1. Spirit Fanfics >
  2. My Forbidden Vampires (Todobakudeku)

História My Forbidden Vampires (Todobakudeku)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction My Forbidden Vampires (Todobakudeku)
Sinopse:
"O olhar incrédulo dele ao ver todos aqueles olhos brilhando, mostrando que mesmo passado vários séculos, humanos e sobrenaturais eram ainda de mundos completamente opostos.

      Pobre Katsuki."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.784
Favoritos 607
Comentários 204
Listas de Leitura 241
Palavras 23.645
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fumikage Tokoyami, Gran Torino, Hanta Sero, Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Mina Ashido, Minoru Mineta, Mirio Togata (Lemillion), Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tenya Iida, Tomura Shigaraki, Tsuyu Asui
Tags Bakudeku, Bakugou, Bakugou Uke, Bakugou X Midorya, Bakusero, Bakushima, Bakutodo, Bakutododeku, Bishounen, Deku Seme, Deku Vampiro, Dekubaku, Dekutodo, Dekutodobaku, Izuku Vampiro, Kacchan Uke, Katsuki Uke, Katsutodo, Katsutododeku, Kiribaku, Kirishima Alfa, Midorya, Midorya Seme, Midorya Vampiro, Miritama, Shouto × Bakugou, Shouto Vampiro, Todobaku, Todobakudeku, Tododeku, Todokatsu, Todoroki, Todoroki Seme, Todoroki Vampiro, Todoroki X Bakugou, Uke Bakugou, Yaoi, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
13 de fevereiro - Uma sexta-feira treze
44
2.356
5.308
 
2.
13 de fevereiro - Pela segunda vez
42
1.572
2.667
 
3.
15 de fevereiro - Um domingo de compromissos
26
1.339
3.571
 
4.
30 de março - Uma segunda freira reveladora
38
1.089
3.132
 
5.
30 de março - Lobos e suas cornices
33
882
3.609
 
6.
31 de março - Uma madrugada em Milão
21
546
5.358

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Heyouh
Capítulo 6 - 31 de março - Uma madrugada em Milão
Usuário: Heyouh
Usuário
Eu estou decepcionada comigo mesma por saber que perdi a chance de ler esse capítulo quentinho e macio, deixei ele esfriar por duas semanas e agora ele está frio e duro, estou começando a achar que estou ficando louca por comparar um capítulo com um pão, mas de qualquer forma, esse capítulo só me deixou mais ansiosa pelo próximo, o jeito que você escreve é tão perfeito que me faz achar que estou sonhando e se realmente for um sonho eu não quero acordar nunca mais ( agora eu estou parecendo uma psicopata clássica ).

Estou me afogando nas teorias que eu estou criando, já foram tantas jogadas no lixo e já foram tantas que foram criadas para ocupar o espaço das outras, uma teoria que eu criei não faz muito tempo é uma bem estranha mas que faz até um pouco de sentido! ( pelo menos faz sentido na minha cabeça ) A minha quarta teoria é um pouco confusa e bem diferenciada comparada as outras, ela é uma das minhas quatro teorias principais dessa fanfic.

Eu já estou enrolando demais não estou? Vou parar de enrolar porque eu sou uma pessoa sem paciência e por incrível que pareça eu estou ficando sem paciência comigo mesma!

Minha quarta teoria principal é que o Bakugou é um anjo ou um híbrido de anjo e demônio! Eu percebi que na fanfic você mencionou os demônios mas não os anjos, com isso eu passei um grande tempo pensando sobre o assunto e criei uma teoria grande na minha cabeça mas que faz sentido!

