1. Spirit Fanfics >
  2. My freedom.. (imagine jeon jungkook).. >
  3. EP. 04 - Silêncio..

História My freedom.. (imagine jeon jungkook).. - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - EP. 04 - Silêncio..


Fanfic / Fanfiction My freedom.. (imagine jeon jungkook).. - Capítulo 4 - EP. 04 - Silêncio..

Então antes de tudo vou fala um pouco sobre meus amigos, os Kim's eles eram donos da maior parte de pontos de drogas e de armas e para despistar os federais eles vendem armamentos para a polícia e o exército, também fazem parcerias com as outras como os min's, park's e os wang's se tomando como posso dizer... uma grande potência nesse meio, então já deu pra entender o porquê eu ser quase presa várias vezes com o suga..

Autora.. On.. 

Também com isso os jeon's ficam em segundo e com isso já deve se saber que existe uma grande rincha e os jeon's não gostam dessa posição e com isso ambos ficam em alerta para um supera o outro..

Autora.. Off.. 

Ao desser da moto foi logo entrando não queria fica com o suga sozinha.. E de cara meus amigos estavam me esperando.. 

Eu:chegueiii.. 

Kemy:sua vaca.. Pensei que fosse morrer o suga nos falou tudo.. Miga sua loka pegando o jungkook me conta tudo quero detalhes.. 

Hope:so você.. Me encaixa aí também.. 

Me jogo em cima da kemy e do hope eu sabia que o suga estava lhe observando e se sentou no sofá e ficou em silêncio, ela sabia o que tinha acabado de acontecer ela não tava afim de lembrar de tudo que aconteceu e ela queria só esquecer tudo então entrei na onda da kemy e do hope.. 

Kemy:fala sério ele é muito gostoso não.. Imagina só aquele abs maravilhoso kkkk.. 

Eu:kkkk e eu tive o privilégio de ver pessoalmente kkk maravilhoso e ele é muito fofo.. - a kemy me olhava ingredula - serio você tinha que ver como ele era fofo e também sensível kk.. 

Hope:vocês são duas loucas isso sim.. 

Eles começa a fala sobre tudo mande a kemy que queria detalhes.. Até que o suga se pronunciar.. 

Suga:você sabe que o pai dele mandou mata o seu pai que te deu como moeda de troca, além de que quanto aquilo tudo aconteceu ele estava lá e foi o que atirou na gente, você tem noção de como você poderia ter morrido, além que o pai dele matou a própria mulher depois de descobrir que ela tinha um caso com seu pai e é com isso ela teve um filho com seu pai, e além de tudo o jungkook sabia de tudo então tenho certeza que ele te culpa pela a morte da mãe dele.. Então eu acho que você tem que acordar e ver que agora as coisas vão ficar difíceis e você sabe muito do que eu estou falando.. Então pensa nisso tá.. 

Se levantou e saiu a deixando ali em silêncio todos perceberam que o clima tinha ficado tenso saíram dali para deixando ela sozinha, ela sabia que ele estava preocupado e com razão.. Mais tinha muita coisa passando na sua cabeça.. Estava tudo uma bagunça ela tinha fugido vivia anos tentando ser uma pessoa normal, mais não da sempre desconfiava de tudo e todos seu único amigo era o can, ela poderia ter dois empregos ela tinha uma vida boa.. Mais ao mesmo tempo presa.. Era como se estivesse em casere de privado.. Ela tava cheia de tudo e todos e sabia que sua presença trazia perigo para os seus amigos e na verdade ela só tinha voltado para se despedir de todos ela tava afim de acaba com tudo aquilo e não colocar em perigo as pessoas que ama... E seu lembrou do que o suga tinha falado que seu pai tinha um filho então ela tinha um irmão.. Então se tocou que o suga sabia o que ela veio fazer então enchugou as lágrimas e vou atrás dele, tinha certeza que ele estava em seu quarto quando abriu a porta ele tava encostado na janela.. Ele virou pra ela e se aproximou dando um abraço forte.. Ele a tinha como uma irmã menor que precisava de cuidados era bem dizer sua única família.. 

Suga:se a lany ver isso aqui ela nos mata kkkk.. 

Eu:ela ainda continua ciumenta!?.. 

Suga:eu sou lindo, claro que ela teria ciúmes quem não kkkk.. 

Eu:idiota kkkk.. Mais... Eu.. Realmente tenho um irmão... Porque eu não vi nem.. Uma foto.. 

Suga:essa é outra longa história kkk.. Mais agora você precisa descansar um pouco.. 

Continua.. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...