado para o Irmão. Os dois desceram do carro, foram ate a parte da ponte que ainda estava quebrada. Ele deu uma das rosas para o irmão que logo percebeu oque o mais novo queria fazer.

Liam: I-isso, e p-por Vivian Dunbar... Uma grande amiga... U-uma grande Mãe... Uma g-grande Heroína...       Falou Liam Jogando a Rosa pela ponte junto com seu irmão, e abraçando o mesmo chorando. Theo não resistiu e abraçou o irmão chorando.

Theo: Não se preocupe Liam... eu vou está aqui... Por você....................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OE Postei Rápido agora em kkkkk
Espero que tenham gostado :v
Comentem para eu saber que vocês estão gostando, que eu posto com mais frequência.
Isso Ajuda PAKAS ^^
Então... Um beijo para quem quiser, e ate o próximo CAP :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...