1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 20

História My friend II - Capitulo 20


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 20

Karim dormiu na minha casa e saiu bem cedo para se apresentar ao clube e fazer exames e se possível treinar. Eu continuei dormindo, porque não tinha nada demais para fazer e quando acordei já estava perto do horário do almoço.

Tomei um banho para terminar de acordar e depois fui para a cozinha. Liguei a TV daquele cômodo, para me sentir menos sozinha, e fui vasculhar o congelador. A minha empregada deixava minha comida ali, já que ela só vinha três vezes na semana.

Opções para o almoço: lasanha, macarronada, tinha hamburger, pizza, costela, nhoque.

Estava olhando as opções quando ouvi meu nome ser dito pela TV.

“Eu não sei ao certo o que eles estão tendo, mais eu acho que não dura muito... a Jenner mais nova, apesar de esta mais engajada e preocupada com outras coisas além das suas botas não me parece a mulher certa para o problemático atacante de Madrid...”

Uma apresentadora comenta.

Me escoro no balcão da cozinha e começo a prestar atenção naquele programa de fofoca.

“Muita exposição, muitos affairs... para mim, o Benzema não vai aguentar a bagagem dessa menina...”

Uma outra completa aos risos.

Sério que eles estão rindo de mim?

“Eu se fosse o Benzema, passaria para próxima. Eu não teria cabeça para jogar sabendo que a qualquer momento alguém poderia dizer que ficou com a minha namorada”

O único homem da mesa diz.

Desligo a TV e no mesmo instante a campainha toca. Vou ver quem era e dou de cara com Karim.

- O que tem de almoço? – ele pergunta.

Reviro os olhos.

- Vamos ao congelador. – digo e começo a voltar para a cozinha.

Vou direto para a geladeira e abro para ele ver as opções.

- Hum... tem nhoque também... mais eu quero lasanha. – ele diz mexendo nas vasilhas.

Olho o papel nas vasilhas e uma era de peito de peru e a outra de frango.

- Frango ou peito de Peru? – pergunto.

- Peito de Peru. – ele diz e se senta em uma das banquetas.

Guardo a outra vasilha e coloco a que escolhemos no micro-ondas. Primeiro descongelo e depois começo a esquentar.

- Como foi no clube? – pergunto.

- Normal. Fiz os exames, não deu nada, então fui junto com os outros para a academia. – ele diz e dá uma olhada no celular.

- Que bom.

Pego os pratos os talheres e as taças e arrumo no balcão.

- Eu comprei uma coisa para você... e a resposta para minha pergunta só pode ser sim ou não, nada de “vou pensar”. – ele diz as ultimas palavras com a voz mais fina.

Fico sem entender.

- A gente está nesse envolvimento todo e com certeza isso passou de uma foda sem compromisso, então para facilitar o nó que está dando nas nossas cabeças... você quer namorar com o gatão aqui? – ele pergunta.

Eu fico parada olhando para ele, porque eu não estou acreditando nesse pedido.

- Dá para dizer logo sim? – ele pergunta.

Dou risada.

- Você é normal? – pergunto.

Ele revira os olhos.

- Ok, eu aceito namorar com você, gatinho. – digo.

- Gatinho? Depois do almoço você vai ver só. – ele diz estreitando os olhos.

Somos interrompidos pelo apito do micro-ondas.

Visto a luva em uma das mãos e pego a vasilha.

- Pode se servir. – digo.

- Primeiro as damas. – ele diz educado.

- Ok.

Me sirvo e depois ele faz o mesmo.

- Ah, seu presente. – ele diz pegando algo no bolso.

Ele me entrega uma caixinha. Já sei que é anel.

Abro e encontro um anel de ouro com muitos brilhantes.

- Bela escolha, mais isso aqui é uma aliança. – digo rindo.

- A vendedora não falou nada disso e Gressy disse que as mulheres usam diamantes enormes como aliança. – ele argumenta.

- Ok, então. – digo e coloco o anel no dedo.

Pego um suco de uva e coloco em nossas taças.

Tento manter-me atenta na minha conversa com Karim, mais meus olhos se dirigiam para o meu anel a cada segundo.

Pov. Manuel:

Depois do treino, eu fui para a casa dos Muller. Thomas me convidou para almoçar com ele, já que Lisa estava no treino. Nina não pode ir, porque foi fazer compras com Cathy, a mais nova moradora de Munique.

- Você está com uma cara péssima. – Thomas fala enquanto comemos.

- Ultimamente essa frase é a que você mais fala... – digo.

Ele ri.

- O que eu posso fazer se o seu casamento te deixou assim. – ele diz dando de ombros.

Reviro os olhos.

- Conta logo, porque eu sei que você está doidinho para falar. – ele pede.

Ele tem razão, eu estou louco para falar.

- Nina usou fantasia de novo. – começo.

Ele começa a ri. Ele sabia da história das fantasias.

- Qual foi o bicho da vez? – ele pergunta.

- Rato.

A noite foi um terror.

Thomas ri e bate na mesa diversas vezes.

- Onde foi que ela viu que fantasia de bicho e principalmente de rato é sexy? – Thomas pergunta.

- Não faço a mínima ideia. – digo.

- Fala com ela cara, vai que ela tá achando que você está gostando... – Thomas fala.

- Como eu vou falar isso? – pergunto.

Isso é constrangedor. Como eu diria a minha mulher que não gostei da surpresa dela.

- Ela é sua mulher Manuel, eu acredito que você pode falar para ela que não gostou, que prefere outra coisa. – Thomas diz.

Ia falar algo, mais o celular dele tocou.

- Oi amor. – ele diz ao atender.

Ele fica calado por um bom tempo.

- Tem certeza? Tem foto? Já quero ver.

Thomas as vezes soa tão gay.

- Tá bom amor. Também te amo e tenha um bom treino. – ele diz e finaliza.

- Você soa tão gay as vezes... – comento com ele.

- Lisa não acha. – ele rebate mexendo no celular.

Ele arregala os olhos, abre a boca num perfeito O e depois coça a cabeça.

- O que você está vendo? – pergunto curioso.

- Dá um jeito de se acertar com a Nina, porque o outro casal tá muito bem... – Thomas diz e me entrega o celular.

Uma foto de Joana e do francês. Olho direito e vejo que foi ele quem postou a foto. Procuro a legenda e vejo “Bonnie and Clyde”. O que?

- Repara no anel na mão dela. – Thomas fala.

Dou um zoom e vejo que tinha um anel na mão dela.

- O negocio lá tá sério... os dois abraçadinhos, ela beijando o rosto dele e essa legenda... é Manu... – Thomas fala.

- Pouco me importa. – digo entregando o celular a ele.

Por dentro eu estava fervendo de raiva.

Até ontem era apaixonada por mim e hoje está com ele...

 


Notas Finais


A surpresa n foi tão surpresa, já que ela é uma ratinha...HAHAHAHAHHAHAHAHA...
Bonnie and Clyde é um filme americano que contava a história de um casal assaltante de banco.
anel: http://cdn.yournextshoes.com/wp-content/uploads/2015/03/Kylie-Jenner-Ring.jpg
Espero que tenham gostado!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...