História The Game of DEMON - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Chie, Eve Project, Kou, Misaki(ana), Rintarou(koto), Ritsu, Yukinari
Visualizações 34
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic <3 então espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Uma Criança ?


Fanfic / Fanfiction The Game of DEMON - Capítulo 1 - Uma Criança ?

 Ter, 4 de Abril de 2018 -18:34, Delegacia 


"Eu vi, o momento exato que aconteceu. Foi, foi assustador ver aquele casal perder o controle do carro, e bater logo em seguida a um caminhão de bonecas. E-eu sinto que tenho culpa. Por não ter feito nada! Eles estavam gritando e eu, estava assustada e as pessoas que estavam naquele local estavam tirando fotos como se fossem ganhar algo com aquilo. Foi tudo tão confuso, eu... eu não quero mais falar sobre isso!"

- Rose Sad Lines, 27 anos, ex empregada doméstica, que viu tudo o que aconteceu durante o acidente, que teve um casal e um caminhoneiro como vítimas fatais.



"Tudo bem, você já ajudou o bastante, alguém pode trazer um copo d'aguá para essa senhora?" - Nizima Kou, delegado aprendiz , responsável do caso que teve 3 vítimas em um único acidente.


Rapidamente uma funcionária trás água e calmante para a senhora que, está extremamente fora de sí por ter que lembrar de um acontecimento terrível.


"Aqui senhora, beba devagar por favor". - Diz a funcionária, que entrega um copo de água para a senhora.


"Ok, obrigado. Eu tenho que ir agora por favor levem ela para o asilo antes do anoitecer, ela precisa descansar, é a única que pode nos ajudar nesse caso" - Diz o delegado, que logo em seguida se levanta de sua cadeira e saí da sala, em seguida ele faz uma ligação para um agente, que está ajudando ele no caso.


"Vamos atende! vamos logo!" -Diz delegado apressado para contar oque acabou de descobrir


"Alô? Delegado? É o senhor?" - Diz o agente curioso.


"Sim, sou eu, eu descobri novas informações sobre o acidente, uma senhora que testemunhou tudo antes de todos me falou oque aconteceu, mas ela está muito frustrada e fora de sí depois de contar o que aconteceu, então até que ela melhore será impossível conseguir mais informações" - Diz delegado para o agente, enquanto entra no elevador.


"Que pena delegado, me passe as informações por e-mail, estou em trânsito daqui a meia hora eu ligo para o senhor" -Diz agente que logo após desliga.


*Enquanto isso Delegado está no elevador, e espera chegar em sua sala logo para pode mandar o e-mail para o agente.*


*Chegando em sua sala, o delegado logo abre seu escritório e entra apressado para enviar logo o e-mail, Então ele senta em sua cadeira e tira liga seu laptop que estava guardado na gaveta de sua mesa*


*Enquanto mandava o e-mail para o agente, uma funcionária bate na porta e pede licença antes de entrar trazendo com ela uma bolsa que se salvou durante o acidente, onde contém documentos sobre a mulher que estava no carro*

"Aqui senhor, algumas coisas que sobraram do acidente, os corpos foram altamente danificados e sem nenhum sinal de vida, o único que ainda tem pulso é o motorista do veículo que levava bonecas, onde seria levado para a fábrica local, mas as chances são mínimas de que ele consiga resistir" -Diz a funcionária que coloca cuidadosamente na mesa do delegado.


"Oh sim, vão ser muito úteis, obrigado desde já- Indaga o Delegado, que é interrompido por um beijo inesperado da funcionária*


"O-oque é isso senhorita?!" - O delegado assustado com o acontecimento.

"Você se lembra da proposta que ainda temos, o divórcio está perto e eu só quero matar a saudade" - Diz funcionária que logo em seguida sai da sala sem falar mais nada*


"Ah meu Deus ainda tem essa, esquece Kou! Você tem que focar Aqui!!" -diz Delegado que logo em seguida termina de mandar o e-mail para o agente".


"Pronto! Agora vamos ver oque tem aqui nessa bolsa" -*O que estava sentado, pega uma luva e começa a vasculhar a bolsa*


"Ok, vamos ver... ó, aqui estão os documentos... parece que temos aqui um registro... identidade, cartão do SUS e uma conta de energia " -Ele diz, e logo resolve guardar tudo em sua bolsa para pode vasculhar melhor em sua casa.


*Mas sem intenção, quando o Delegado ia guardar a bolsa da mulher com os documentos juntos, ele deixa cair uma foto, que quando ele pega a foto ver uma imagem de uma criança chorando*

"Uma criança?"


Notas Finais


Espero que tenham gostado♡ continuarei assim que puder, tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...