TEORIA
Essa teoria envolve os pais do Bakugou, Masaru seria um anjo e Mitsuki seria um demônio, eles estariam juntos e Mitsuki estaria esperando um pequeno bebê demônio ou um pequeno bebê anjo, mas para a infelicidade do casal era proibido anjos e demônios terem relações tanto românticas quanto sexuais, o pior era que Mitsuki era a filha do demônio que liderava os outros e que Masaru era filho do anjo que liderava os outros, o que significava que o casal não poderia ficar junto e muito menos ter um filho, eles tiveram uma longa conversa com seus pais e concordaram em terminar sua relação, o que o demônio líder e o anjo líder não sabiam era que Mitsuki e Masaru continuaram juntos mesmo depois de jurar que se separariam, Mitsuki deu a luz a um pequeno menino dos cabelos loiros e espetados, seus olhos eram vermelhos como sangue e brilhantes como um precioso rubi, ele era idêntico a Mitsuki que deu o nome de Katsuki Bakugou ao pequeno menino.

Infelizmente o líder demônio e o líder anjo descobriram que os dois ainda estavam juntos e começaram uma guerra entre os anjos e demônios, os anjos tiveram os lobisomens ao seu lado e os demônios tiveram os vampiros e bruxas ao seu lado, causando uma vantagem para os demônios que depois de muita guerra ganharam dos anjos e todos os anjos foram mortos, menos Masaru que por sorte conseguiu escapar da guerra infeliz, sendo o representante mais forte dos anjos ele teve que participar da guerra da mesma forma que Mitsuki sendo a representante mais forte dos demônios também teve que participar da guerra, infelizmente Mitsuki não teve a mesma sorte que Masaru e morreu em campo de batalha deixando o pobre Masaru sozinho para cuidar do pequeno menino, como o menino ainda era novo e não tinha manifestado seus poderes Masaru não pode identificar se ele era anjo ou demônio, mas isso era o que ele menos se importava, o que mais importava para Masaru era que seu pequeno menino estava vivo.

Masaru passou anos se escondendo dos demônios e cuidando de seu filho sozinho, quanto mais o menino crescia mais ele se parecia com Mitsuki, ele era como uma versão masculina da sua linda Mitsuki, a Mitsuki que Masaru duvidava ser um anjo por sua aparência perfeita, ele não podia negar que toda vez que via o filho sentia uma grande vontade de chorar já que ele lembrava a pessoa que ele jurou proteger mas que falhou ao perder a sua amada, ele se sentia culpado por falhar ao proteger Mitsuki e para compensar as suas falhas ele decidiu dar ao menino que é seu filho uma vida incrível, ele trabalha até tarde para dar do melhor para seu filho, ele não se importava em estar cansado ele somente se importava com o seu novo juramento " para compensar minhas falhas com Mitsuki irei me esforçar para dar do melhor para você meu filho ", esse novo juramento é uma das coisas mais importantes de sua vida, claro que depois de sua amada e seu filho que estão sempre em primeiro lugar para Masaru que amava os dois igualmente de uma forma inexplicável!

Aquela guerra foi uma das piores guerras que já aconteceu, todos decidiram se esquecer da guerra por ela ser um tópico sensível para muitos que perderam seus amantes para a guerra, muitos anjos e demônios morreram mas mesmo assim os demônios ganharam e mataram todos os anjos, menos Masaru, mas eles não se lembram mais do homem pois acham que ele está morto da mesma forma que Mitsuki, eles apagaram os indícios da guerra e os indícios que os anjos um dia existiram, ninguém além de poucas pessoas lembram da guerra e dos anjos pois muitos decidiram apenas esquecer sobre o acontecimento o que também resultou na proibição de seres misticos terem relações com seres humanos pois poderia formar outra guerra a qualquer momento e outra guerra era tudo o que os seres vivos menos queriam depois de tantas perdas na guerra passada, por isso que ninguém sabe o que o Bakugou é, ele pode ser um anjo ou híbrido de anjo e demônio o que forma uma nova espécie! Uma espécie que ninguém tem conhecimento e que talvez mais tarde seja conhecida quando Bakugou descobrir seus poderes!

