1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 25

História My friend II - Capitulo 25


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 25 - Capitulo 25


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 25

Apesar de ter me divertido muito nos últimos três dias, eu estava louca para voltar para casa. Confesso que estava sentindo a falta de Karim e ainda mais depois da surpresa que ele fez.

Flash back on:

Já era noite e nós já havíamos jantado, quando minha irmã me arrastou para o lado de fora da casa.

- Vou contar a nossa mãe sobre a sua educação. – reclamo.

- Vai valer a pena. – ela diz.

- Todas com os celulares em mãos? – Hailey pergunta as meninas.

- O que vocês aprontaram? – pergunto.

- Vai começar. – Bella diz.

Escutamos um estouro e apesar do susto, eu olho para cima.

O céu começou a se iluminar com fogos de artificio.

- Vocês são loucas. – digo rindo.

- Seu namorado que preparou isso! – Kendall grita para mim.

Por um momento tiro os olhos do espetáculo no céu e olho para minha irmã.

- Nós ajudamos, mais foi ideia dele. – ela explica.

Coloco as mãos no rosto, incrédula.

- Agradece! – Jordyn pede enquanto enfia o celular no meu rosto.

- Muito obrigado Benz, eu amei! – grito em meio aos estouros.

Volto a olhar para o céu e sorrio feito boba a cada estouro. Eu amava fogos de artificio e no Ano novo, nós tínhamos o nosso próprio espetáculo, mais eu acho que o sorriso que estava nos meus lábios era por outro motivo.

Flash back off:

Fui direto para casa, já que sabia que Karim estava no CT do clube. Tomei um banho e vesti uma roupa larga e me joguei na cama.

Estava pegando num sono bom, quando senti um beijo e em seguida uma lambida.

- Karim... – reclamo com os olhos ainda fechados.

- Eu dei o beijo, a lambida não foi eu. – ele se defende.

- E de quem foi? – pergunto abrindo os olhos.

- Do seu presente. – ele diz.

Me sento na cama rapidamente e encontro uma bola de pelos de cor caramelo.

- Karim, eu não acredito. – digo já puxando o filhote e o abraçando.

- Já vi que gostou. – ele diz.

- Gostei? Eu amei! – digo beijando o filhote de labrador.

Ele ri e revira os olhos.

- Que nome você vai dar para ele? – ele pergunta.

- Hum... deixa eu ver. – digo olhando para a cara do cachorrinho.

Fico pensando e eu não consigo achar nenhum que combine com ele.

- E ai, escolheu? – ele pergunta.

- Não... – digo.

- Eu andei dando uma olhada por ai e achei Rolly e Norman... – ele sugeri.

- Você pesquisou? – pergunto.

- No canil tinha um folheto com sugestões de nomes, apenas li. – ele diz.

Dou risada.

- Você está fofinho esses dias, sabia? – pergunto a ele.

Ele revira os olhos.

- E a proposito, eu amei a surpresa no dia do meu aniversario... e essa de hoje nem preciso falar mais nada, não é? – falo indo para perto dele.

- Você revelou alguns dos seus gostos para mim, então eu só me recordei... – ele diz.

- Eu amei tudo... só faltou você lá... – digo e beijo ele.

Estava beijando Karim quando senti o focinho molhado do meu cachorro no meu pescoço.

- Rolly. – reclamo rindo.

- Ela é mais minha do que sua, ok? – Karim fala olhando para o cachorro.

- Ei, tem de mim para todo mundo... não precisa ter ciúmes. – digo abraçando Rolly e deixando um beijo no rosto de Karim.

- Ok, mais foi ele quem começou. – ele diz.

Pego o meu celular e tiro uma foto do meu cachorro, depois faço um vídeo com Karim e ele.

- Eu estou com fome. – digo me levantando da cama.

- Sabia que encontraria você assim, então trouxe comida saudável para nós... – ele diz.

- O que tem de errado com a comida da minha geladeira? – pergunto.

- Só tem massa e coisa gordurosa. – ele diz se levantando também.

Abro a boca em um perfeito O.

- Você acha que eu mantenho o meu corpo como? Com vegetal? – pergunto e ele solta uma gargalhada.

- Belo argumento. – ele diz me abraçando por trás.

Rolly late e pula na perna de Karim.

- Por Alá... eu deveria ter comprado um gato. – ele reclama me soltando.

Dou risada.

- Rolly, não faça isso com o seu pai. – reclamo e pego ele no colo.

Karim me olha estranho.

- Se você ficar atrapalhando meu lance, eu vou botar você pra dormir no quintal. – ele diz para o cachorro.

Dou risada.

- Mentira amorzinho, eu não vou deixar ele fazer isso com você... – digo para Rolly.

- Por que ele não gosta de mim? Eu que te dei ele. – Karim fala.

- É porque você é um gatinho. – digo rindo.

- Vamos logo comer, gatinha. – ele diz e bate na minha bunda.

Saímos do meu quarto e fomos para a cozinha.

- Quando a Melia vem novamente? – pergunto.

- Eu não sei ao certo, Chloe quer que ela se adapte a casa nova... então eu acho que vai demorar um pouco. – ele fala.

- Ah... quero que ela conheça Rolly logo e eu também sinto falta dela... – digo.

Ele sorri.

- Ela vai adorar ele, ainda mais porque vai ter um parceiro para enlouquecer Gressy. – ele diz rindo.

- Ela me pareceu se dar bem com o tio... o que esse pequeno fez? – pergunto curiosa.

- Ela gosta daquele chato, mais adora fazer ele de boneca, pinta unha dele, faz maquiagem... eu vacilei um minuto com o seu cachorro e ele estragou um tênis de Gressy... – ele diz rindo.

Dou risada só de imaginar as cenas que ele relatou.

- Quem foi que te mandou as flores mesmo? Aquelas que você me perguntou se havia sido eu. – ele pergunta do nada.

O riso cessa.

- Foi Manuel... – digo.

- Neuer? – ele questiona.

- É, esse mesmo.

- Pensei que não eram mais amigos, mas enfim... – ele diz e dá de ombros.

- Hum... falando nele, eu vou ter que ir na Alemanha. Tenho que ir na fundação dele e vou aproveitar para ver os pais dele e os Muller. – falo.

- Nem bem chegou e já vai me deixar sozinho? Que feio... – ele diz.

- Eu só vou daqui a dois dias, além do mais eu nem vou demorar muito... – digo abraçando ele.

Ele me abraça de volta e deixa um beijo nos meus cabelos.

- Eu estou gostando de você francês... – digo e inalo o perfume dele.

- Eu também estou... bastante, inclusive. – ele diz e eu escuto sua risada.

 


Notas Finais


Se preparem...
Espero que tenham gostado!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...