1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 5

História My friend II - Capitulo 5


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!!!!

Capítulo 6 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 5

Erro:

Depois daquele fora monstro que eu tomei, eu fiz uma viagem para os EUA. Fui dar uma relaxada, tentar colocar as coisas no lugar e me afastar um pouco de Manu e da insuportável da Nina. Enquanto estava na difícil missão de esquecer ou me dar conta do que realmente sentia, eu recebi a noticia que Manuel casaria em dois meses.

Nina mais uma vez me ligou e relatou tudo e ainda por cima me convidou para ser madrinha. Minha reação foi sair e pegar o primeiro cara que aparecesse, fiz isso e não adiantou nada.

Passei mais algum tempo viajando e escolhendo cores para a linha de chuteiras para a temporada seguinte e a cada dia, recebia de Nina, noticias de seu casamento.

Hoje eu estou em Munique, para o casamento de Manuel e Nina. Eu e ele mantemos uma relação distante, desde o dia do “beijo” e mau nos falamos desde a minha volta. Já Nina, se pendurou em mim desde ontem e queria que eu a acompanhasse em tudo, mais eu inventei uma dor de cabeça e me livrei dela.

Eu estou curtindo minha bad em casa, sozinha e imaginando com que cara irei aparecer amanhã no altar. Minha irmã só chega amanhã pela manhã e isso não me ajuda em nada, já que ela pelo menos iria me distrair por hoje.

A campainha da minha casa toca e eu vou correndo atender pensando que minha irmã estava me surpreendendo. Quando abro a porta encontro Manuel.

- Vai ficar me encarando e não vai dizer nada? – ele me questiona.

Consigo perceber que ele havia bebido.

- O que você quer Manu? – pergunto.

Ele me olha dos pés a cabeça e sorri de um jeito que eu nunca vi.

- Você! – ele diz.

Fico estática.

- Vamos ficar a noite toda na porta da sua casa ou vamos para o seu quarto? – ele me pergunta.

Será que ele desistiu de tudo? Meu celular apitou muito por causa da Nina.

- Entra logo goleiro! – digo.

Ele entra e já me puxa para ele.

- Não sabia que gostava tanto  da minha camisa... – ele diz contra o meu pescoço.

Oh droga, eu já estava nas mãos dele.

- Manu... – tento falar.

- Shiu... hoje você é minha! – ele diz me olhando com aquelas orbitas azuis.

Desisti de resistir a ele.

Pulo em seu colo e ele me aceita de bom grado. Ele sobe as escadas e segue direto para o meu quarto.

Manu se senta na minha cama comigo em seu colo e parece estar desesperado para me ter.

- Calma goleiro... – digo.

Ele me encara.

- Eu dito o ritmo! – completo.

Ele morde o lábio inferior e levanta as mãos em sinal de rendição.

Arranco a camisa dele e o empurro, o fazendo deitar.

Distribuo beijos do seu abdômen até o seu pescoço, ouvindo os seus baixos gemidos.

- Gosta? – pergunto em seu ouvido e deixo uma mordida no lóbulo da sua orelha.

Ele geme um pouco mais alto.

- Sim... muito... – ele fala com a respiração pesada.

- O que eu faço com você? – pergunto deixando meu rosto a centímetros do dele.

- O que você quiser! – ele diz.

Sorrio vitoriosa.

Eu queria aquilo tanto quanto ele, mais queria que fosse algo além de uma “foda sem compromisso”.

Saio de cima dele e lentamente vou tirando cada peça do seu corpo.

- Vamos logo com isso! – ele reclama.

Dou risada.

O volume em suas calças já indicava o quanto ele me queria. Tiro o seu cinto e depois suas calças. Brinco com a barra da sua cueca e vejo ele se arrepiar, então deixo ali uma mordida.

- Cachorra! – ele exclama e eu dou risada.

Nunca imaginei ouvir ele falando isso.

Tiro por fim sua cueca e vejo o seu membro totalmente ereto. Agora chega de brincadeira. Vou até minha cômoda e pego um pacote de camisinha. Manu gemi alto quando eu visto seu membro.

Arranco a minha camisa e revelo a ele o meu corpo totalmente nu. Sem mais delongas, volto a me posicionar em cima dele e vejo a expectativa em seus olhos. Ele me queria tanto quanto eu o queria.

 Dispenso qualquer provocação e enfim o sinto dentro de mim. Ele geme alto e eu sorrio com aquilo.

Começo a me movimentar e Manu fecha os olhos.

- Olha pra mim... – peço.

Queria aquelas orbitas azuis fixas em mim.

Ele não faz o que eu peço e eu contraio o seu membro dentro de mim. Em resposta ouço um xingamento e por fim o seu olhar.

Volto a me movimentar e a me saciar com o seu corpo. Manu, me olhava, mais suas mãos permaneciam longe de mim. Talvez ele estivesse com vergonha, mais eu resolvo isso. Pego suas mãos e coloco em meus seios. Ele os aperta e os toca de forma delicada de mais, mais isso não me importava.

Aos poucos o nosso ritmo foi aumentando e o nosso orgasmo parecia próximo.

- Vem Manu! – peço.

Ele se senta e com a proximidade eu ataco seus lábios. Queria aproveitar ele ao máximo.

- Eu vou... – ele diz contra os meus lábios.

Aumento o ritmo e vejo ele gozar. Eu continuo e consigo chegar ao meu ápice.

Ele se joga na cama e eu me jogo em cima dele.

- Preciso tirar... hum... – dou risada da sua vergonha.

Saio de cima dele e ele vai jogar fora o preservativo. Depois ele volta e se joga ao meu lado.

- Não fica tímido comigo... – peço acariciando o seu peitoral.

Ele sorri sem jeito.

O puxo para mim e o beijo. Queria ficar ali para sempre. Sinto a mão dele descer para minha bunda e me puxar para ele.

- Goleiro... – digo sorrindo ao sentir seu membro enrijecer.

Ele sorri.

Minha mão vai até sua intimidade e eu começo a toca-lo. Ele começa a gemer em resposta as minhas caricias.

- Gosta? – pergunto contra sua deliciosa boca.

- Você sabe que sim... – ele diz entre gemidos.

Mordo o seu lábio inferior e aperto o seu membro.

- Você me enlouquece! – ele diz apertando minha bunda.

- Essa é a intenção... – digo mordendo seu maxilar.

Mais uma vez ele estava nas minhas mãos.

- Eu quero a sua boca... – ele diz com a voz falha.

- Onde? – pergunto mesmo sabendo onde.

- Você sabe... – ele diz fechando os olhos.

- Não, eu não sei... – digo e o aperto mais.

Ele suspira.

- No meu... pau... – ele diz baixo.

Dou risada e atendo o seu pedido.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...