Essa é a minha teoria e eu estou colocando muita confiança nela, me desculpe se a minha teoria não ficou muito clara mas eu não sou uma escritora incrível como você que sabe me deixar muito ansiosa por próximos capítulos! Sem contar que eu me divirto bastante com a sua escrita, ela é muito perfeita e eu dou bastante risada quando vejo alguma piada ou meme, juro que quando eu li " Puta merda, vocês são um bando de burguês safado " eu lembrei daquele meme do filme Tropa de Elite entre outros momentos em que eu explodi de rir as 3 da manhã, juro por Deus que não sei como meus pais não acordaram ainda e vieram falar pra eu ficar quieta por causa das minhas explosões de risos, estou esperando o próximo capítulo muito ansiosa! Also, desculpa ter escrito umas folhas da bíblia pra você, eu gosto de colocar muitos detalhes no que eu escrevo e as vezes acabo escrevendo muito porque fico focada na escrita!

( talvez um dos poderes do Bakugou seja atrair macho gostoso porque puta que pariu hein Bakugou, tem dois vampiros gostosos querendo você e um alfa gostoso também te querendo, troca de lugar comigo que eu faço a festa com os três! )

Se tivesse como eu daria nota ∞ com toda certeza!
Postado por Subaro-Kun
Capítulo 6 - 31 de março - Uma madrugada em Milão
Usuário: Subaro-Kun
Usuário
Mano eu demorei mas cheguei 🙌🙌
Tava a décadas sem entrar no spirit e quando entro me deparo com uma att dessad 😍💖👌
Ai na moral eu já teorizei muito nessa fic e nem sei mais o que teorizar ;-;
Mas vamos aos fatos:

Mano que enredo de capitulo foda!,tipo,do início ao fim ficou perfeito,tive uma aula aqui e eu aprendi mais do que no EAD.

Que escrita divina pqp!,saudades dessa escrita cara ;-;,na moral amei a forma como você descreveu a visita deles a catedral. 👌

(Não é nem um fato é mais que eu não posso perder a piada),Quanto a sobremesa,não qiero dizer nada não mas no meu ponto de vista a sobremesa é você Katsu.¬^¬

Ai na moral esse capítulo da cada vez mais reforçando minha mente a acreditar na minha teoria do capitulo passado em que eu disse que o Katsu poderia vir a ser um Híbrido' -'
Como eu disse antes ele não séria um híbrido "normal" porque eu to muito achando que esse menino é um tipo de anjo/demónio ou então que ele é uma reencarnação! '-'

Alá minha nova teoria!,pq mano,já pensou se o Katsu for uma reencarnação de algum ser divino(anjo/demonio/deus/etc...) cara '-',eu to pensando nessas coisas pq pensa assim...
Os maluco deixaram um HUMANO entrar em uma "faculdade" cheia de seres SOBRENATURAIS!,não é possível que não tenha algo ai saco ¬_¬,e pq justo o Katsuki?! (Talvez por ele ser o protagonista' -') tipo cara Ω¬Ω,estou inconformada com minha falta de argumentos μ¬μ,eu vou ler essa fic de novo e volto aqui para incrementar minha teoria' -'

Mas assim ficou maravilhosamente divino o capítulo e estarei ansiosa para os próximos μ¬μ👌
Postado por todokiaka
Capítulo 6 - 31 de março - Uma madrugada em Milão
Usuário: todokiaka
Usuário
ok, vou xingar pra caralho, então se acostuma, moça

vou espalhar os fatos na mesa:

1- QUE ESCRITA É ESSA???????????? pora.
é tão perfeita e gostosinha de ler e detalhada e linda e- AAAAAAA QUE RAIVA, EU AMEI PRA CARALHO

2- o roteiro??????+*#?÷¥/(÷&;(+¥ totalmente sem defeitos.
quando eu li a sinopse já me apaixonei, eu tinha que ler essa história, mano eu tô muito coisada shenifjwe
a

é incrível o jeito que você dá valor aos personagens sabe? tipo, tem os personagens secundários e tals, mas você utiliza muito bem eles e- aaa não sei explicar, desculpa:((

o bakugo todo boiolinha do tododeku--- AKDUWNJS QUE LINDO
caralho mano, pqp, que casal, mano do céu.
e vamos de izuku dominando esses dois, SIM.

confesso que fiquei MUITO puta por causa do kirishima, nunca pensei que sentiria vontade de socar a cara dele.
meu coração doeu quando o denki tava tristinho por causa dele- AH QUE ÓDIO
kirishima fez meu bebê chorar:(

kirishima gostando do bakugo é um caralho
claro que nekkkkkkkjk
mas tá bom de palhaçada já, pode ir mimar o meu loirinho com listrinha preta.

a pintura que o bakugo fez do tododeku----
bakugo artista = tudo pra mim.
ele explicando as coisinhas pra eles, AAAAAAAA a putinha está terrivelmente triste.

mano----
as espécies faz total sentido com eles, eu to:0

MANO, eu até pensei que o bakugo podia ser uma mistura de espécie, por algum motivo slakk
pq ele conseguiu ler aquele livro do sero, ne?
e o denki falou daquele olhar de alfa, algo do tipo, ne?
e ele, particularmente, não esqueceu das coisa que o all might apagou
o all might é um mago classe SS (pelo o que eu lembre) tipo, ele é forte pra caralho e o bakugo não esqueceu de nada????????
e pq caralho o all might tá com o katsuki lá?
tem que ter algum motivo, man
CARAKHO A MERDA DA ENERGIA DIFERENTE:00000
tipo, eles sentiram isso quando o todobakudeku foi lá naquele lugar que esqueci o nome, que é algo """sagrado""" para as espécies:0000
aí pode ter agitado a energia do bakugo, não sei:0000000000000000
cara, não dá pra explicar minha teoria agora, pq faz um tempo que li a fic, e eu sou esquecida, sabe? além de que eu tô meio agitada, e falo demais quando tô agitada
kk
mano, minha cabeça tá querendo explodir de teorias agora uwndismdimeidmjr

3- sla, eu amei tudo.
cada detalhe, que eu não lembro de todos, eu amei.
muito viciante, sério, amei.
entendeu que eu amei?
vontade de imprimir fotos dos capítulos e colar na parede do quarto

ta, mas esse comentário deve tá muito confuso
olha, desculpa, mas é que faz um tempinho mesmo que eu li os outros capítulos e talskk
e, mano, desculpa mesmo, eu fico agitada de madrugada, aí não consegui fazer um comentário bonitinho que você merece, mas espero que tenha dado umas risadinhas aí k k
ai Deus
ok, no próximo capítulo, eu faço algo bonitinho

EI, se você estiver ocupada, não precisa se apressar em fazer os capítulos, ok?
dá pra esperar, aliás, todos tem problemas, e não é todo dia que estamos afim de escrever

tenha uma bom dia.
tchao.
Postado por Pave_Kaminari
Capítulo 6 - 31 de março - Uma madrugada em Milão
Usuário: Pave_Kaminari
Usuário
n sei pq caralhos mais o na minha teoria bakugou ñ e humano e sim híbrido dos bom vampiro e lobisomen, pq ? ,ñ sei mais a informação do danki sobre o brilho nos olhos do Bakugou me fez ter essa teoria e os poucos flech de memória q ele tem de uma coisa q ñ devia ,porra o mago é SS meu amigo uma magia foda pra um senhue caralho, como um humano pode ser forte a ponto de quebra a magia de um SS cara me Di ok vo teoría a nois te toda agora puta q pariu, ok,e esse negocio das energias poderia ser uma do bakugou?, aí aí katsuki ainda vai nos render muitas teorias
Postado por Niinji
Capítulo 6 - 31 de março - Uma madrugada em Milão
Usuário: Niinji
Usuário
Primeiro, obrigado pela aula de história veio a acalhar
Segunda, não sei se só eu reparei ou deixei passar algum detalhe mas o Katsuki não falou da mãe dele
E terceiro, eu acho que o que eles captaram saindo da cidade foi o Katsuki eu sinto que ele não e só um humano ou talvez nem humano ele seja